sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Imagine Harry Styles (Bia)

Seu melhor amigo se chamava Harry Styles. Vcs eram muito unidos e vc sempre teve uma quedinha por ele, mas nunca contou. Ele era do tipo pegador, pegava todas as gatinhas do colégio mas sem compromisso. Um dia, ele chegou pra vc e disse
H: eai, bebe! (apelido carinhoso que ele te deu)
V: ooi safado!(apelido que vc deu pra ele) Tudo bem?
H: to levando e vc?
V: igual.. haha
H: ai bebe, me ajuda num esquema?
Vc já estava até acostumada com isso, mas sempre sentia um aperto no coração por saber que ele iria pegar mais uma garota.
V: diz ae quem é a vitima dessa vez!
H: por enquanto não vou falar, mas logo eu te conto!
V: se eu não sei quem é como vou te ajudar?!
H: só me dando conselhos sobre meninas!
Vc acha estranho mas aceita. Vcs vão para sua casa e vc fala algumas coisas que ele queria saber sobre as garotas. Vc estava com medo de ele pedir essa tal menina misteriosa em namoro e acabar de vez com todas as suas esperanças.
Alguns dias se passam, então Harry te manda uma msg dizendo assim “Ooie bebe, vou passar ai na sua casa ta?! Xx seu safado”
Dps de alguns minutos, ele chega, e como já é de casa, já vai entrando, pegando alguma coisa pra beber e grita “BEBEE, CADE VC???” entao vc grita de volta “AQUI EM CIMA!! VEM PRA CÁ, TO COM PREGUIÇA DE DESCER” então ele sobe para seu quarto.
V: tava com saudade já?? Haha
H: sempre né?! (ele senta ao seu lado) Bebe, todos os seus conselhos foram muito uteis! Valeu mesmo!
V: que isso! É pra isso que eu sirvo né?! Haha
H: besta! Sabe que vc é mega importante pra mim né bebe! Haha
V: eu sei,só queria ouvir da sua boca! *vcs riem*
H: mas agora, mudando de assunto, qual foi o melhor momento da sua vida?
V: aah, num sei Hazza! E o seu?
H: o meu ainda não foi, mas eu sei qual vai ser!
V: aah é!? E qual vai ser então?
H: quando vc disser SIM
V: o que? Quando eu disser sim pra que?
H: pro meu pedido de namoro!
Nessa hora ele se ajoelha no chão na sua frente, tira uma caixinha do bolso e fala:
H: [s/n] vc sabe que eu sou do tipo pegador, mas sempre fui apaixonado por vc e não tinha coragem de confessar, mas eu descobri que vc tbm gosta de mim entao é a hora certa!
V: como? Como vc descobriu??
H: tenho minhas fontes!! Haha
Vc sorri olhando no fundo daqueles olhos verdes que te deixavam doida.
H: [seu nome completo] vc aceita namorar cmg?? Ser minha bebe pra sempre? É pra vc que quero dar todo o meu amor verdadeiro!
V: aaawn... é claro que aceito meu safado lindo!
Então ele coloca o anel no seu dedo e começa a te beijar... Vcs ficam ali o resto da tarde, juntinhos (fazendo o que vcs quiserem! haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D