terça-feira, 27 de novembro de 2012

Worldwide - Niall Horan (Bia)

(Já deixe carregando a música Worldwide - Big Time Rush, quando for para dar play eu aviso)

Me chamo [SEU NOME] e estou a um tempo em Londres, aproveitando minhas férias. Na verdade sou brasileira, mas ganhei de meus pais uma viagem para cá e ingressos para o show da banda Big Time Rush. Eu era uma rusher, mas também uma directioner. Cheguei em Londres 3 dias antes do show. Estava muito animada, ainda mais porque o One Direction iria abrir o show do BTR. Com certeza seria P.E.R.F.E.I.T.O!
Chegou no dia do show, então me arrumei toda e fui para o local. Fiquei algumas horas na fila e peguei um ótimo lugar, bem na frente.
O show começou e apareceram os garotos do One Direction. Eu comecei a gritar e cantar com eles. Depois eles saíram e entraram os garotos de Big Time Rush. Cantei todas as músicas com eles. O show acabou e eu fui até o camarim deles. Era a última, esperei bastante, até que finalmente chegou minha vez. Entrei e não acreditei no que vi. 1D e BTR em um lugar só! Era muito pro meu coração... Quase morri na hora, mas consegui me segurar. Abracei TODOS e senti algo especial quando cheguei em Niall. Já sentia algo a mais por ele desde quando estava no Brasil ainda, mas agora, com esse abra o, o que eu sentia explodiu dentro de mim. Está mais forte do que nunca.
Aproveitei cada minuto que podia ficar ali, mas, infelizmente, o tempo acabou e eu tinha que ir embora. Mas...
L: Hey! Espera... - Logan disse me segurando pela mão.
V: Mas meu tempo já acabou... - disse em um tom triste.
K: E dai? Não tem mais ninguém, fica mais aqui com a gente! - Kendall disse sorridente.
V: Vocês fazem isso com todas as últimas fãs que vem aqui?
J: Não, mas você é diferente!
C: Bem divertida... gostamos de você!
H/L/L/N/Z: E então, vai ficar? - TODOS fizeram a carinha do gatinho do Shrek (acho que é assim que se escreve). Como falar não?
V: Ah... Tá bom! Não dá para resistir - ri.
C/H/J/K/L/L/L/N/Z: EBAA! - eles "comemoraram" e nós rimos.
Fiquei mais um tempo conversando com eles e trocamos telefones. Passaram 2 meses e nós já éramos muito amigos, mas eu tinha que voltar para o Brasil. Eles iam me levar até o aeroporto, então arrumei tudo, peguei minhas malas e esperei eles chegarem. 15 minutos depois eles chegaram, mas para minha surpresa (triste), Niall não estava com eles. Perguntei dele mas eles tentavam me enrolar e mudar de assunto. Então eles me ajudaram a colocar as malas no carro do Liam, com quem eu ia e nos separamos nos dois carros (do Liam e do Logan). Fomos em direção ao aeroporto e logo chegamos. Estava triste, por que, além de ter que ir embora, o Niall não estava ali para me despedir. Chegamos um pouco adiantados, então podia conversar um pouco mais com os garotos, quando, de repente ouvi uma voz falando no alto-falante do aeroporto:
"Olá a todos que estão aqui nesse aeroporto" - eu conhecia aquela voz, era do... - "Sou Niall Horan e como hoje, infelizmente, uma grande amiga minha vai embora, queria cantar um música para ela e já pedi permissão para os verdadeiros cantores e eles autorizaram eu cantar" - ele riu um pouco e isso me fez sorrir (mais do que á estava sorrindo). "Dedico essa música para você [SEU NOME]!" Então eu ouvi a música começar... (Pode dar o play)

Wait a minute before you tell me anything
How was your day?
'Cause I've been missing
You by my side, yeah

Did I awake you out of your dream?
I'm sorry but I couldn't sleep
You calm me down
There's something about the sound of your voice

I, I, I, I never, never, never
As far away as it may seem no
Soon we'll be together
We'll pick up right where we left off

Paris, London, Tokyo
It's just one thing that I gotta do
Hello, tuck you in every night on the phone
Hello, tuck you in every night

And I can hardly take another goodbye
Baby, won't be long
You're the one that I'm waiting on
Hello, tuck you in every night on the phone, woah

Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide
Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide
Girl, I'll be thinking about you

Yes, I may meet a million pretty girls
That know my name
But don't you worry, no
'Cause you have my heart

It ain't easy to keep on moving city to city
Just get up and go
The show must go on
So I need you to be strong

I, I, I, I never, never, never
As far away as it may seem no
Soon we'll be together
We'll pick up right where we left off

Paris, London, Tokyo
It's just one thing that I gotta do
Hello, tuck you in every night on the phone
Hello, tuck you in every night

And I can hardly take another goodbye
Baby, won't be long
You're the one that I'm waiting on
Hello, tuck you in every night on the phone, yeah

Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide
Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide
Girl, I'll be thinking about you

