domingo, 2 de dezembro de 2012

Taken -- Capítulo 11

-- Harry POV --
Hoje de manhã eu conheci, no shopping, uma garota BEM diferente, chamada Nataly. Ela era do tipo emo e, confesso que fiquei com um pouco de medo, mas como tava na seca, fiquei com ela. Ela parece ser uma boa pessoa, mesmo sendo um pouco misteriosa... Cheguei no restaurante e todos já estavam a minha espera. Estávamos comendo quando Perrie me chamou.
Perrie: Harry, posso falar com você? 
Harry: Ahn... Claro! - disse um pouco confuso. O que ela quer comigo?
Nós nos levantamos e fomos para o lado de fora do restaurante.
Harry: Que foi?
Perrie: Eu quero te pedir um favor!
Harry: Fala.
Perrie: Vem cá! - ela me puxou e cochichou em meu ouvido - Eu quero que você fique de olho no Zayn com a SEU NOME! 
Harry: MAS POR QUE? - meio que gritei. A SEU NOME e o Zayn? Eu queria pegar ela e o Zayn já tem namorada. Ah, mas se aquele topetudo conseguir antes de mim eu "mato" ele! 
Perrie: Cala a boca! Quer que todo mundo ouça? - disse me tirando dos meus pensamentos.
Harry: Foi mal! Mas a SEU NOME e o Zayn? Ele tá com você esqueceu?! 
Perrie: Quando ela olhou pro Zayn eu vi um brilho nos olhos dela! Que raiva daquela garota... Fica dando em cima do MEU namorado! - disse irritada.
Harry: Ahn... Perrie, eu não tô querendo defender ninguém, mas... os olhos dela já são muito brilhantes! - eu já tinha percebido que o brilho nos seus olhos eram o dia todo, então não tinha nada haver o que a Perrie disse. Que ótimo! 
Perrie: Mesmo assim, fica de olho nesses dois... Nunca dá pra confiar.
Harry: Você não confia no seu próprio namorado?
Perrie: Confio, mas... vai saber. Vamos entrar logo! - disse e entrou novamente no restaurante.
Harry: É cada coisa que eu escuto... - ri e entrei também. 

-- Perrie POV --
Não fui muito com a cara dessa tal de SEU NOME. Achei ela bonita e fiquei com um certo medo do Zayn me trocar por ela... Eu o amo e não quero perde-lo. Pedi ajuda pro Harry, mas não sei se vai dar certo. Fui me sentar novamente e Zayn já começou fazer perguntas...
Zayn: O que você queria com o Harry? - disse assim que sentei.
Perrie: Nada de importante. Só pedir pra ele comprar uma coisinha pra mim... - disse tentando enganá-lo.
Zayn: Que coisinha?
Perrie: Uma camiseta do Ramones, como a dele, mas rosa. Eu não consigo encontrar em nenhum lugar... - menti.
Zayn: Podia ter pedido pra mim... 
Perrie: Mas é ele que tem a camiseta! - disse e voltei a comer, para encerrar o assunto. Ele fez uma cara de emburrado e voltou a comer também.

-- Nataly POV --
Hoje eu fiquei com aquele tal de Harry Styles, da banda One Direction. Ele parece ser um cara legal... Até trocamos telefones ~risos~. Não quero nada com ele, só ser sua amiga, e acho que ele também. Agora vou terminar minha música... E depois tenho que me encontrar com Drake. 

-- Você POV --
Nosso almoço foi ótimo! Me diverti bastante, mas tive uma sensação estranha. Parecia que a Perrie ficava me encarando... Eu hein! Mas fora isso, meu dia foi ótimo... Depois do almoço, fomos para a casa dos garotos para nos conhecer melhor. A Eleanor é uma fofa, gostei muito dela. O Harry também falou de uma tal de Nataly que ele ficou no shopping. Pensei que ele estava "focado" em mim. Que bom que eu pensei errado ~risos~...
*Duas semanas depois*
Eu, Dani, os garotos e suas namoradas já estávamos bem íntimos. Era como se já nos conhecíamos a anos. Isso era ótimo! Os garotos pegaram férias e amanhã Niall já vai começar a me dar aulas. Estou ansiosa ~risos~. 

