domingo, 18 de novembro de 2012

Taken -- Capítulo 4

-- Você POV --
Voltei pra casa e agora vou conferir se não estou esquecendo nada e vou me arrumar para a viagem. Coloco essa roupa (pode escolher o look que mais gostou) :



Uma hora e meia depois Daniela chega na minha casa.
*Campainha toca e eu desço para abrir a porta*
Daniela: Oooiiieee!! - ela diz toda animada e me abraça.
Você: Oooieee best!! Que ótimo que você chegou!! Entra ai, to acabando de me arrumar...
Daniela: Beleza - nós subimos pro meu quarto.
Dani liga o rádio e se joga na cama cantando, enquanto eu vou terminar de me arrumar. Meia hora fico pronta e agora só falta esperar meus pais chegarem para nos levar.

-- Daniela POV --
Cheguei na casa da SEU NOME e ela ainda não tinha acabado de se arrumar. Confesso, às vezes ela é bem vaidosa ~risos~. Mas tá certo, já que não é sempre que se viaja pra Londres! E eu sou bem folgada, já chego ligando o rádio e me jogo na cama pra esperar. Timidez não me conhece ~risos~. Agora que ela já ta pronta, só falta os pais dela chegarem pra nos levar para o aeroporto. Estou muito ansiosa, mas o ruim é que vou ficar longe do Bruno. Ai' essa ansiedade me deu fome!
Daniela: SEU NOME - eu grito pra ela, que estava pegando umas coisas no quarto dos pais dela.
Você: QUE FOI??
Daniela: TO DESCENDO PRA COMER!
Você: TA BOM! JÁ DESÇO TAMBÉM, SÓ NÃO ACABA COM TODA A COMIDA!
Daniela: TÁ! VOU TENTAR - nós rimos.
Desci e fui direto pra cozinha. Peguei uma tigela de cocada que tava na geladeira e comecei a comer. Logo a SEU NOME chegou e pulou em cima de mim, tentando comer também. Nós comemos e fomos tirar algumas fotos para postar, até que os pais da SEU NOME chegou.

-- Você POV --
Depois de lutar com a Dani pela cocada, tirar várias fotos e ouvir música no último volume, finalmente meus pais chegaram! Eles tomam um banho e nos levam para o aeroporto.
*No aeroporto*
Nós chegamos lá e todos nossos amigos e os pais da Dani estavam nos esperando. Fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo fiquei com uma tristeza por dentro por saber que vou ficar tanto tempo sem ver eles... Mas vai valer a pena, posso sentir isso! Essa viagem vai ser especial, não sei por que, mas vai!!!

-- Bruno POV --
Estou feliz pelas meninas, mas ao mesmo tempo triste por ter que ficar longe da Dani. Eu queria tanto chegar nela e falar tudo o que sinto, mas não tenho coragem... Quando chego perto dela parece que congelo, as palavras ficam presas... Mas ela é perfeita. Perfeita pra mim! Só falta ela encontrar alguém em Londres e eu a perder antes mesmo de te-lá. Não sei como vou superar...


Espero que estejam gostando! Acho que no capítulo 6 os garotos já aparecem =)  Malikisses :* Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D