segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Taken -- Capítulo 5

-- Fabiana POV --
Percebi que o Bruno estava triste por causa da Dani. Sei bem como é ficar longe da pessoa que amamos, principalmente quando ela não sabe do nosso sentimento. Vou sentir saudades delas, vão fazer muita falta, sem as palhaçadas, brincadeiras, além de dar uns ótimos conselhos e nos consolar. Elas estão sempre de bom humor e alegra qualquer um ~risos~.
Fabiana: Seus conselhos vão me fazer falta! - disse me aproximando da SEU NOME.
Você: É. Eu sei. - nós rimos.
Fabiana: Aproveita bem lá! É uma ótima cidade...
Você: Com certeza vou... Vou realizar meu sonho! - podia ver seus olhos brilhando. Eu apenas sorri - Vou sentir saudades da minha patricinha! - ela ri.
Fabiana: Ei! Eu não sou totalmente patricinha! - rimos mais - Também vou sentir saudades... - nos abraçamos.
Daniela: Também quero um abraço viu! - chegou pulando em cima da gente, quase nos derrubando ~risos~
Fabiana: Ei. Vai bagunçar meu cabelo. - disse enquanto arrumava o que nem estava bagunçado.
Daniela: Ui. Desculpa... esqueci que a patricinha tem que sempre estar perfeita! - ela e a SEU NOME riem de mim e eu mostro a língua (aff' peguei esse costume da SEU NOME)
Nisso, Lucas e Bruno chegam.
Lucas: Vocês ficam rindo ai e daqui a pouco perdem o voo! - vi que a SEU NOME olhou meio que desesperada pro relógio e eu me segurei pra não rir, sem sucesso.
Você: Acho melhor a gente já se despedir mesmo...
Pude ver no olhar do Bruh (apelido que dei pro Bruno) uma certa tristeza. Coitadinho... Então puxei ele num canto para conversar.
Bruno: Ei. Que foi?
Fabiana: Você não acha que deve falar pra ela?!
Bruno: Do que você tá falando Fabi? - tentou se fazer de desentendido, mas ele não consegue me enganar, somos melhores amigos.
Fabiana: Nem vem com essa tá Bruh! Eu te conheço e sei que você sabe muito bem do que eu estou falando. - ele ia continuar com aquilo mas resolveu admitir logo.
Bruno: Eu não vou falar com ela... Tenho medo de estragar nossa amizade! - disse com um ar triste.


Fabiana: Eu ainda acho que você deve se abrir com ela. -quero muito ajudar, não gosto de o ver assim - Talvez ela sinta o mesmo que... - estava falando quando alguém chegou me interrompendo.
XxXx: As meninas tão se despedindo já! Vem logo ou não vai dar mais tempo. - Eu me virei e vi que era o Lucas. Aaah, o Lucas, tão lindo, tão perfeito, tão doce, tão... "Fabi... Fabi... FABIANA"!!

-- Bruno POV --
Eu e a Fabi estávamos conversando quando o Lucas chegou nos chamando para nos despedir das meninas. Percebi que a Fabiana tava longe nos seus pensamentos e, COM CERTEZA, pensando no Lucas.
Bruno: Fabi... Fabi... - sacudi ela - FABIANA!! - gritei e finalmente ela "acordou".
Fabiana: Ai! Pra que gritar Bruno?? - disse meio irritada comigo.
Bruno: Você tava ai sonhando com o Lucas, tinha que te acordar logo, quero me despedir das meninas! - disse andando em direção a elas.
Fabiana: Cala a boca! Quer que alguém ouça?
Bruno: Que eu quero me despedir das meninas?
Fabiana: Para de ser besta Bruno! Você sabe.. - olhou pros lados e cochichou - o Lucas!
Bruno: Eu sei coisa rosa! Só que gosto de te irritar! - ri e ela me deu um tapa no ombro.
Fabiana: Vamos logo seu chato! - disse andando mais rápido, me deixando pra trás.
Bruno: EU SEI QUE VOCÊ ME AMA TÁ FABI! - gritei pra ela e ri.

-- Fabiana POV --
Ai, como o Bruno é chato! Não sei como consigo aturar ele. Mas, cá entre nós, sem ele eu não viveria ~risos~.

