quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Maratona Taken -- Capítulo 15 + Bônus

Antes de começar o capítulo 15, aqui algumas fotos do nosso irlandês mais perfeito do mundo! (tentem não morrer)













Quanta fofura e perfeição! *-------*

Estão vivos ainda? Se sim, vamos ao capítulo 15!!! Aproveitem!!! =D 


-- Você POV --
Estava no quiosque com as garotas e Zayn quando meu celular começou a tocar. Nem olhei quem era e logo atendi


~Ligação on

Você: Alo?!
Mãe: Oi filha!
Você: Aah, oi mãe, que saudades!
Mãe: Também estou com saudades! Mas como foi esses últimos dias, já que não nos falamos...
Você: Foi ótimo! Vou te contar todos os detalhes... - e fui me afastando dos outros - Eu, a Dani e os garotos estamos nos dando mega bem! As namoradas deles são incríveis e muito simpáticas... E aqui em Londres é tudo perfeito! É como um sonho...
Mãe: E o coração? - não sabia o que responder... Não queria contar a ela que estava gostando do Niall. 
Você: Como antes... - menti.
Mãe: Tem certeza?
Você: Ahan! 
Mãe: Ah... Então me fala mais daí! - e fui contando mais coisas à ela.

-- Liam POV --
Eu e a Dani estávamos na sala conversando, enquanto Harry e Louis jogavam vídeo game. Niall foi até a cozinha comer alguma coisa ¬¬. A Dani tinha ganhado (de novo) do Louis na outra partida. Ela joga muito bem. Resolvi pegar meu celular e entrar no twitter e em alguns sites para ver algumas notícias. Não tinha nada de interessante, até eu ver uma coisa...
Liam: MAS O QUE É ISSO?! - gritei, espantado, e acho que assustei todos que estavam ali ~risos~. Eles me olharam assustados e a Dani pulou do meu lado para ver o que era.
Daniela: AI... MEU... DEUS! - ela também parecia BEM surpresa. Nisso os garotos começaram a perguntar o que tinha ali e blá blá blá...
Eleanor: O que aconteceu aqui? - ela apareceu na porta, e atrás dela veio o Zayn e a Perrie.
Zayn: Por que você gritou Liam? 
Liam: Olha isso! - estendi o braço e mostrei o celular a ele.
Zayn: Caramba! 
Harry: O que tem ai? - chegou para ver, junto com Louis.
Louis: WOW! 
P/E: A gente também quer ver! - elas chegaram mais perto para ver também - NOSSA! - pareciam surpresas, como todos os outros.

-- Lucas POV - *Brasil* --
Já estou com saudades das garotas! Faz um tempo que não falo com elas e quero saber como foi o niver da SEU NOME. Os conselhos dela também fazem falta, principalmente quando se trata da Fabiana =( Tudo o que eu queria agora é me declarar pra ela, poder dizer tudo o que sinto... Mas tenho medo. Medo dela não sentir o mesmo. Medo de estragar nossa amizade. Medo de perder ela pra sempre. ~suspiro~. Por que o amor faz isso com a gente? 

-- Niall POV -- 
Estava na cozinha, comendo uma torta que a SEU NOME fez, quando ouço o Liam gritando na sala. Nem liguei, já que ele é mega responsável e grita por qualquer brincadeira dos meninos. ~risos~
Continuei comendo, e fui olhar pela janela, a neve caindo. Vi a SEU NOME no meio do jardim, falando no celular. Senti um certo ciúme por dentro de mim, mas nada exagerado. 

-- Você POV --
Mãe: Tchau! Beijos, te amo!
Você: Beijos! Também te amo mãe... Manda um beijo pra todos aí! 

~Ligação off

Terminei de falar com minha mãe. Já estava com saudades dela, do meu pai, da minha família, meus amigos, do Brasil! Mas não posso reclamar de nada, já que estou tendo uma ótima viagem! Ouvi alguém gritando lá dentro, mas nem prestei atenção... Olhei para o quiosque e não tinha mais ninguém lá. Resolvi entrar, mas meu celular começou a tocar, de novo... 
Você: Quem será agora? - falei pra mim mesma, enquanto pegava meu celular, que tinha guardado no bolso - LUCAS! - gritei de alegria.

~Ligação on

Você: LUCAAS!!!! 
Lucas: Aee! Finalmente consigo matar a saudade de falar com você!
Você: Pensei que tinha me esquecido - rimos.
Lucas: Nunca! Mas, como tá ai?
Você: Ótimo! Perfeito! Estou vivendo um sonho! 
Lucas: Que ótimos hein!
Você: E ai?
Lucas: Aqui tá como antes... Mas todos estamos sentindo muita falta de vocês! E seus conselhos fazem falta... - ele disse com um tom mais baixo.
Você: Fabi?
Lucas: É...
Você: Por que você não fala logo o que sente por ela?!
Lucas: Tenho medo...
Você: Olha, Luh... Não deixa esse seu medo te impedir. Você só vai saber o que vai dar se tentar! 
Lucas: Mas...
Você: Você consegue... Eu sei disso! 
Lucas: Obrigado SEU NOME! Mesmo longe, você ainda dá os melhores conselhos! - rimos.
Você: Magina! Amigos são pra essas coisas... - nisso ouvi um grito vindo de dentro de casa - Vou ter que deligar, estão me chamando aqui... Depois a gente se fala! 
Lucas: Okay! Beijos...
Você: Beiijos! 

~Ligação off

Desliguei o celular e ouvi vários gritos dentro de casa. Pareciam que estavam... Me chamando?
Daniela: SEU NOMEEE! VEM AQUI AGORA!
Liam: NIAALL!!! VEM PRA SALA! AGORA! - todos gritavam, chamando eu e Niall. Fui correndo para ver o que era.
Você: Que foi? - disse entrando na sala.
Niall: Mas que gritaria é essa? - chegou da cozinha. 
Liam: O que significa isso? - nos entregou o celular. Fiz uma expressão de espanto, e ele também.
Você: Ahn... Er... - como aquilo tinha ido para na internet?
Niall: Isso... ahn... - ele também parecia surpreso. 
Daniela: Que foto é essa? Vocês nem falam nada pra gente sobre isso! - o que estava naquele site de notícias de famosos era uma foto minha e do Niall NOS BEIJANDO! Na notícia dizia: "Niall Horan, da banda One Direction, é visto beijando uma garota em uma praça em Londres. Será que é um novo casal?" 
Você: É que... - Niall me interrompeu.
Niall: A gente tava tocando violão, e sem querer... a gente se beijou. - eles olharam pra gente NADA convencidos.
Harry: Conta outra vai Niall.
Você: Ai gente, foi só um beijo... Nada mais! - disse tentando cortar o assunto.
Niall: É! E para de encher o saco! - disse e se jogou no sofá.
Liam: Deixa os dois... Eles tem direito a privacidade. 
Você: Obrigada Liam! - sorri e ele sorriu de volta.
Liam: Magina! 
E eles voltaram a jogar e eu e as meninas, conversar.

-------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora, mas ta entregue o capítulo 15! Nos próximos vai começar a mudar um pouco a história... Espero que gostem! Daqui a pouco posto o próximos da maratona! Malikisses, Bia! 


   














Um comentário:

Músicas 1D