sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Taken -- Capítulo 10

-- Você POV --
Harry: SEU NOME, tá tudo bem? - disse me "acordando".
Você: Ah... claro... Vamos ali com os outros? 
Harry: Vamos! - fechei a porta e fomos para o sofá, onde os outros estavam. Louis estava conversando com uma pessoa no celular. Acho que deve ser a namorada dele. Eu sentei no sofá e Harry sentou ao meu lado. O que ele está querendo? Ele não parava de me olhar e não estava gostando muito daqueles olhos verdes brilhantes me encarando.
Zayn: Bom... vamos então!? - disse, percebendo o meu desconforto com Harry.
Você: Vamos! - me levantei e fui pra perto de Liam.
Liam: Vamos então! - estávamos indo em direção a porta quando senti alguém me puxando pelo braço. 
Você: O que foi Niall? - perguntei me virando pra ele.
Niall: O Harry é muito meu amigo, mas às vezes ele passa dos limites! Vem comigo e com o Zayn no carro do Liam! Tenho certeza que ele vai pedir pra você ir com ele lá! 
Você: Claro! Obrigada... - disse e o abracei. Nisso ouvi uma voz rouca vindo de trás de mim. Larguei Niall e olhei para trás, já sabendo quem era.
Harry: SEU NOME, você vai no carro de quem?
Você: Acho que vou no carro do Liam.
Harry: Ah, que pena! - disse fazendo biquinho - Niall, vem no meu então!
Niall: Acho que vou com o Liam também! 
Harry: Ah, para com isso! Vem no meu carro, se não vai encher o carro do Liam e o meu vai estar vazio!
Niall: Okay! Vamos? 
H/V: Vamos! - fomos para os carros e eles dirigiram em direção a London Eye. Chegamos e eu me encantei com a beleza de estar lá. Como estava no final de novembro, as ruas cheias de neve e a noite chegando... Era uma visão PERFEITA.



Você: É lindo! - disse não conseguindo conter o sorriso em meu rosto e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Niall: É lindo mesmo! - disse chegando ao meu lado.
Louis: SEU NOME, você está chorando? 
Você: Acho que me emocionei... Meu sonho sempre foi vir pra Londres, conhecer a London Eye e toda a cidade e estou realizando isso, agora... - me virei para eles - Obrigada! - meio que pulei abraçando todos (com um pouco de dificuldade).
Nós entramos em uma cabine e pude observar tudo o que tinha por lá. A vista era muito linda... Depois fomos andar um pouco pelas ruas cobertas de neve de Londres. Os garotos, como já conheciam tudo por lá, foi mostrando a mim e Dani. 
*Um tempo depois*
Niall: Estou com fome - disse choramingando - Vamos comer?
Daniela: Eu to com o Niall! - disse indo para o lado dele - Vamos comer! 
Liam: Vamos, já que os dois esfomeados estão pedindo - nós rimos e fomos em direção a um restaurante que tinha ali perto. Era incrível como os garotos eram legais. Até parece que já nos conhecemos a anos...
Zayn: Chegamos! - disse entrando no restaurante.
N/D: UHUU! - os dois saíram correndo, passando Zayn e entrando logo no restaurante e indo sentar. Nós rimos da cena.
Harry: Parece que agora o Niall vai ter uma 'companhia' 
Você: Verdade! - rimos mais. Entramos e logo avistamos os dois sentados em uma mesa perto de uma janela, então fomos nos sentar também.
Garçom: Boa noite! Aqui estão os cardápios - disse nos entregando - Fiquem a vontade!
V/D/H/L/L/N/Z: Obrigado! - olhamos as opções e escolhemos o que iríamos pedir.
Depois de comer, ficamos mais um tempo ali, conversando.
Daniela: Eu quero sobremesa agora! - disse acabando de comer sua comida.
Niall: Eu... - *engole a comida* - também! - nós rimos daqueles dois esfomeados. Como conseguem comer tanto?
Você: Okay! Vamos pedir então. O que vão querer? - perguntei a todos, chamamos o garçom e pedimos.
Depois de terminarmos, fomos andar mais um pouco. Mas já estava muito frio lá fora, também, já estava a noite e tinha neve por todo o lado.
Você: Que frio! 
Liam: Se acostuma! Essa época é assim aqui. 
Você: Bem diferente do Brasil. Lá é verão... - peguei um casaco que tinha levado e coloquei.


