sábado, 10 de novembro de 2012

Taken -- Capítulo 2

-- Você POV --
Eu e Lucas estávamos na sorveteria quando eu recebi uma mensagem da Dani. Nela estava escrita "Ooi best, onde você tá? Xx Dani", então respondi "Ooie Dani, to aqui na sorveteria perto de casa com o Lu, vem pra cá! Xx SEU NOME".
10 minutos depois ela chegou e sentou com a gente. Pediu um sorvete e nós ficamos conversando por um tempinho. Depois, eu e Dani fomos para o shopping para fazer umas comprinhas...
Quando voltamos para minha casa, eu vi que meus pais tinham deixado um bilhete na porta do meu quarto, dizendo assim "SEU NOME, como presente de aniversário, nós vamos pagar uma viagem para você e um acompanhante para Londres, como sabemos que é a cidade de seus sonhos. Esperamos que você aproveite bastante esses 6 meses que vai estar lá! E só um conselho: comece a arrumar suas coisas logo que o voo será daqui 3 dias."
Tá bom, aquilo era um sonho?? Ganhar de aniversário uma viagem para Londres!!! OMG *o*
Eu e Dani começamos a pular e gritar de alegria (claro que é ela que eu vou levar)
Você: DANII, NÓS VAMOS PARA LONDRES!!!!
Daniela: OMG!!! EU NÃO TO ACREDITANDO!!!! LONDRES!!! - era muita alegria.
Você: OPAA! Peraee... - eu parei de gritar e pensei numa coisa.
Daniela: Que foi? - me perguntou preocupada.
Você: Como vou arrumar minhas malas se eu não tenho mala?!?!?
Daniela: Putzz! É verdade! Eu também não tenho...
Você: Okay, a gente arruma tudo e depois dá um jeito de conseguir malas pra nós duas! - sorri - Vamos arrumar minha coisas e depois vamos para sua casa arrumar as suas?!
Daniela: Okay! - ela sorri e nós duas abrimos a porta do quarto e tivemos uma surpresa!!!
Você e Daniela: OMG! - nós começamos a gritar de novo como doidas.
Você: Meus pais compraram malas pra nós duas!!!
Daniela: Seus pais são os melhores!!! Uhuu... - comemoramos e fomos arrumar tudo.

-- Daniela POV --
Eu não acredito, eu e a SEU NOME vamos para Londres!! Parece um sonho! Só espero que meus pais deixem, mas isso é o de menos, já que eles confiam na gente. E ainda ganhei malas lindas para a viagem! Agora vamos arrumar as coisas da SEU NOME e depois ir pra casa arrumar as minhas! Uhuuu ~comemoração~.
1 hora e meia depois terminamos de arrumar as malas da SEU NOME e agora estamos indo pra minha casa que é aqui perto. Só dá nós duas andando pela rua com malas enormes, mas tudo bem. Quando to com ela tudo é festa! ~risos~
*Na casa da Daniela*
Daniela: Ooi pais queridoss! - cheguei e abracei cada um, que estavam sentados no sofá.
Mãe da Dani: Oii filha! Que animação é essa?
Daniela: Mãe, pai, eu posso ir pra Londres com a SEU NOME??
Pai da Dani: Londres??
Daniela: É! Os pais dela vão pagar uma viagem para ela e um acompanhante para Londres, por causa do niver dela. - meus pais se olham e respondem.
Mãe da Dani: Okay! Depois eu ligo pra mãe dela e resolvo os detalhes! - sorri.
Você e Daniela: Obrigadaaa!!! - e eu abraço eles.
Nós subimos para meu quarto e fomos arrumar minhas coisas. Depois de 1 hora e alguns minutos terminamos e descemos para almoçar. Minha mãe tinha feito lasanha e a SEU NOME adorava!!! ~risos~

-- Você POV --
Os pais da Dani deixaram ela viajar comigo!!! Agora que já arrumamos tudo o que vamos levar e comemos aquela lasanha maravilhosa da mãe da Dani, vamos postar as novidades (twitter, facebook, tumblr, etc) e também marcar com a galera, na noite seguinte, para "comemorar" antecipadamente meu aniversário por causa que no dia não vai dar ~risos~.




Espero que vocês estejam gostando dessa minha fic! Por enquanto os minos não parecem mas logo sim =) Malikisses e Horanhugs ^^                                                                                                                        
XxBia

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D