-- Daniela POV --
Já tinha me despedido de todos, menos da Fabi e do Bruno. A Fabiana chegou um pouco antes que ele e veio me abraçando.
Fabiana: Vou sentir sua falta coisa louca!
Daniela: Também vou sentir a sua coisa rosa! - rimos.
Fabiana: Por que todos me chamam de 'coisa rosa'?
Daniela: Por que será né?! - disse irônica e ri.
Fabiana: Ha, ha. Engraçadinha! - me mostrou a língua e riu um pouco.
Daniela: Pegou mesmo a mania da SEU NOME né!
Fabiana: É. Odeio isso. Tenho que parar! - mostrou a língua novamente - ARGH! - eu ri da cara dela.
Nisso Bruno chegou me abraçando por trás e me levantou do chão (isso me arrepiou). Ele me coloca de volta no chão e eu viro pra ele.
Bruno: Não vai esquecer de se despedir de mim né! - ele sorriu e eu corei.
Daniela: Claro que não! - ficamos ali parados, sem dizer mais nada.
Fabiana: Ahn.. Eu acho que vou me despedir da SEU NOME. - disse saindo, deixando nós dois a sós.
Aquele era o momento perfeito para me declarar, mas como? O que dizer? E se eu estragar tudo? Continuamos em silêncio até eu quebrar o gelo.
Daniela: Vou sentir saudades! - podia sentir que estava ficando cada vez mais vermelha com ele ali, na minha frente, me encarando com aqueles olhos esverdeados brilhantes.
Bruno: Eu vou sentir muito mais! - então ele me abraçou e me senti segura nos braços dele.


Tudo estava perfeito até...
XxXx: DANI!!! DANII!
XxXx²: DANIII!!! CADÊ VOCÊ??
Nós paramos de nos abraçar e vi que era a SEU NOME e o Lucas me chamando. Sério que eles tinham que me chamar bem agora?? Sorte deles que são meus melhores amigos, se não eu ia matar aqueles dois...  Fomos até a SEU NOME e Bruno foi se despedir dela.

-- Você POV --
Eu tinha me despedido de todos menos Bruno. Aonde aquele riquinho tava??? Argh! Vamos perder o voo assim, mas não posso deixar de me despedir dele.
Você: Dani, você viu o Bruno por ai?? - me virei e a Daniela também não estava mais lá. Mas onde é que ela se meteu bem agora?? Comecei a procurar, mas tinha várias pessoas ali, atrapalhando minha visão.
Lucas: Vai perder o voo... - ele ficava cantarolando só pra me irritar.
Você: Cala a boca Lucas e me ajuda a achar aquela loirinha desmiolada que eu chamo de Daniela! - ele riu do que eu disse e começou a gritar por ela, então fiz o mesmo.
Lucas: DANI!!! DANII!
Você: DANIII!!! CADÊ VOCÊ??
Pude ver entre algumas pessoas que ela estava com o Bruno. Bati a mão na minha testa. "Putzz,estraguei tudoo!!!" falei pra mim mesma. Eles vieram em minha direção e Bruno veio se despedir.
Bruno: Valeu viu! - disse irônico enquanto me abraçava.
Você: Mal'z. Mas você tá afim dela?? - estava meio confusa com o que ele tinha dito.
Bruno: O que? - ele parecia nervoso e sem saber o que falar - Não... Da onde você tirou isso - riu forçado - Eu só tava me despedindo dela!
Você: Ahn... Tá bom. - disse meio irônica. Ele me olhou com um certo "medo" no olhar.
Bruno: Esse assunto morre aqui tá moreninha (apelido que ele me deu) - eu ri e assenti.
Você: Vou sentir saudades de você Bruh!
Bruno: Também vou moreninha! - me deu um beijo na bochecha.
Então eu e Dani pegamos nossas malas e fomos nos afastando, indo em direção a um corredor onde sairia na pista onde o avião já nos esperava, como todos os outros passageiros. Entramos no avião e depois de alguns minutos o avião decolou.
"É hora de realizar meu sonho!" pensei e sorri automaticamente.




 Espero que tenham gostado desse capítulo! Sei que o foco foi mais o Bruno e a Daniela, mas a partir do próximo os garotos da 1D já aparecem =)) Paynekisses!! Xx Bia :*





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D