domingo, 25 de novembro de 2012

Taken -- Capítulo 8

-- Niall POV --
Hoje conheci uma menina muito divertida. Gostei muito dela e acho que podemos ser grandes amigos. Arrumei a corda do violão dela e posso ensiná-la a tocar. Deixei um bilhete na bolsa dela, espero que ela veja. Agora tenho que chegar logo em casa, já estou atrasado e os garotos vão me matar! Enquanto isso vou agendando o número da SEU NOME aqui no meu celular...

-- Você POV --
Sentei no sofá e percebi que tinha um papel no bolso da minha bolsa.
Você: Que papel é esse? - perguntei pra mim mesma, confusa.
Abri e nele estava escrito: "SEU NOME, gostei muito de ter te conhecido. Se quiser, posso te ensinar a tocar violão, nunca ensinei ninguém mas posso tentar. Depois me liga! xxxxx-xxxx. Niall". Sorri ao ler isso. Vou ter um professor particular! ~risos~.
Você: Mas como ele colocou esse papel na bolsa e eu não vi?

Flashback on~
Nós (Eu e Niall) estávamos no Starbucks, conversando, quando resolvi ir ao banheiro.
Você: Niall, já volto!
Niall: Okay! - levantei e fui andando em direção ao banheiro.
Você: E NÃO COME MINHA COMIDA HEIN! - gritei e ri logo em seguida
Niall: VOU TENTAR! - ele gritou e riu também.
Quando voltei, continuamos nossa conversa até eu receber a mensagem e voltar para casa, acompanhada dele.
Flashback off~

Ah! Deve ter sido ai que ele colocou na minha bolsa ~risos~. Vou ligar pra ele!

-- Niall POV --
Cheguei em casa finalmente. Os garotos começaram a bater palmas e gritar me zoando.
Niall: Também não precisa de tudo isso né! Já to aqui... - disse indo pro lado deles.
Liam: Mas tá atrasado!
Harry: Tava aonde Niall?
Niall: Eu tava... - Louis me interrompeu.
Louis: Tava no Nandos ou no Starbucks!
Niall: Como você sabe?
Louis: Tem comida! - revirei os olhos.
Zayn: Vamos começar logo! Já estamos bem atrasados...
Liam: Vamos logo!
Niall: Cinco minutos de atraso... Quase nada!
Harry: Mas isso NUNCA deveria atrasar!
Louis: Vamos logo então! Não aguento mais esperar!
Niall: Vamos!

-- Daniela POV --
Finalmente a SEU NOME chegou. E aquele Niall Horan, da banda One Direction veio com ela. Será que tá rolando alguma coisa? Agora bateu uma saudade do Bruno, daquele abraço, do cheiro dele, de tudo... Mas eu vou aproveitar essa viagem! Já tenho alguns planos para fazer hoje...
Daniela: SEU NOME!! - gritei da cozinha.
Você: O QUE VOCÊ QUER? - ela gritou de volta.
Daniela: VAMOS FAZER ALGUMA COISA HOJE?
Você: TIPO?
Daniela: JÁ TENHO ALGUNS PLANOS! - fui para a sala para poder conversar sem gritar - a gente pode... - ela me interrompeu.
Você: Shh! - ela estava com o celular na orelha, mas não falando nada. Devia estar esperando alguém atender.
Você: Ooi! ... Bobo, nem deu tempo de sentir saudades ~risos~ ... Então, você pode ser meu professor? ...    Ai que ótimo! Valeu! Beijos ... - o que? Professor? Ela vai estudar?
Daniela: Tava falando com quem?
Você: Com o Nialler.
Daniela: Ele também é professor? - fiz uma careta e ela riu. Confesso, não estava entendendo nada disso.
Você: Não. Mas ele disse que se eu quiser ele pode me ensinar a tocar violão. - ela sorriu e seus olhos brilharam.
Daniela: Entendi! Mas e ai, vamos sair?
Você: Opa! Demorou! - rimos e saímos.

-- Niall POV --
Estava concentrado quando ouço meu celular tocando.
Zayn: Ah não! Não vamos parar pra você atender celular! - disse com o olhar fixado na TV.
Niall: Suave - respondi e continuei concentrado - Harry, vê ai que é que tá ligando!
Harry: Tá! - ele pegou o celular e leu o nome do visor - Uma tal de SEU NOME - nisso dei um pulo por cima do sofá, chegando até Harry.
Zayn: EI! E O JOGO? - Sim, nós estávamos fazendo um campeonato de vídeo game.
Niall: Calma ae! Pausa que eu já venho! - peguei o celular da mão do Harry e fui para a cozinha atender.


Ligação on~
Você: Ooi!
Niall: Oie, já está sentindo minha falta né? - ri.
Você: Bobo, nem deu tempo de sentir saudades - ela riu com aquela risada fofa.
Niall: Então... ligou por que? - já sabia a resposta.
Você: Então, você pode ser meu professor? 
Niall: Mas é claro! - disse entusiasmado.
Você: Ai que ótimo! Valeu! Beijos.
Niall: Beijo!
Ligação off~

Não sei porque fiquei tão feliz. Acho que ficar perto dela me faz bem...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D