sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Microsoft desenvolve software para executar o Windows 10 em celulares Android

-- Você POV --
*dia seguinte*
Eu marquei de me encontrar com a galera 20:30 na boate, então tinha que me arrumar logo pois já era 19:00. Termino de me arrumar 19:50, então Daniela chega na minha casa para irmos juntas. Chegamos na boate 20:35, então entramos e fomos logo sentar com nossos amigos, que já estavam lá.
Lucas: Aee, finalmente chegaram!
Fabiana: Pensamos que não iam vir mais. - rimos.
Você: Nossa, atrasamos 5 minutos, muita coisa hein - disse meio ironica.
Bruno: Tão esperando um convite pra sentar??
Daniela: Como se a gente precisasse disso né?! - rimos e sentamos.
Você: Eu to com sede! Já pediram alguma coisa?
Lucas: Ainda não. A gente tava esperando vocês chegarem.
Daniela: Então vamos pedir logo que também estou com sede!
Então nós pedimos algo para beber, conversamos um pouco e depois fomos dançar. Mais tarde, Bruno, como era o mais velho e já tinha carteira de motorista, nos levou pra casa, porque disse que era perigoso para voltarmos sozinhas.
No outro dia, acordei tarde por causa da noite anterior, então resolvi arrumar o resto das coisas que iria levar para a viagem, já que seria no outro dia o voo. Confesso, estou muito ansiosa para a viagem, já que nunca sai do país antes e ainda vou ficar 6 meses lá. Vou ficar na casa da minha tia, pois ela está viajando e deixou, já que a casa iria ficar vazia.
A noite eu fui dormir cedo para que no outro dia estivesse bem descansada. O tempo passou depressa e logo tocou o despertador. Levantei, tomei um banho e desci para tomar café da manhã. Só estava minha mãe em casa porque meu pai já havia saido para trabalhar.
Você: Boom dia mãeeeeee! - estava mega animada.
Mãe: Bom dia filha! Logo de manhã e já ta toda animada assim...
Você: Impossível não ficar animada né mãe. - rimos.
Mãe: Tá certo! Mas vou sentir saudades...
Você: Eu também mãe... Mas vai passar logo, você vai ver. - abracei ela - Mas e o meu trabalho na loja? - falei me lembrando disso.
Mãe: Te dei férias até você voltar - ri - E já depositei um pouco de dinheiro na sua conta!
Você: Aiwn mãe, muito obrigada! Você é a melhor mãe-patroa que existe! - rimos.
Então nós comemos, conversamos um pouco e então eu subo para meu quarto, troco de roupa e saio para ir até a sorveteria.


Espero que vocês estejam gostando!!! E desculpem pela demora de postar esse capítulo... Sábado posto mais um =) Malikisses :*  Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D