segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Loved You First - Com Harry Styles (Bia)

-- Harry POV --
Acho que não há mais nada para fazer. Cheguei tão perto e perdi tudo... Ver os dois juntos me mata por dentro. Eu devia estar lá com ela e não ele. Ele não a merece. Ela merece coisa muito melhor que ele. Queria que ela estivesse aqui, comigo, e não com aquele  outro cara. Mas se ela está feliz com ele, não posso fazer nada. Tenho que enxugar essas lágrimas e me preparar para o show.

-- Você POV --
 Estou agora na casa de Tom. Ele é um cara maravilhoso. Eu o conheci aqui nessa cidade mesmo, quando vim com os garotos, pois a Take Me Home Tour passava por aqui. Estamos juntos a 3 meses e desde então o Harry tem ficado diferente. Estranho, ele era meu melhor amigo e do nada fica diferente comigo. Não gosto disso por que gosto muito dele. Acho que até mais que um amigo. Mas já tenho namorado, tenho que parar de pensar isso...
Eu e Tom estávamos assistindo filme, mas ele acabou dormindo, deitado no meu colo, enquanto eu mexia no seu cabelo macio. Estava lembrando do Harry, pois sempre fazia isso com ele. Que saudade de todos os momentos com ele...
Faltava 1 hora para começar o show dos garotos, queria muito estar lá, mas prometi para Tom que passaria a noite com ele. Resolvi ligar para eles para desejar boa sorte e bom show, como sempre os desejava, mas pessoalmente. Sinto falta deles, já faz 3 semanas que não os vejo ~suspiro~.
Olhei em volta para ver onde estava meu celular mas não estava por ali. Então resolvi pegar o de Tom que estava ali do lado. Tentei ligar, mas o celular estava sem sinal.
V: Já sei! Vou mandar uma mensagem... - falei para mim mesma. Entrei na caixa de mensagens do celular dele e vi VÁRIAS de outras garotas falando "Oi bb, ta disponivel essa noite?" "Oii lindo, quero repetir o de ontem" "Tbm te amo seu lindo" entre várias outras do mesmo tipo. Mas o que era aquilo? Ele fica me traindo com todas essas vadias? Eu pensei que ele era fiel ao nosso relacionamento, assim como eu. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eram lágrimas de tristeza e de raiva. Como pude ser tão idiota de acreditar nele? Me levantei com cuidado para não o acordar e fui para o quarto dele. Lavei meu rosto, retoquei a maquiagem e escrevi um bilhete, que dizia "Acabou tudo! =)". Tentei parecer forte, mas no fundo estava horrível. Deixei o bilhete embaixo do celular dele, peguei tudo o que tinha meu lá e sai. Fui para uma lanchonete que tinha por ali. Fiquei pensando em todos os momentos que passei com ele e foi ai que a imagem do Harry começou a aparecer na minha cabeça. Por que isso agora?
Comecei a pensar no Harry, em tudo o que fizemos juntos e percebi que era por ele que eu era apaixonada mas não via. Estava quase percebendo isso quando Tom apareceu na minha vida.

Flashback on~
Fui no shopping e conheci um garoto lá. Ele se chamava Tom e era muito bonito. Começamos a sair e ele era perfeito pra mim. Depois de 2 semanas ele me pediu em namoro e eu aceitei.
Eu lembro que no dia anterior, Louis me disse que Harry tinha tomado coragem para se abrir. Não entendi o por que daquilo, mas nem dei muita atenção. No outro dia, comecei a namorar Tom e resolvi contar para Harry. Liguei pra ele e pedi para ele me encontrar no parque onde sempre íamos para eu contar uma coisa. Ele me disse que também tinha que me contar uma coisa que já queria falar a muito tempo. Devia ser aquilo que Louis falou. Cheguei no parque e vi Harry já me esperando.
V: Oi Hazza! - disse dando um beijo na sua bochecha.
H: Oi pequena! - abriu um lindo sorriso.
V: Então, o que queria me falar?
H: Fala você primeiro! - ele não parava de sorrir. Um sorriso grande e lindo.
V: Okay! Harry - dei uma pausa - Quero que você conheça o Tom. - ele fez uma cara de desentendido.
H: Ah... oi! - apertaram as mãos se cumprimentando e Tom ficou do meu lado, me abraçando de lado. O sorriso de Harry já tinha diminuído - (s/n) eu não estou entendendo...
V: Harry, eu e Tom estamos namorando! Não é ótimo?! - disse animada mas percebi que a expressão no rosto de Harry havia mudado completamente.
H: Na... Namorando? - ele começou a ficar vermelho.
T: Você tá bem?
H: To.. é só... uma reação alérgica. Tenho que ir! - ele saiu correndo.
T: Estranho...
V: É... - fiquei com um aperto no coração, não sei por que. Ver o Harry tão estranho era horrível pra mim. E naquele momento estava sendo pior ainda. Mas por que? Eu queria segui-lo, o abraçar e ficar com ele até ele melhorar, como sempre fazia. Mas não podia... "agora estou namorando" pensei.
E depois disso ficou estranho comigo. Principalmente quando estava com Tom. Será que ele não gostou do Tom?
Flashback off~

