quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Taken -- Capítulo 12

-- Niall POV --
Depois do nosso quase-beijo, a SEU NOME levantou rápido e estava indo embora. Mas sentia algo por dentro... Algo que me falava "Não deixe ela ir... Não estrague tudo!". Era estranho, mas sentia essa sensação. Ela se virou para ir embora, mas...
Niall: SEU NOME, espera... - disse e segurei sua mão - Não vai ainda... Por favor... - nisso a puxei, fazendo ela ficar de frente pra mim. Nossas respirações se confundiam e estávamos bem perto um do outro. Sentia uma sensação estranha. Não sei explicar... Acho que nunca senti isso antes.
Você: Por que você quer que eu fique? - disse olhando no fundo dos meus olhos. Eu não respondi nada, apenas sorri, enquanto ela me olhava com aquele olhar doce dela. Não sabia mais o que falar naquele instante. Coloque minha mão em seu rosto macio e fui me aproximando lentamente. Ela apenas sorria leve, sem reação alguma. Meus lábios foram se encostando nos lábios macios dela...



Pedi passagem com a língua e ela permitiu. Começamos um beijo lento e doce. Era estranho, porque sentia inúmeras sensações por dentro de mim, mas não sei explicar direito... Ficamos nos beijando por um tempo até nosso fôlego acabar. Olhei para ela e ela apenas sorriu. Sorri também, pois não sabia o que falar. Ficamos um tempo ali, apenas nos olhando e sorrindo. Acho que ela gostou do beijo também. De repente, chegou uma mensagem no celular da SEU NOME, quebrando o silêncio. Ela pegou o celular e leu a mensagem.
Você: A Dani e os garotos estão nos esperando na casa de você pra gente ir na... praia?! - ela fez uma careta.
Niall: Putz! É verdade - coloquei a mão na cabeça. Como sou esquecido! - Eu ia te convidar para ir com a gente na praia depois da "aula". 
Você: Então... vamos? - ela sorriu.
Niall: Vamos! - sorri e nós fomos. Chegamos em casa e todos estavam lá nos esperando já. Acho que demoramos um pouco...
Você: Ooi! - disse entrando.
Louis: AEE! - deu um grito de comemoração - Finalmente chegaram!
Niall: A gente nem demorou tanto! 
Zayn: Já são 10:25! Você tinha marcado 10:00 aqui em casa! 
Niall: Tá.. tá... Foi mal! 
Eleanor: E onde os dois pombinhos estavam? - ela disse rindo e SEU NOME fez uma careta.
Você: Tocando violão! 
Liam: Sei... - sorriu maliciosamente - Será que foi só isso? - todos começaram a rir. Percebi que SEU NOME corou, e acho que eu também. 
Niall: Só violão! - disse seco, para encerrar o assunto.
Perrie: Irritadinho... - disse baixo e riu, mas eu ouvi.
Harry: Vão logo se arrumar pra gente ir logo para a praia! 
Você: Mas eu não tenho nada aqui! 
Daniela: Eu trouxe o que você iria precisar! Tá lá em cima, no quarto do Niall. - disse e voltou a conversar com a Eleanor e Perrie.
Você: Obrigada! - e começamos a subir as escadas. 
Louis: Não vão aprontar hein! - disse rindo.
Zayn: Deixa o que tiver pra fazer pra depois... - disse e todos riram. Nós apenas ignoramos e fomos para meu quarto. A bolsa da SEU NOME estava em cima da minha cama. Eu fui pegar o que iria vestir no meu guarda roupa.
Você: Niall, onde posso me trocar? - disse pegando a bolsa.
Niall: Pode usar o meu banheiro. - disse apontando para o banheiro do meu quarto.
Você: E você? 
Niall: Me troco no banheiro do corredor! - sorri e sai, com a roupa que iria colocar na mão e fui para o banheiro, me trocar.

-- Você POV --
Peguei a bolsa que a Dani trouxe pra mim e fui para o banheiro me trocar.


