quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Taken -- Capítulo 6

-- Daniela POV --
Nos divertimos muito durante o voo. Estou ansiosa para chegar em Londres! Mas a viagem inteira fiquei pensando naquele abraço que Bruno me deu. Foi tão especial, por que teve que acabar? Mas agora não é hora pra pensar nisso, tenho mesmo é que aproveitar com minha best.

-- Você POV --
Depois de horas no avião, finalmente chegamos no aeroporto Heathrow, em Londres! Não estou nem acreditando que estou mesmo aqui. Eu e Dani pegamos nossas malas, então pegamos um táxi e fomos em direção a casa da minha tia. Depois de 40 minutos chegamos. A casa era linda e bem grande. Estava toda arrumada, com comidas e tudo o que precisamos. Mostrei o quarto em que Dani iria ficar e fui levar minhas malas para o meu. Nem arrumei nada, só tomei um banho, coloquei meu pijama e desci para comer algo e assistir TV. Cinco minutos depois Dani também desceu, ainda com os cabelos molhados, pois tinha tomado banho. Ela pegou um pacote de salgadinho e deitou em um outro sofá. Nós assistimos TV, conversamos e rimos demais, até não aguentarmos mais de sono e fomos dormir, para que no outro dia pudéssemos aproveitar ao máximo! Cheguei no quarto que iria ficar, liguei para minha casa para desejar boa noite aos meus pais e avisar que deu tudo certo durante o voo. Depois deitei e fiquei olhando para o teto, pensando no que poderia fazer no outro dia, já que não conhecia nada nem ninguém por lá.

-- Daniela POV --
O voo foi tranquilo e a casa da tia da SEU NOME é um máximo! Adorei meu quarto ~risos~. Cheguei morrendo de fome então apenas deixei minhas malas no quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui comer. Foi divertido assistir TV e conversar com a SEU NOME. Rimos muito, como sempre, parecíamos duas doidas Hahah. Depois subimos para nossos quartos, já que o sono já tinha chegado. A viagem me cansou muito. Também quero aproveitar bem amanhã, acordando cedinho. Liguei para meus pais e fui deitar, dormindo logo em seguida.

-- Você POV --
Pensei em várias coisas para fazermos amanhã já. Foi ai que lembrei que tinha trazido meu violão (não sei tocar mais quero MUITO aprender), mas uma corda está arrebentada, então vou aproveitar e levá-lo para consertar...
Fiquei pensando nisso e acabei dormindo.

*No outro dia*
Acordei com o sol batendo no meu rosto. Olhei no relógio e eram 7:36. Fiquei deitada por uns cinco minutos e depois resolvi levantar. Tomei um banho, coloquei um short e uma blusa soltinha (pois estava calor) e desci para comer algo. Dani ainda não tinha acordado. Fui para cozinha, peguei uma fruta, fui para a sala e peguei meu notebook que estava em uma das malas ali. Comecei a pesquisar lugares onde se consertam violões e por sorte encontrei um bem perto da casa da minha tia e que abria às 8:00. Anotei o endereço em um papel e subi para o quarto da Dani.
Você: Dani - disse em um tom baixo - Já acordou? - fui me aproximando da cama.
Daniela: SEU NOME? - disse meio sonolenta - Que horas - *bocejo* - são?
Você: São - olhei no meu celular para ver - 8:06!
Daniela: Por que você me acordou tão cedo? - sentou na cama, ainda com sono.
Você: Desculpa, mas eu vou levar meu violão para consertar aquela corda arrebentada e vim te avisar e também perguntar se você quer ir...
Daniela: Ah não! To com sono. Vai lá... Vou dormir mais um pouquinho - bocejou novamente. Eita menina preguiçosa! ~risos~
Você: Tá bom! Daqui a pouco eu volto... - disse me virando para sair.
Daniela: Okay! Boa sorte lá... - deitou novamente e voltou a dormir.
Você: Valeu! - disse e fechei a porta.
Fui para meu quarto, peguei minha bolsa e sai. Estava com essa roupa:


 Nem chamei um táxi, fui andando, já que era perto e estava um lindo dia. Estava com o violão na costas e meus fones de ouvido, ouvindo música. A rua estava sem muito movimento, só alguns carros e poucas pessoas passavam. Estava distraída, mexendo no meu celular, quando bato em alguém e caio no chão. Percebo que a outra pessoa também havia caído. Foi uma batida forte, mas felizmente não machucou, pelo menos não a mim.
XxXx: Ai, me desculpe! Eu sou muito desastrado! - disse se levantando.
Você: Imagina! Também sou e ainda estava distraída para piorar - rimos. Olhei para cima para ver a pessoa mas o sol vinha de trás dela e eu só conseguia ver a silhueta.
XxXx: Vem, eu te ajudo! - estendeu a mão para me levantar. Segurei e ele (sabia que era um homem por causa da voz) me puxou.
Você: Obrigada! - disse e peguei meu violão que estava caído no chão. Olhei para o rosto daquele garoto e ele me parecia familiar, mas não lembrava da onde conhecia ele.

Pensamentos on~
Eu conheço esse garoto, tenho quase certeza, mas não sei de onde! Mas... WOW... Ele é lindo! ~risos~ e parece muito simpático.
Pensamentos off~

XxXx: Tá tudo bem mesmo? - me perguntou meio preocupado *Awn que fofo*
Você: Tá sim! Obrigada! - sorri e ele sorriu de volta. E que sorriso, era tão perfeito... 'Aff, para com isso SEU NOME! To parecendo essas directioners falando dos...' E acho que fiz uma cara de espanto quando pensei isso.
XxXx: O que foi?
Você: Você é... - pensei um pouco - ... aquele garoto da banda One Direction? Niall Horan?!
 XxXx: Sou eu sim - sorriu - Por que?
Você: Ah, nada não! É porque eu sabia que te conhecia mas não lembrava de onde! - ri.
Niall: Entendi! E você é...
Você: SEU NOME! - disse meu nome e nisso ele olhou para o violão na minha mão
Niall: Você toca?
Você: Não - disse meio desanimada - Mas estou levando para arrumar essa corda que arrebentou e poder fazer aulas. Meu sonho é aprender a tocar! - senti que meus olhos até brilharam.~risos~
Niall: Tá levando para arrumar porque arrebentou uma corda? - ele fez uma careta e me segurei para não rir.


Você: É! Mas por que o espanto?
Niall: Porque é tão fácil para arrumar... - ele riu.
Você: Pode até ser.. Mas não sei nada de violão! - disse "triste" e nós rimos. Que risada alta e fofa a dele.

-- Niall POV --
Essa manhã acordei bem cedo. Não sei o que deu em mim ~risos~. Então como os garotos estavam todos dormindo resolvi ir até o Starbucks que tinha ali perto de casa. Fui andando, o dia estava ótimo. No meio do caminho bati em uma garota e nós caímos no chão. Eu nem me machuquei e ela disse que também não. Que ótimo! Ela era bem divertida e simpática. Gosto disso... Mas acho que não é directioner. Gostei de conversar com ela, acho que podemos ser bons amigos.
Você: Mas não sei nada de violão! - ela disse em um tom triste e nós rimos. A risada dela é muito fofa ~risos~.
Niall: Então... - não sabia se perguntava ou não - ... eu entendo e posso te ajudar. Vai sair mais barato e mais rápido! - ela riu e fez uma cara pensativa.
Você: Okay então! - ela sorriu.
Niall: Legal! - sorri - Me empresta que eu já arrumo! - ela me entregou e eu abri o zíper, peguei o violão e depois de alguns minutos já estava pronto - Prontinho!! - entreguei a ela. Ela fez uma cara de surpresa que me fez rir um pouco.
Você: Mas já?
Niall: Não falei que ia ser rápido! - ela riu e agradeceu.
Você: Muito obrigada mesmo Niall! Me ajudou muito - sorriu.
Niall : Imagina! O que você vai fazer agora?
Você: Acho que voltar para casa.
Niall: Quer ir ao Starbucks comigo? É logo ali na esquina! - apontei.
Você: Claro! - sorriu. Ela é muito sorridente!
Nós fomos conversando e rindo até chegar lá.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D