Harry é quem eu realmente amei. Gostei do Tom porque ele fazia tudo o que Harry fazia, mas como um namorado. Fiz a pior escolha da minha vida! Agora estraguei minha amizade com Harry e nem sei por que ~suspiro~.
V: Vou me desculpar com ele! - disse para mim mesma e sai da lanchonete, indo para o local do show. Eu tinha um ingresso que os garotos me deram e isso me ajudou. Eu tinha que consertar tudo. Sentia falta dele, de todas as brincadeiras, risadas, de ser a 'pequena' dele... Corria para o local do show, que não era muito longe dali. Sabia que estava quase começando. Tinha que chegar logo!

-- Harry POV --
Faltam 10 minutos para o show começar. Queria que a (s/n) estivesse aqui pra me desejar boa sorte, me fazer cócegas, pular em cima de mim e me alegrar. Ela era meu ponto seguro, mas agora nem falo direito com ela, tudo por causa daquele Tom. Argh! Nunca fui com a cara dele! Será que fui muito duro em tratar a minha pequena daquele jeito. Mudei do nada, sem me explicar. Isso foi horrível, tenho que consertar isso.
Xx: Sr. Styles, o show começa em 7 minutos, vamos para o lado do palco? - disse uma mulher. A acompanhei até o lugar que esperaria até o show começar. Lá, continuei pensando no que tinha acontecido.

Flashback on~
Fui para o parque decidido. Ia ser agora que iria me declarar para minha pequena e a pedir em namoro. Não aguento mais esse sentimento dentro de mim me matando. Tenho que falar tudo o que sinto.
Cheguei lá e logo ela já chegou. Achei estranho, pois ela sempre chegava e já pulava no meu colo, beijando minha bochecha e me abraçando, mas aquele dia só me deu um simples beijo na bochecha. Estava muito feliz, não conseguia parar de sorrir. Mas minha alegria durou pouco, pois ela me apresentou Tom e disse que estavam namorando. Senti meu rosto começar a esquentar. Sabia que estava ficando vermelho.
T: Você tá bem?
H: To.. é só... uma reação alérgica. Tenho que ir! - sai correndo de lá. Não conseguia mais segurar as lágrimas. Entrei no meu carro e dirigi para um lugar mais deserto. Me acabei de chorar, lembrando da cena. Dela falando que estava namorando, os dois abraçados. Isso me matava por dentro. Fiquei lá por horas e horas. Peguei uma folha e uma caneta que tinha no meu carro e comecei a escrever. Depois de horas chorando e escrevendo, resolvi voltar para casa.
Flashback off~

Xx: 3 minutos para o show! - a mesma mulher falou.
Nos posicionamos e entramos no palco. As fãs gritavam e cantavam com a gente. Até que, numa hora resolvi cantar uma música.
H: Eu queria fazer uma coisa diferente nesse show! - as fãs gritavam - Há 3 meses atrás eu escrevi uma música para... - nisso Niall chegou e me apontou para a platéia. Eu não acredito! Ela veio, e não está com o Tom. Nisso lembrei que tinha que continuar falando - ... bom, eu escrevi uma música para uma pessoa muito especial, que mudou minha vida. Escrevi essa música em meio a lágrimas. Mas isso não importa, só espero que gostem... - por sorte já tinha mostrado para os outros garotos e para os garotos da banda (Josh, Dan, Sandy e Jon). Eles começaram a tocar e os garotos se separaram em partes para cantar. (coloque para tocar Loved You First)

