quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mini Imagine com Niall Horan / By:Karen



Larysa P.O.V~
Mais um dia em Londres e mais um dia de tédio. Você se mudou para lá á uma semana atrás por conta de seu pai e sua mãe que se separam e você foi morar com sua mãe, você é brasileira e é Belieber.
Lary: Mãe vou ir tomar café na padaria aqui perto do condomínio, e provavelmente vou chegar só de noite.
Tish (Sua mãe): Juízo
Cheguei, fiz meu pedido, sentei em uma mesa qualquer, e comecei a mexer no meu Fã Clube no twitter e quando percebi o Justin estava on, comecei a mandar tweets para ele me seguir, que amava ele, mesmo sabendo que ele n iria fazer nada ou amenos ler..mais nunca perdi a esperança. Chegou meu pão com ovo e meu suco de laranja (OLHA EU COMENDO PÃO COM OVO, ME INVEJA DEMI OSDAHSNDUI)
quando meu celular vibra, fui olhar, e só conseguir ter essa reação:
Lary: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHUPAAAA EU SEMPRE SOUBE QUE ESSE DIA IA CHEGAR VOCÊS QUE DUVIDARAM, SE FERRARAM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
Não conseguia parar de chorar quando olho para o lado e todos estavam me encarando com a cara do tipo: ''qual o problema dessa garota?" E percebi que tinha uns 5 meninos lindos também me encarando, achei que conhecia eles, mais nem liguei, apenas tava querendo dar um jeito de sumir do planeta...quando do nada meus pensamentos somem quando ouço alguém falando comigo
Xx: Ei, vem cá ?
Olhei para o lado e era o menino loiro mais lindo e fofo que vi na face dessa terra me chamando, se controla Larysa não inventa de cair do nada e nem pagar mais mico ainda.
Lary: Oi gente ~eu disse meio envergonhada
Xx: Você ta bem ? 
Lary: Oshi, to sim, sou a pessoa mais feliz nesse mundo, em fim, sou uma tagarela, em fim, qual o nome de vocês ?
Xx: Eu sou o Niall, esse é o Zayn, aquele ali assoprando a comida do Zayn é o Liam, o safado ali é o Harry e o que ta comendo cenoura é o Louis
Todos: Oi
Niall: Mais qual foi o motivo daquela gritaria menina ? O_o ~ele arregalou os olhos de uma forma que me fez rir
Lary: Ah é que o meu marido me seguiu no twitter

Niall P.O.V ~
Quando ela disse: "Meu marido me seguiu no twitter." fiquei completamente confuso, tipo, ela parecia ter uns 18 anos e já tinha um marido ? Mais porque ele e não eu ? Ela é tão linda, e quando acho que finalmente encontrei minha princesa, foi apenas ilusão ?!
Liam: Já tem marido muié ?
Lary: Sim, problem ?
Harry: Claro, uma menina tão linda, jovem, gos..em fim, ainda tem muito com o que vive, e se quiser curti a sua vida comigo, to dentro.
Logo joguei uma batata nele com que fez ele percebe que tava afim dela
Niall: Mais qual o nome do sortudo?
Lary: Justin Bieber !
Todos: UFAAA
Lary: Não entendi :S
Zayn: Não Não..Nada não
Lary: sei..eeei..vocês são de uma banda né?
Louis: Agora que você percebeu ?
Passamos mais ou menos uns 20 minutos conversando, a cada sorriso da Lary mais meu coração batia por ela, ela era linda, engraçada, meiga, fofa, e ama o Justin e ainda mais prefere comer porcarias do que coisas do tipo salada e tudo mais...Mais tava ficando bom demais, até que Harry recebeu uma ligação, era o Tio Simon, ele pediu para a gente comparecer no estúdio o mais rápido possível.
Zayn: É temos que ir, foi um prazer conhecer você coisa linda ~e deu um beijo na testa dela
Louis: Tchau princesa, até mais ~e beijou também a testa dela
Harry: Beijo linda, qualquer coisa me encontra aqui amanhã no mesmo horário gatinha ~e deu um beijo na bochecha dela
Liam: Se cuida~ e também deu um beijo na testa dela
Niall: Linda passa seu tel?
Lary: xxxx-xxxx 
Niall: Mais tarde eu te ligo ~e dei um beijo perto da boca dela