Coloquei um short por cima do biquíni e pronto. Desci e todos já estavam a minha espera. Fomos para os carros e os garotos dirigiram em direção à praia que nós íamos. Depois de uma hora e meia chegamos. Era uma praia deserta e muito bonita. Logo que chegamos, os cinco já saíram correndo, tirando a roupa e jogando na areia, enquanto corriam em direção ao mar. Eu e as meninas pegamos tudo e arrumamos na areia. Ficamos um tempo ali, tomando sol e conversando. Elas eram muito legais!
Estava me bronzeando quando alguém chegou e tampou o sol que estava vindo em mim. Olhei pra trás e era o Louis, encharcado (avá).
Você: LOUIS! Sai da frente do sol. - disse empurrando a perna dele.
Louis: Okay, okay! - disse indo para o lado da Eleanor - Só vim pegar uma "coisa"! - ele seu um sorriso meio safado.
Eleanor: O que você veio pegar Boo? 
Louis: Ahn... digamos que... VOCÊ! - ele pegou ela no colo e saiu correndo em direção ao mar, enquanto ria e Eleanor se debatia no colo dele.
Eleanor: ME SOLTA LOUIS WILLIAM TOMLINSON! - disse batendo nele, mas também ria. Nós ficamos só olhando a cena e rindo também.
Louis: Não solto não!
Eleanor: ME SOLTA AGORA SEU BUNDUDO! 
Louis: Okay! - ele sorriu - Quer mesmo que eu te solte? - ela olhou para baixo e viu que eles já estavam na água.
Eleanor: Não! NÃÃO! ME LEVA PRA AREIA LOUIS! - ela disse ainda se debatendo.
Louis: Nãnaninanão! - ele riu e pulou com ela na água. 
Eleanor: EU TE ODEIO LOUIS! - ela disse jogando água nele.
Louis: Também te amo viu! - eles riram e se beijaram.
Daniela: E ai, vamos entrar também? - disse se virando pra mim e Perrie.
Perrie: Ahn... não sei se eu vou entrar... - disse indecisa.
Você: Ah é? Então calma ae que eu vou mandar o Zayn fazer a mesma coisa que o Louis fez! - disse rindo.
Perrie: Tá bom... Vamos! - rimos e fomos para a água.
Harry: AEE! Finalmente as princesas chegaram! 
Zayn: Hey, essa princesa é só minha! - foi até Perrie e a selou.
Harry: Ai... tá bom de tanta pegação aqui tá! - disse olhando para Louis, Eleanor, Zayn e Perrie.
Liam: Tá bom! Então vamos aproveitar! - e voltamos a nos divertir no mar.
Ficamos ali no mar, nos divertindo MUITO que nem vimos o tempo passar.
Niall: Estou com fome! - disse choramingando.
Daniela: Que horas são será? 
Zayn: Vou lá ver. - disse saindo da água e indo até onde nossas coisas estavam.
Você: Vamos comer? Também estou com fome! - ri.
P/E: Vamos! - disse e saímos da água, indo em direção ao Zayn, que estava se secando e olhando a hora no celular.
Niall: E ai, que horas são? - foi indo para o lado de Zayn.
Zayn: 14:30!
Você: Uau! Passou rápido o tempo hein! - eles concordaram.
Eu e as meninas fomos pegar as coisas que trouxemos para comer e começamos a arrumar tudo numa toalha, na areia. Terminamos de arrumar e chamamos os garotos que ainda estavam na água.
Eleanor: VEM COMEER! - gritou e se virou novamente para nós - Como eles não cansam?
Você: Verdade! Isso sim é que é ter energia! - rimos.
Eles chegaram, encharcados. 
Perrie: Toma! - jogou uma toalha no Zayn e deu um selinho nele.
Zayn: Valeu! - começou a se secar.
Daniela: Pega ai! - e jogou uma toalha pra cada um dos outros.
H/L/L/N: Valeu Dani! - e começaram a se secar também. Niall foi o primeiro a terminar de secar e logo sentou e começou a comer.
Harry: Esfomeado! - sentou ao lado de Niall.
Niall: Sou mesmo! - e continuou comendo.
Comemos e ficamos mais um tempo lá, conversando e pegando sol. 
Liam: Hey, meninas, vocês querem ir lá pra casa depois daqui?
P/E/V/D: Claro! 
Então fomos para a casa dos meninos. Tomamos um banho e trocamos de roupa. Eleanor me emprestou uma roupa que ela tinha no quarto de Louis. 
Eleanor: Olha,coloca isso! - me entregou uma troca de roupa - Acho que vai ficar ótimo em você! - sorriu. 
Você: Obrigada Els! - peguei e sorri.
Eleanor: Eu vou te esperar aqui. Qualquer coisa eu pego outra roupa.
Você: Okay! - e entrei no banheiro para me trocar - Prontinho! - disse saindo do banheiro - Adorei Els! Muito obrigada!
Eleanor: Ai, ficou muito linda! - disse sorrindo.
Você: Obrigada! - sorri - E então, vamos descer? Todos já devem estar nos esperando.
Eleanor: É! - fomos indo em direção à sala, conversando - O que será que vamos fazer agora?
Você: Não faço nem ideia! - rimos.
Eleanor: Olha... se eu bem conheço esses garotos, eles vão querer abusar... 
Você: Abusar? - perguntei confusa - Como assim abusar? - ela riu.
Eleanor: Calma, não é isso que você tá pensando! - fiquei "aliviada" - Acho que eles vão querer fazer um jogo ou conversar sobre coisas pessoais...
Você: Ah tá! Então vamos ver o que nos espera! - rimos e descemos as escadas para chegar na sala.
Louis: Finalmente chegaram! - disse selando Eleanor - Não sabia que demorava tanto pra trocar de roupa.
Eleanor: Bobo! - sentou ao lado dele.
Louis: Bobo que você ama!
Eleanor: Claro! - riram e deram mais um selinho.
Niall: Tá bom... já chega de tanta melação - disse jogando a almofada nos dois.
Daniela: Mas e então, o que a gente vai fazer agora?
Niall: COMEER!!!! - deu um grito pulando do sofá.
Harry: Hummm... comer né... - fez uma cara maliciosa e nós rimos.
Niall: É... comer COMIDA! 
Harry: Só comida? - disse e riu.
Niall: É... só comida! - jogou uma almofada nele - Num sou que nem você! - rimos.
Harry: Tá bom... 
Perrie: Mas o que a gente vai fazer então? - os garotos se olharam e sorriram.
Liam: Verdade... 
Niall: ... ou desafio!
Harry: Isso vai ser bom! - sorriu com uma cara de safado.

------------------------------------

Potatos, desculpa pela demora de postar esse capítulo, mas é por causa das provas =(  Espero que tenham gostado... Horanhugs, Bia.










   








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D