 (Zayn)
Girl it should be me
Driving to your house
Knocking on your door
And kissing you on the mouth
 (Liam)
Pulling on your hair
Dancing in the dark
Cos I was the only one
Who loved you from the start
 (Harry)
But now when I see you with him
It tears my world apart
Because (eu não conseguia parar de olhar para ela e tentava segurar as lágrimas) (Todos)
I've been waiting
All this time to finally say it
But now I see your heart's been taken
And nothing could be worst
Baby, I loved you first.
Tight my chances
Couldn't be when he is standing
That's what hurts the most,
Girl, I came so close
But now you'll never know
Baby, I loved you first
 (Louis)
Girl it should be me
Calling on your phone
Saying you're the one
And that I'd never let you go
 (Harry)
I never understood
What love is really like
Falling from the first time
Looking in your eyes
 (Liam)
But now when I see you with him
My whole world falls apart
Because
 (Todos)
I've been waiting
All this time to finally say it
But now I see your heart's been taken
And nothing could be worst
Baby, I loved you first.
Tight my chances
Couldn't be when he is standing
That's what hurts the most
Girl, I came so close
But now you'll never know
Baby, I loved you first
 (Zayn)
First touch
The first kiss
First girl who made me feel like this
Oh, pray
It's killing me
I loved you first, why can't you see?
 (Niall)
I've been waiting all this time to finally say it
But now I see your heart's been taken
And nothing could be worst (Zayn)Baby, I loved you first (Todos)
Tight my chances
Couldn't be when he is standing
That's what hurts the most
Girl, I came so close
But now you'll never know
Baby, I loved you first
Baby, I loved you first (x3)
Cantei a música inteira olhando para ela, tentando segurar a emoção. Ela mexia de um jeito inexplicável comigo. 
-- Você POV --Os garotos cantaram a última música. A que Harry escreveu há... 3 meses atrás? Foi quando eu comecei a namorar Tom... Quando o apresentei a Harry... Quando Harry saiu correndo do parque, vermelho... Quando Harry começou a me tratar diferente. 
I've been waiting
All this time to finally say it
But now I see your heart's been taken
And nothing could be worst
Baby, I loved you first.
Tight my chances
Couldn't be when he is standing
That's what hurts the most,
Girl, I came so close
But now you'll never know
Baby, I loved you first

Tradução:
Eu estive esperando
Todo esse tempo para, finalmente, dizer que
Mas agora eu vejo o seu coração foi levado
E nada poderia ser pior
Baby, eu te amei primeiro.
Apertados minhas chances
Não poderia ser quando ele está de pé
Isso é o que dói mais,
Menina, eu vim tão perto
Mas agora você nunca vai saber
Baby, eu te amei primeiro

V: Será que o Harry queria me falar que... - nisso senti uma mão grande e forte no meu ombro. Me virei, meio assustada, pois estava destraída - Ah... Oi Paul! Quanto tempo.
P: Verdade! Mas vamos, tem alguém que que falar com você mocinha! 
V: Quem?
P: Vem! - ele foi andando na frente e eu fui o seguindo, até que chegamos a um camarim. Ele abriu a porta, eu entrei e ele fechou novamente, me deixando sozinha ali. 
V: Tem alguém por ai? - disse, procurando por alguém - Niall? Lou? Zayn? Liam? - dei uma pausa e respirei fundo - Harry? - ninguém respondeu. Estranho, estava vazio. - Quem queria falar comigo então? - falei baixo, para mim mesma.
Xx: Eu! - ouvi uma voz rouca em tom baixo vindo de trás de mim. Me virei e vi Harry ali, lindo, com o cabelo meio bagunçado e a camisa meio aberta. Senti uma sensação estranha por dentro. 
V: Ah... o-oi Harry. - estava nervosa e gaguejando. O que aquele encaracolado fez comigo?
H: Oi... - ele disse sério, em um tom baixo e se aproximou um pouco mais - O que você está fazendo aqui? - ele me perguntou e eu me aproximei mais dele.
V: Vim ver o show de vocês e... e me desculpar com você. 
H: Se desculpar por que?
V: Por ter estragado nossa amizade.
H: Fui eu o culpado de tudo isso... o meu ciúme... - ele parou de repente.
V: Ciúme? - ele suspirou e olhou no fundo dos meus olhos, segurando minhas mão. Percebi que ele estava tremendo.
H: De um tempo pra cá eu não te via mais como uma amiga. Sentia algo a mais por você... Sempre soube que você era especial, mas nunca imaginei que mexeria tanto assim comigo. Eu ia te falar mas você estava namorando com aquele tal de... - ele parou e pensou - E o Tom?
V: Eu meio que terminei com ele...
H: Ahn? - pude ver uma expressão mais feliz em seu rosto.
V: Descobri que ele me traia e que não era a pessoa certa para mim, pois estou apaixonada por outra pessoa - me aproximei mais dele.
H: Por quem? 
V: O meu melhor amigo, um garoto com o cabelo enrolado, olhos verdes, safado e uma ótima pessoa. Com... - estava ficando nervosa, pois ele estava cada vez se aproximando mais de mim - ... com quem eu posso contar sempre e... - nisso senti seus lábios quentes encostarem nos meus. Sua língua pedia passagem e eu correspondi com o beijo. Ele explorava cada lugar da minha boca, era um beijo intenso e ao mesmo tempo doce. Ele me pegou pela cintura e me puxou pra mais perto dele, deixando nossos corpos colados, enquanto eu mexia em seus cachos macios. Cortamos o beijo por falta de fôlego. Olhei pra ele e ele sorria, mostrando suas covinhas e seus olhos verdes brilhavam.
H: Eu te amo minha pequena! 
V: Eu também te amo meu príncipe!
H: Quer namorar comigo? E ser pra sempre minha, só minha? - sorri ao ouvir isso.
V: Claro que quero! - então pulei em seu colo, como de costume e o beijei intensamente.

















 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D