quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Maratona Taken -- Capítulo 16



-- Niall POV --
Eu não acredito que tiraram foto do meu beijo com a SEU NOME! Agora todo mundo vai começar a falar disso... Coitada dela! Sorte que o Liam ajudou falando pra os garotos e as meninas pararem de falar nisso. Agora voltamos a jogar, enquanto as meninas conversam.

-- Você POV -- 
Depois dessa confusão por causa da notícia, eu e as meninas decidimos sair um pouco. 
Perrie: Vamos no shopping? - sugeriu. Concordamos e então fomos nos trocar. Mais uma vez, a Eleanor me emprestou uma roupa e a Perrie emprestou para a Dani. Me troquei e desci. Logo as meninas também desceram e saímos. Fomos no carro da Eleanor, que era muito bonito. 
Chegamos no shopping e fomos fazer compras. Depois comemos e a Els nos levou até em casa (na verdade, da minha tia).
Eleanor: Meninas, vamos jantar fora hoje?
P/D/V: Claro! 
Eleanor: Okay! Depois falo com os garotos e aviso. Eu e o Louis pegamos vocês duas às 20:30, pode ser? 
D/V: Tá ótimo! - sorrimos.
Eleanor: Então até mais tarde! - disse entrando no carro.
Perrie: Tchau meninas! Até mais! - entrou no carro também e foram embora.
Eu e Dani entramos em casa. Liguei o rádio e me joguei no sofá, quando começou a tocar Live While We're Young. Sei que não sou directioner (ou não era), mas de um tempo pra cá estou gostando bastante das músicas e deles ~risos~. Eu e a Dani começamos a cantar e pular pela sala. Depois, resolvi ir colocar uma roupa confortável
Então coloquei pra lavar toda as roupas que a Eleanor e a Perrie nos emprestaram e depois, eu e a Dani fomos assistir um filme. No meio do filme eu acabei dormindo e só acordei com meu celular tocando. Olhei pro lado e a Dani também estava dormindo. Então atendi o celular.

~Ligação on

Você: Alo?! - disse meio sonolenta.
Louis: Ooi SEU NOME. 
Você: Ah, oi Louis... O que foi?
Louis: Eu e a Els vamos atrasar um pouco, então vamos pegar vocês 20:45 okay?!
Você: Ah, tá bom... Sem problema!
Louis: Beleza! Então até daqui a pouco...
Você: Até... DAQUI A POUCO?
Louis: É... por que?
Você: Que horas são? 
Louis: 20:15! 
Você: Ai meu Deus! Eu dormi e esqueci do tempo! - ouvi ele rir.
Louis: Dá tempo de se arrumar! Ah, e nós vamos no Nando's, por causa do Niall!
Você: Então tá... Gosto de lá - ri - Tchau! Até mais!
Louis: Até...

~Ligação off

Tenho só 30 minutos para me arrumar! Vou começar logo então... Não devia ter dormido! ~risos~  Foi ai que lembrei que a Dani também estava dormindo. Então peguei uma almofada e comecei a bater nela, gritando.
Você: ACORDA DORMINHOCA! 
Daniela: Ahn... que horas são? 
Você: 20:17!
Daniela: O QUE? - deu um pulo do sofá e eu ri - Por que você não me acordou antes?
Você: Eu também só acordei agora... Mas o Louis e a Els vão se atrasar um pouco... Então nós temos... - olhei no relógio - ...27 minutos! -ri.
Daniela: Tá bom! Vou tomar um banho e me arrumar! 
Você: Também! - então subimos. Fui para o meu quarto e tomei um banho. Coloquei uma roupa que já tinha separado, sequei meu cabelo, passei uma maquiagem leve e desci. Dani já estava me esperando. Então tirei uma foto e postei no meu twitter. 5 minutos depois, a campainha tocou e eu fui abrir.
Louis: Oii! - ele disse sorridente e me abraçou - Tá linda! Gostei da calça! 
Você: Ah, obrigada! - fiz uma careta e ele riu - Você também tá ótimo! - rimos.
Louis: Estão prontas dorminhocas? - disse rindo.
Você: Ahan! - chamei a Dani e nós fomos para o carro, onde a Els nos esperava. Louis dirigiu até o Nando's e todos os outros já nos esperavam lá. Comemos e rimos bastante. Era incrível como em pouco tempo nos tornamos tão amigos!
Depois, Louis no levou de volta para casa. Estava muito cansada, então troquei de roupa e logo dormi.

*1 semana depois*

Fiquei o dia inteiro em casa, pois o dia estava bem chuvoso. A noite, resolvi entrar no skype e a Fabiana estava online. Começamos a conversar e o Lucas e o Bruno chegaram na casa dela. Isso foi ótimo! Eu e a Dani estávamos morrendo de saudades deles!

~Skype on

Você: E como está por ai?
Lucas: Tá tudo ótimo! - ele abraçou a Fabiana de lado.
Fabiana: Perfeito! - eles sorriram e ela deu um beijo na sua bochecha.
Você: Vocês estão namorando? - perguntei confusa. Eles assentiram.
Lucas: Segui seu conselho! - ele sorriu.
Você: Ai que ótimo! - sorri também.
Bruno: Nossa... legal, e eu aqui no meio desses dois apaixonados! - ele fez uma cara de tédio e nós rimos.
Vocês: Gente, desculpa, mas eu to morrendo de sono! Vou dormir! 
F/L/B: Dormir? 
Você: É... já tá tarde aqui! - ri - Boa noite pra vocês quatro! Beijos... - e fui deitar, enquanto a Dani continuou conversando com eles.

*1 mês depois*

Conheci uma garota no shopping há uma semana atrás e ela parece ser bem legal. Ela se chama Amy e estuda teatro. Hoje nós vamos nos encontrar no Starbucks para conversarmos melhor. 

*1 semana depois*

Hoje vou levar a Amy para conhecer os garotos. Ela é uma ótima pessoa, gostei muito dela!

-- Daniela POV --
Há umas semanas atrás a SEU NOME conheceu uma tal de Amy e virou super amiga dela. Eu não gostei muito dela, mas talvez seja um pouco de ciúmes ~risos~. Hoje ela conheceu os garotos e percebi que ela não parava de olhar para o Niall. Eu sei que a SEU NOME gosta dele, e a Amy também sabe disso!  Acho que só quem não sabe é o Niall. Conheci melhor a Amy e até que ela é legal... 

-- Niall POV --
Hoje conhecemos a tal Amy. Até que ela é bonita, só que não melhor que a SEU NOME. Percebi que a Amy também não tirava o olho de mim. Será que ela tá querendo alguma coisa comigo? E será que ela pode me ajudar a esquecer a SEU NOME? Vamos ver com o tempo o que e melhor eu fazer! Eu só não quero continuar sofrendo por ela... ~suspiro~


--------------------------------------------------------------------


Liamdas, desculpem a demora, mas minha net tá MUITO lenta! Esse capítulo tá BEM pequeno mas amanhã faço maiores e continuo a maratona! Paynekisses, Bia! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D