Fomos andando pelas ruas geladas, conversando e rindo muito. Até que chegamos no local que os garotos tinham deixado os carros. Eu, Dani, Liam e Niall fomos em um carro e Harry, Louis e Zayn foram no outro. Eles nos levaram até nossa casa.
Você: Obrigada! - disse me despedindo de cada um - Foi ótimo esse passeio! 
Zayn: A gente tem que repetir mais vezes! - assentimos.
Daniela: Obrigada gente! Adoreii!
H/L/L/N/Z: Imagina! Bom... até amanhã então! - acenaram e entraram nos carros. Eu e Dani ficamos acenando até os carros virarem a esquina e sumirem. Entramos em casa e lá estava bem quentinho. 
Você: Amei esse passeio! - disse me jogando no sofá.
Daniela: Também, não tirava o olho do Niall! - disse sentando no outro sofá.
Você: Ahn? O que você disse Daniela Brooks?
Daniela: Eu vi o jeito que você olhava o Niall! - deu um sorriso sarcástico.
Você: Tá doida é?! 
Daniela: Eu não... 
Você: Então tá precisando de óculos! - mostrei a língua.
Daniela: Se você tá falando... - ela riu e eu joguei uma almofada nela - EI!
Você: Bem feito! - ri da cara dela.
Daniela: Ah é? - ela fez uma cara de malvada e deu um pulo do sofá, indo pra cima de mim, mas fui mais rápida e sai, fazendo ela cair no sofá. Comecei a rir dela - Se prepara! Você provocou a fera agora! 
Você: Ui! Que medo. - disse sarcástica e comecei a rir e comecei a correr. Ela começou a correr atrás de mim, e ficamos ali, correndo pela sala, como duas crianças ~risos~.
Daniela: Agora eu te pego! - ela subiu no sofá e pulou para o outro lado, ficando na minha frente - Perdeu espertinha! - ela começou a fazer cócegas em mim.
Você: PARA! PARA COM ISSO DANI! - gritava em meios dos risos - EU NÃO CONSIGO RESPIRAR! VOU MORRER! 
Daniela: É a vingança baby! - continuou fazendo até perceber que eu estava ficando muito vermelha de tanto rir.
Você: AI! - disse respirando - To viva ainda! - nós rimos.
Daniela: Você mereceu! - mostrei a língua novamente - Você e essa sua língua... - revirou os olhos e riu.
Você: Que horas são? - Dani olhou no relógio e respondeu.
Daniela: 23:16.
Você: Wow! O tempo passou rápido! 
Daniela: Verdade! E faltam apenas 4 dias para o seu niver!! Ansiosa?
Você: MUITO! O que vamos fazer para comemorar? 
Daniela: Sei lá! Até lá a gente decide...
Você: Okay! Acho que vou tomar um banho... 
Daniela: Também vou! Depois você desce de novo né?! 
Você: Ahan! - então nós fomos para os quartos. Fui para o banheiro e tomei um banho, mas nem lavei o cabelo, pois já tinha lavado antes de sair com os garotos.  Durante o banho, fiquei pensando no que a Dani disse.

Flashback on~
Você: Amei esse passeio!
Daniela: Também, não tirava o olho do Niall! 
Você: Ahn? O que você disse Daniela Brooks?
Daniela: Eu vi o jeito que você olhava o Niall!
Flashback off~

