sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Stole My Heart - Liam Payne (Bia)

Você é uma directioner brasileira, e seu sonho era conhecer Londres, não só por causa da One Direction. Uma semana antes do seu aniversário, seus pais te dão duas passagens para qualquer lugar e, claro, você escolhe Londres! Você chama sua BFF e dois dias depois vocês viajam. Chegando lá, vocês vão para o hotel, guardam suas coisas e
saem para conhecer Londres e comer alguma coisa. Vocês chegam a um restaurante e ouvem algumas pessoas falando de uma tal balada que vai ter na noite seguinte e não é uma balada qualquer, é uma muito famosa em Londres.
Vocês vão para o shopping, compram roupas, sapatos, maquiagens e tudo mais para a balada. Chega no outro dia, vocês se arrumam, ficam lindas mas nem tão exagerado. Chegando lá, vocês nem acreditam que estão na balada mais famosa de Londres, onde várias celebridades vão. Você tenta achar alguém famoso mas não vê ninguém, então você se joga na pista de dança com sua amiga. Depois de um tempo, você se cansa então vai beber alguma coisa, e sua amiga vai conversar com um garoto que ela conheceu lá. Chegando lá, você esbarra em um garoto meio alto...
V: Aai, me desculpe, eu não te vi...
G: Imagina!!
Quando você olha bem para o rosto dele percebe que é o Liam Payne na sua frente!!!
V: OMG!! Eu não acredito, é você, é o Liam Payne bem na minha frente!!
L: Pelo visto, você é uma directioner, né?!
V: Sou siim!! Totalmente apaixonada por vocês, principalmente por você!! (você fala e olha pra baixo, envergonhada)
L: Ai, que legal (fala com um sorriso no rosto)!! Mas você tem um sotaque diferente, você é de onde?
V: Sou brasileira, vim pra Londres para passar meu aniversário só... e com certeza é o melhor de todos, pois conheci você!! Hihi
L: Uau! Eu e os outros garotos adoramos as fãs brasileiras, são simplesmente incríveis!! Mas então, por que a gente não pega alguma coisa pra beber e senta ali pra conversar e nos conhecermos melhor!!
V: Seria ótimo! (você diz com um enorme sorriso no rosto)
Vocês se sentam e conversam por muito tempo... Você se sente a vontade com ele, era como se já se conhecessem a anos.
L: Pequena, agora eu e os garotos vamos cantar, mas eu já volto!
V: Cantar? Sério? Não sabia que tinha música ao vivo aqui! Haha
L: E não tem... mas eu quero cantar.. hahah
V: Então tá! Vai lá e arrasa, como sempre... haha
Ele chama os outros que estavam espalhados pela balada e eles sobem no palco para cantar. Então eles começam a cantar Stole My Heart e não tira o olho de você. Quando acaba de cantar, ele desce do palco, vai até você e te dá um beijo maravilhoso, muito intenso e ao mesmo tempo doce... O melhor da sua vida! Quando vocês param de se beijar, ele fala:
L: Você roubou meu coração princesa!
V: E você já tinha roubado o meu a muito tempo meu príncipe!
Então se beijam novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D