quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Taken -- Capítulo 9

-- Você POV --
Eu e a Dani saímos. Fomos andar um pouco em um parque que tinha ali perto de casa, já que não conhecíamos nada e podíamos no perder. No parque nós nos divertimos muito. Rolamos na grama, corremos uma atrás da outra, tomamos sorvete, observamos o céu, etc. Passamos o resto da manhã ali, parecendo duas crianças. Chegou uma hora que nós ficamos com fome (mais a Daniela), então olhei no relógio e era 13:02. Resolvemos ir a um restaurante que tinha ali perto, chamado Nando's. Espero que seja bom!

-- Niall POV --
Faltava pouco para o campeonato acabar e eu já estava com fome. Por que está demorando tanto?
Louis: GANHEI! - disse dando um pulo do sofá e começando a gritar e fazendo algumas de suas dancinhas.




Niall: Só não ganhei porque a fome está me matando! - disse como argumento.
Zayn: Ah! Cala a boca Niall, agradece por eu ter deixado você ficar em segundo!
Harry: Ai que comédia! - disse se referindo ao Zayn - Você não consegue ganhar e inventa essas coisas! - ele e Louis começaram a rir.
Zayn: Cala a boca! Pelo menos fiquei em terceiro! - disse emburrado e os dois começaram a rir mais.
Niall: To com fome! - disse choramingando.
Liam: CHEGA! - gritou e todos  ficaram quietos - Eu confesso que também estou com fome! Vamos comer logo, já é 13:17.
Niall: To com o Liam! Vamos comer! - disse me levantando e indo em direção a porta.
Z/H/LO: Vamos! - disse e vieram seguindo Liam, que estava me acompanhando.
Eu e Zayn fomos junto com Liam, no carro dele, enquanto Louis foi no carro de Harry. Fomos até o Nando's, meu restaurante preferido.

-- Você POV --
Estava em pé, olhando pela janela a paisagem, quando senti alguém me abraçando por trás.
XxXx: Oi pequena! - cochichou em meu ouvido e me fez arrepiar. Eu conhecia aquela voz e isso me fez sorrir automaticamente.
Você: Niall? - disse me virando, ficando de frente pra ele.
Niall: Como reconheceu?
Você: Pela voz... - sorri e ele retribuiu - Mas o que você está fazendo aqui?
Niall: Aqui é meu restaurante preferido!
Você: Bom saber... Assim sei que a comida é boa!
Niall: Não é boa! É ÓTIMA! - ri. Nisso ouvi a Daniela gritando.
Daniela: SEU NOME, VEM COMER, A COMIDA CHEGOU! - Mas essa garota tem problema? Fica gritando aqui no restaurante, assim vão todos achar que é uma louca! ~risos~.
Você: JÁ VOU! - gritei e me virei novamente para Niall - Vou pra minha mesa, to com fome! - rimos.
Niall: Eu não quero ser chato, mas será que eu e os garotos podemos sentar com vocês?
Você: CLARO! - Putz! Me entusiasmei de novo! Por que isso sempre acontece? Argh!
Niall: Obrigado! - ele sorriu.
Niall chamou os outros garotos, os apresentou para mim e para Dani e fomos nos sentar. Eles eram realmente fantásticos! Muito divertidos, legais, engraçados, etc. Gostei demais deles. Sinto que vamos ser bons amigos...

-- Niall POV --
Eu e os garotos almoçamos hoje com a SEU NOME e a Daniela. Elas são realmente muito divertidas. Percebi que o Harry não tirava o olho dela. Será que ele tem que dar em cima de todas as garotas bonitas que ele conhece? Acho que todos gostaram delas, assim como eu.

-- Liam POV --
Hoje conhecemos duas novas amigas do Niall. Gostei delas e acho que os garotos também, além de serem muito bonitas.

-- Zayn POV --
SEU NOME e Daniela são muito divertidas, engraçadas e legais. Vamos ser grandes amigos, sei disso... Também achei elas bem bonitas, mas já estou namorando e estou bem com meu relacionamento.

-- Louis POV --
SEU NOME e Daniela são ótimas pessoas. Gostei muito delas. Pude ver que são das minhas ~risos~. E o Hazza não tirava o olho da SEU NOME, também, ela é muito bonita e... é brasileira, então seu corpo... Ahn... Já chega! Tenho namorada... ~risos~.

-- Harry POV --
Hoje conheci a Daniela e a SEU NOME.  Elas são lindas e a SEU NOME é muito... bonita (pra não falar outra coisa). Será que consigo alguma coisa com ela? Percebi que ela olhava muito para o Niall, mas talvez eu tenha chance de pegar ela ~risos~.

-- Você POV --
Conheci o resto da banda e eles são incríveis, além de serem lindos! Percebi que o Harry ficava sempre me olhando e fiquei meio desconfortável com isso, mas tudo bem, já que já ouvi falar nessa fama de safado dele ~risos~.

-- Daniela POV --
Conheci o resto da banda e eles são demais e lindos! Mas não consegui parar de pensar no Bruno. Argh! Depois do almoço, os garotos nos convidaram para irmos passear a noite e conhecer melhor a cidade. É claro que nós aceitamos!
Liam: E então tá marcado! 19:00 a gente passa lá na casa de vocês para nós irmos!
V/D: Okay!
Niall: Eu já sei onde vocês moram então vai ser mais fácil...
Harry: Então até a noite! - me deu um beijo na bochecha e beijou o pescoço da SEU NOME. Percebi que Niall se sentiu desconfortável. Shii, será que ele tá gostando dela?
Zayn: Querem uma carona para casa?
Você: Acho que não precisa Zayn, obrigada! Nós vamos fazer algumas comprinhas... - rimos.
Zayn: Okay então!
Z/L/L/N: Tchau! Até a noite! - se despediram de nós e foram embora. Eu e a SEU NOME fomos andar pelas ruas e ir a umas lojas para comprar alguma coisa. Depois de um tempo, voltamos para a casa e fomos nos arrumar, pois já eram 16:34.

-- Você POV --
Tomei um banho meio demorado, depois sequei meu cabelo e fui para o quarto. Peguei a roupa que já tinha escolhido e me troquei. Coloquei essa roupa:



Fui até o quarto da Dani e ela estava terminando de se arrumar. Ela colocou essa roupa:


Descemos para a sala e tiramos uma foto. Depois disso ficamos conversando até a campainha tocar.

*Campainha toca*
Você: Eu atendo! - me levantei e fui abrir a porta - UAU! - eles estavam realmente lindos! - Podem entrar! - dei espaço para ele passarem. Fui os cumprimentando. Primeiro Zayn, depois Louis, Liam, Niall e... - Cadê o Harry?
Louis: Ele está estacionando o carro, já vem. - disse e pegou o celular. 
Você: Ata! - sorri. 
Niall: Você está linda! - ele sorriu e eu corei.
Você: Obrigada!
Z/L/L: Verdade! Vocês duas estão lindas!
V/D: Obrigada! - dissemos meio envergonhadas.

*Campainha toca*
Liam: Deve ser o Harry!
Você: Eu abro! - levantei e fui em direção a porta. Quando abri, Harry me olhou e sorriu. Confesso que fiquei meio envergonhada.


Harry: Você está muito linda! - disse e mordeu os lábios.
Você: O-obrigada! - disse envergonhada e vendo como ele estava lindo! Oh my Gosh! Ele estava muito lindo e... Não! Tenho que parar com isso. Já ouvi falar dele e ele pega todas só porque é famoso. E só usa as meninas... Não vou cair na dele. Eu não posso!







  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D