Larysa P.O.V ~

Acho que hoje foi o melhor dia que tive aqui em Londres desdo dia que cheguei, aquele tal de Niall, me deixou completamente sem palavras, ele era tão doce, tão lindo, tão perfeito..Cheguei em casa, coloquei uma roupa qualquer, assisti o filme: A Última Música. como sempre chorei..Hahaha..Fui no banheiro escovar os dentes ainda não era nem 21:00 mais estava com muito sono ! quando meu celular toca:
Lary: Alô ?
XX: Adivinha quem é ?
Lary: Pai ?
XX: Não, sou o seu amor 
Lary: Desde quando Batata fala?
XX: poxa sou eu, o Niall
Lary: Ah sim, eai tudo bem ?
Niall: Sim e você pequena?
Lary: Eu to bem , qual o motivo de eu receber sua ligação?
Niall: Bom..aonde você mora ?
Lary no condomínio xxxxxxxxxxxxxxxxx
Niall: Passo ai na portaria daqui 30 min
E quando ia falar apenas ouço: TU TU TU TU
Fiquei paralisada e saí gritando: VOU SAIR COM O NINI COM O NINI E VOCÊ NÃO
Me troquei rapidamente, deixei um bilhete em cima da mesa da cozinha já que minha mãe não estava, e fui para a portaria e lá estava ele me esperando dentro de um carro e pedindo para eu entrar

Niall P.O.V ~

Ela estava linda demais, gente, o que era aquilo ? Era a Brasileira mais linda que já vi !
Lary: Niall ? ..Niall ? .......TERRA CHAMANDO NIALL ! ~ela gritou
Niall: Ah desculpa, você está muito linda
Lary: Obrigada, vamos para aonde ?
Niall: Surpresa
Estava levando ela para um lugar aonde achei que teria coragem de falar tudo de uma vez, fomos ouvindo algumas músicas no caminho e cantando, como por exemplo, One Time do Justin, Get Back da Demi, entre outros..Até que chegamos. saímos do carro e fui levando ela até lá.

Lary P.O.V
 

Lary: Q..Que..Que ligar lindo !
Niall: Não como você
Nisso a gente se encarou, começamos a chegar mais perto até que eu me separei dele virando o rosto para outro lado. COMO SOU BURRA MUITO BURRA
Niall: Ér...vamos sentar aqui. ~ele disse meio envergonhado
Lary: A Lua está linda demais hoje
Niall: Não como você....
Ficamos em silêncio por 1 minuto mais ou menos
Niall: O motivo de eu te trazer aqui, é para eu te dizer que eu te amo, olha nos conhecemos hoje, mais eu senti que eu fui feito para você e você para mim, que se eu não cuidar de você, eu posso te perde, por que você é linda e todos deve te desejar, mais eu sei que seria o homem, na verdade o seu homem, que iria te fazer rir todos os dias, eu sei o Justin é seu marido, mais que tal romper o seu relacionamento com ele, e vim ser minha princesa?
Nisso eu comecei a chorar e simplesmente responde:
Lary: Nini eu te amo também, se conhecemos hoje, mais foi o tempo de eu percebe que você é o homem que me completa. É claro que eu aceito ser sua princesa
Nisso nós dois se beijamos, era uma beijo calmo, apaixonado, e simplesmente terminamos por falta de ar.
Niall: Minha princesa
Lary: Meu príncipe



E passamos a noite observando aquela vista linda. E FIM



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente mals ae, eu sei, esse mini imagine deve ter sido o pior que vocês já leram na vida, to sem criatividade esses dias..em fim, continuem lendo a Taken. Beijos Liamdas >< 


Um comentário:

Músicas 1D