Você: Jeito que eu olhava para o Niall? - estava falando para mim mesma - De que jeito eu olhava pra ele? - estava confusa com aquilo, então comecei a pensar nele. Imagens dele vinham na minha cabeça. Mas o que é que está acontecendo comigo? - SEU NOME, PARA COM ISSO! - joguei água no meu rosto para parar de pensar nele e comecei a cantar. Sai do banho, fui para o meu quarto e coloquei meu pijama. Desci para a sala e a Dani estava mexendo no celular. Fui chegando devagar por trás dela para dar um susto nela. Quando estava me preparando para assustá-la...
Daniela: Nem tenta! Já te vi... - como ela descobriu? 
Você: Aff... Sem graça! 
Daniela: Eu sei. - nós rimos. Peguei meu notebook e entrei no meu twitter. Vi que Niall tinha escrito algo.
"Hoje a noite, passeio com @seutwitter, @DaniBrooks e os garotos foi fantástico! Xx" Sorri ao ler isso e logo dei RT. Vi que meu número de seguidores tinha aumentado, e MUITO! Deve ter sido por causa do Niall. Postei algumas coisas e logo algumas meninas já vieram me perguntando algumas coisas sobre os garotos. Respondi a todas e depois sai. Fui assistir TV com a Dani e recebi uma mensagem do Niall.
"Ooi pequena, amanhã vocês querem almoçar comigo e os garotos, 12:30? Nós passamos ai para pegar vocês! Ai vocês aproveitam para conhecer as namoradas deles. Xx Niall". Então respondi: "Oi duende! Nós adoraríamos almoçar com vocês... Estamos ansiosas para conhecer as sortudas... Beijos Xx SEU NOME" 
Depois disso nós fomos dormir. No dia seguinte, acordei com o sol batendo no meu rosto. Olhei no meu  celular e eram 9:20. Resolvi levantar, tomar um banho e coloquei uma roupa confortável. Depois, fui acordar a Dani. Ela levantou e foi tomar um banho, enquanto eu desci e fui preparar o café da manhã. Ela desceu, então nós comemos e passamos o resto da manhã ali, terminando de arrumar nossas coisas na casa. Quando deu 11:30, fui me arrumar. Coloquei essa roupa: 



Passei uma maquiagem de leve, arrumei meu cabelo e estava pronta. Deu 12:30 e a campainha tocou. Eu desci e fui abrir a porta.
Liam: Ooie! - só ele estava lá.
Você: Ooi daddy! - dei um beijo na sua bochecha - Cade os outros?
Liam: O Louis, a Els e o Niall já foram pro restaurante, o Zayn foi buscar a Perrie e o Harry mandou uma mensagem que daqui a pouco vem...
Você: Ata! E então, vamos?
Liam: A Dani já tá pronta? 
Você: Já! Vou chamar - entrei um pouco pra dentro e gritei - DANI, VAMOS, O LIAM JÁ TÁ ESPERANDO! - me virei para Liam e ele estava  rindo, até imagino por que.
Daniela: Cheguei... Oi Liam! - deu um beijo na bochecha dele.
Liam: Oi Dani! - sorriu - Vamos?
V/D: Vamos! - fomos para o carro e Liam dirigiu em direção ao restaurante que Louis, Niall e Eleanor nos esperavam. Chegamos lá e vimos numa mesa, Louis, Els, Niall, Zayn e Perrie. Fomos até lá, e os garotos nos apresentaram suas namoradas. 
Você: Ooi, prazer! Sou SEU NOME... - disse as cumprimentando.
Eleanor: Oi SEU NOME! Sou a Eleanor, namorada desse projeto de listras - apontou para Louis e nós rimos - É um prazer te conhecer! - sorri.
Você: E você é a Perrie né?! - disse me virando para ela.
Perrie: Sou eu sim... Namorada do Zayn - abraçou ele. Fiquei um pouco sem graça, mas nada de mais.
Você: É um prazer te conhecer também! - sorri.
Perrie: Igualmente! 
Harry: OII! - Harry chegou gritando - Cheguei!
Zayn: Percebemos! - rimos. Ele senta e nós comemos.
Niall: Tava onde? - perguntou para Harry, que estava do seu lado.
Harry: Com uma menina...
Niall: Pensei que você tava interessado na SEU NOME.
Harry: É... Mas por enquanto to saindo com outra... E ainda por cima, essa menina que eu to pegando é bem "diferente".
Niall: Diferente como?
Harry: Sei lá! O jeito dela. Mas tudo bem... - riu e Niall voltou a comer.
Perrie: Harry, posso falar com você? 
Harry: Ahn... Claro! - ele disse confuso.
Os dois se levantaram e foram para o lado de fora do restaurante. 
Harry: Que foi?
Perrie: Eu quero te pedir um favor!
Harry: Fala.
Perrie: Vem cá! - ela o puxou e cochichou em seu ouvido.
Harry: MAS POR QUE? - ele disse com uma cara de espanto.
  

Espero que vocês estejam gostando liamdas!! Logo posto mais um capítulo =)  Horanhugs, Bia!













  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D