-- Niall POV --
Eu e os garotos, finalmente, estamos de férias. Estava precisando de uns dias de descanso... Amanhã vou começar a ensinar a SEU NOME tocar violão. Durante minhas férias vou virar professor. Isso vai ser legal, tenho certeza! ~risos~. Agora já tá tarde, vou dormir que amanhã encontro cedo a SEU NOME na praça que ela ficou "apaixonada". Depois vou convidar ela e a Dani pra ir com a gente (garotos e suas namoradas) na praia. 
*No dia seguinte*
Acordei e olhei no relógio: Eram 8:17. Levantei e fui tomar um banho. Coloquei a roupa que ia sair e desci para comer alguma coisa. Harry ainda estava "jogado" no sofá, dormindo, desde ontem a noite, depois de beijar MUITO a Nataly. Fiquei surpreso dele ficar só nos beijinhos. Acho que ele ficou com medo do que pudesse acontecer, porque não tava tendo fôlego nem pra beijar a garota ~risos~. Comi bastante e sai. Fui caminhando até a praça, com meu violão. Cheguei lá e ainda era 8:45. Tinha marcado com a SEU NOME às 9:00, então sentei lá e comecei a tocar e cantar. Depois de uns 10 minutos ali, senti alguém chegar por trás de mim e colocar as mãos macias sobre meus olhos.


 Eu reconhecia aquele perfume...
Niall: SEU NOME?! - disse tentando acertar que era.
Você: Acertou! - tirou as mãos de meus olhos e deu um, beijo na minha bochecha.
Niall: Que ótimo que você chegou! - sorri e ela sentou ao meu lado, com seu violão.
Você: Já faz tempo que você chegou Nialler? - ela me perguntou com um jeito preocupado - Me desculpa pela demora...
Niall: Magina... Cheguei há uns 10 minutos só. Foi até bom. Fazia tempo que não fazia isso.... - ela sorriu - E então, vamos começar? 
Você: Claro! - sorriu e pegou seu violão. Fui ensinando o básico à ela, que pegou fácil.
Niall: Você aprende rápido! - disse rindo enquanto ela tocava algumas notas.
Você: Obrigada! Mas só aprendo assim por causa do meu ótimo professor! - rimos e ficamos nos encarando, apenas sorrindo. Seu olhar era profundo e eu ficava encantado com o brilho em seus olhos. O sol batia em seus cabelos escuros e me deixava mais hipnotizado por ela. Seu sorriso sincero e meigo... Aquilo estava realmente mexendo comigo!

-- Você POV --
Niall estava me ensinando a tocar violão naquela praça linda e vazia. Até que não era tão difícil quanto imaginava... 
Niall: Você aprende rápido! - ele riu enquanto eu tentava tocar.
Você: Obrigada! Mas só aprendo assim por causa do meu ótimo professor! - rimos, então olhei pra ele e nossos olhares se encontraram. Parei de tocar e nós ficamos nos encarando, apenas sorrindo. Aqueles olhos azuis, aquele sorriso, aquele cabelo... Tudo nele me encantava. 
Quando percebi nossos rostos já estavam se aproximando, lentamente...  Já era possível confundir nossas respirações, de tão perto que estávamos. Nossos lábios estavam a apenas alguns centímetros de distância. Eu queria muito beijá-lo nesse momento, mas...


Niall: Me desculpe... - ele disse rápido, se afastando - Eu... eu não... - as palavras não saiam.
Você: M-Me desculpe Niall... Eu... - antes de terminar a frase, peguei meu violão e me levantei. Estava muito envergonhada... Como eu pude quase beijar meu "professor"?? Num minuto nós estávamos tocando (ou tentando tocar) violão, e no outro estávamos quase nos beijando. Me virei para ir embora, mas...
Niall: SEU NOME, espera... - ele disse com uma voz suave e segurou minha mão - Não vai ainda... Por favor... - nisso ele puxou minha mão, fazendo eu ficar de frente pra ele. Mais uma vez nossas respirações estavam se confundindo e nossos corpos bem próximos.
Você: Por que você quer que eu fique? - disse olhando no fundo dos seus olhos azuis e muito brilhantes. Ele não respondeu nada, apenas sorriu...


 Potatos, tudo bom com vocês?? Esse capítulo ficou um pouco pequeno, mas vou tentar fazer o próximo bem grande!! Estão gostando? Espero que sim >.< Styleskisses :* /Bia 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D