sábado, 24 de novembro de 2012

Taken -- Capítulo 7

-- Niall POV --
Chegamos ao Starbucks e haviam só algumas pessoas lá, acho que por causa do horário. Vieram algumas fãs pedir autógrafos e tirar fotos, mas foram poucas.
Fã¹: Oi Niall! Vocês estão namorando? - disse apontando para mim e SEU NOME. Vi que ela ficou um pouco envergonhada.
Niall: Não, ela é só uma amiga! - sorri.
Fã²: Que pena. Vocês formariam um casal muito liamdo! - não sabia o que responder então apenas agradeci e sorri novamente. Elas tiraram fotos e foram embora. Eu e SEU NOME fomos até o balcão para fazer os pedidos. Ela pediu primeiro e depois comecei a falar o que queria. Enquanto falava o meu pedido, ela me olhava com uma cara de espanto que me fez rir. Acabei de falar e fomos em direção à mesa.
Você: Você consegue comer tudo o que pediu?
Niall: Claro! Isso foi só o básico. Prefiro não comer muito de manhã. - ela me olhou "assustada" e eu ri.
Você: Nossa! Você parece minha amiga! Come, come, come e não engorda. - ela riu.
Niall: Espero que isso tenha sido um elogio!
Você: Foi sim! - sorriu.
Niall: Então obrigado! - nos sentamos em uma mesa na janela que ficava de frente a uma praça muito bonita. Vi o jeito que ela olhou para a praça, encantada. Seus olhos até brilhavam.
Você: Essa praça é muito linda! - disse encantada.
Niall: É. Eu gosto muito dela. - ela sorriu e continuou olhando.
Nosso pedido chegou e comemos, enquanto conversávamos sobre diversos assunto. Era como se já nos conhecessemos a anos. Depois que terminamos, ficamos mais um tempo ali, nos conhecendo melhor.

-- Você POV --
Eu e Niall chegamos ao Starbucks e algumas fãs vieram pedir autógrafos e tirar fotos.
Fã¹: Oi Niall! Vocês estão namorando? - apontou para nós dois. Fiquei meio que envergonhada, mas ao mesmo tempo senti algo por dentro. Estranho isso, não sei o que era.
Niall: Não, ela é só uma amiga! - ele disse e sorriu. E que sorriso perfeito! Awn...
Fã²: Que pena. Vocês formariam um casal muito liamdo! - percebi que Niall não sabia o que falar, apenas agradeceu e sorriu. Aquele sorriso dele me deixava... Mas o que eu estou falando? Sai daqui pensamentos malucos!!
Elas foram embora e nós fomos fazer os pedidos. Ele começou a falar o que queria e não parava mais! Pra onde vai tanta comida?? Olhei assustada pra ele, que riu. Fomos nos sentar e me encantei com a praça que tinha ali na frente. Era realmente LIAMDA! O que? Liamda? De onde eu tirei isso? Ah, foi aquela fã! Mas o que é isso? Linda? Ah, sei lá, deve ser coisa de directioner ~risos~. Terminamos de comer e continuamos conversando. Gostei muito dele. O papo estava ótimo até eu receber uma mensagem.
"SEU NOME, tá aonde?? Já tinha que ter voltado faz tempo não acha?! To preocupada com vc! Xx Dani"
Oown... Que fofa, ela tá preocupada comigo! Só que não....
Então respondi:
"To bem, relaxa! Daqui a pouco eu volto, to aqui no Starbucks! Xx SEU NOME"
Você: Niall, acho que já vou indo... Minha amiga já tá preocupada.
Niall: Mas já? - fez uma carinha MUITO fofa.
Você: Se não for minha amiga me mata! - rimos.
Niall: Posso te acompanhar até sua casa então? - sorriu de lado e eu não consegui recusar.
Você: Claro! - acho que disse com muito entusiasmo! ~risos~
Nós fomos andando até "minha casa", que não era muito longe dali. Chegamos, então me despedi de Niall.
Você: Obrigada por me acompanhar Niall!
Niall: Nialler!
Você: Ahn? - ele riu um pouco.
Niall: Pode me chamar de Nialler. É meu apelido.
Você: Ah, claro, Nialler! - ri meio sem jeito.
Daniela: ATÉ QUE ENFIM VOCÊ CHEGOU! - saiu gritando da casa, até levei um susto com aquela louca - OPAA! - ela congelou ali, até imagino o por que - VOCÊ É O NIALL HORAN? - ela disse com uma cara muito engraçada e eu comecei a rir.
Niall: Sou eu sim! - ele sorriu.
Daniela: WOW!!! - ela deu um grito que foi capaz de quem tava aqui no Brasil ter ouvido só que não.
Você: SHH! Quer acordar todo mundo?
Daniela: Já são 10:43!
V/N: O QUE?? - nós olhamos no relógio e era mesmo 10:43. Como o tempo passou rápido!
Niall: Acho que tenho que ir! - disse olhando no celular, lendo uma mensagem - Foi ótimo conhecer vocês! - ele deu um beijo na nossa bochecha, nós trocamos os telefones, twitter, etc e ele saiu andando. Fiquei olhando pra ele até virar a esquina e não dar mais para ver. Me virei para Daniela e ela estava com um olhar malicioso.
Daniela: Hummmm... - ela sorriu maliciosamente.
Você: Que foi doida?
Daniela: Você e o Niall... sei não viu... - ela começou a rir e eu mostrei a língua.
Você: Nada haver... Ele é só meu amigo!
Daniela: Amigo MUITO gato né?! - virei os olhos e entrei. Sentei no sofá e percebi que tinha um papel no bolso da minha bolsa.
Você: Que papel é esse? - perguntei pra mim mesma, confusa.

Ignorem o que está escrito =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D