Whoa, wherever the wind blows me
You're still the one and only girl on my mind
No, there ain't no one better (Worldwide)
So always remember (Worldwide)
Always remember, girl, you're mine

Paris, London, Tokyo
It's just one thing that I gotta do
Hello, tuck you in every night on the phone
Hello, tuck you in every night

And I can hardly take another goodbye
Baby, won't be long
You're the one that I'm waiting on
Hello, tuck you in every night on the phone, woah

Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide
Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide
Girl, I'll be thinking about you

Worldwide...
Yes, I may meet a million pretty girls
That know my name
But don't you worry
'Cause you have my heart


Me emocionei ao ouvir ele cantando essa música para MIM! Nisso, senti alguém me abraçando por trás e cochichando em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Xx: Girl, I'll be thinking about you worldwide... - me virei e vi Niall com seus olhos azuis brilhando.
V: Nunca vou me esquecer disso... e nunca vou me esquecer de você! - o abracei forte. Nisso ouvi uma mulher falando que meu voo já partiria. Me despedi de todos, peguei minhas malas e fui. 
Se passaram alguns meses e eu sempre conversava com eles por telefone ou pelo skype. 
Certa noite, estava dormindo e acordei com meu celular tocando. Vi a hora e eram 3:37. Olhei quem era que estava me ligando e vi que estava no visor "Nialler". Atendi, ainda morrendo de sono.

Ligação on~
V: Alo?! Niall? - disse bocejando.
N: Ooi pequena! Desculpa te acordar...
V: Imagina... Mas o que você quer a essa hora?
N: Será que você pode ligar a webcam?
V: Agora?
N: É! Por favor!
V: Okay! - levantei da cama, peguei meu notebook e liguei. Quando estava quase ligando a webcam ele me interrompeu.
N: Não liga ainda!
V: Mas por que não?
N: Por que eu quero te avisar uma coisa antes... - ele estava falando como se estivesse com frio. Estranho!
V: O que?
N: O que você vai ver é uma coisa que comprei pra você!
V: Awn! Obrigada Nialler! Mas por que?
N: Liga... - então liguei e vi ele segurando um urso na mão, em um lugar meio escuro.


V: Que lindo Niall! - disse com os olhos cheio de lágrimas. 
N: Obrigada! - ele sorriu -  Agora posso pedir mais um favor? - ele estava tremendo de frio. Onde é que ele estava?
V: Niall, por que você tá assim? Tremendo de frio... E pode falar o favor!
N: Aqui fora está muito frio... Será que você pode fazer o favor de abrir a porta? - ele deu um sorriso fraco, mas muito fofo.
V:  O QUE?
N: Você pode abrir a porta? Aqui está muito frio - ele riu um pouco.
V: Mas... - foi ai que me toquei que o meu duende estava congelando na... Minha porta? Desci correndo e abri a porta. Lá estava ele, sentado, com o notebook no colo e o urso na mão - Niall?! - ajudei ele a levantar e ele me entregou o urso, deixando o notebook no chão - Entra, aqui fora tá muito frio! - realmente estava muito frio, coitado dele. Peguei a mão dele para o puxar, mas ele foi mais forte e me puxou para perto dele. Estávamos tão próximos que nossas respirações já se confundiam.
N: Senti falta de você... Do seu cheiro, do seu sorriso, do seu olhar... De tudo! - sorri como uma boba - Menos de uma coisa...
V: Do que?
N: De uma coisa que não pude experimentar... - então ele foi se aproximando até me beijar. Senti seus lábios macios tocar os meus. Era um beijo envolvente e intenso, mas ao mesmo tempo doce e suave. Eram várias sensações dentro de mim. Aquilo tirou todo o meu frio. Ficamos um tempo ali, nos beijando, até nosso fôlego acabar. 
V: Eu te amo! - sorri e ele sorriu também.
N: Eu também te amo! Foi você que me fez acreditar em amor a primeira vista... - nisso eu comecei a me lembrar do nosso primeiro abraço, de nossas conversas, nossos momentos juntos, ele cantando no aeroporto e depois me abraçando. Nesse momento eu tinha certeza de uma coisa: Ele me completava - Quer namorar comigo? - ele disse com uma voz doce, me olhando no fundo dos olhos, o que me deixava hipnotizada.
V: Isso é tudo o que eu mais quero! - sorri e o beijei novamente. Durante o beijo, o puxei para dentro de casa. Ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto. Ele me colocou no chão e nós continuamos nos beijando.
N: Promete que vai ser sempre minha? 
V: Mas você, durante os shows e turnês pelo mundo, vai conhecer milhões de meninas melhores que eu... - abaixei a cabeça. Então ele segurou levemente meu queixo e o levantou, fazendo nossos olhares se encontrarem. 
N: Yes, I may meet a million pretty girls, that know my name, but don't you worry... 'Cause you have my heart. - ele cantou e logo sorri. 
V: Vou ser só sua! - nós dois sorrimos e ele me beijou novamente, mas agora era um beijo mais calmo e apaixonado. Então ele me deitou na cama e logo nós dormimos, abraçados. Essa foi só a primeira de várias outras noites juntos e apaixonados.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D