quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Taken -- Capítulo 14

-- Você POV --
Acordei no meio da madrugada, olhei no celular e eram 3:02. Perdi o sono, então levantei, silenciosamente, da cama e desci. Fui até a cozinha e peguei um copo de água. Fui para a sala e sentei no sofá, lembrando do beijo entre mim e Harry. O beijo foi muito bom, confesso, ele beija muito bem! Harry me beijou tão intensamente, mas não senti nada. Nisso, lembrei do beijo com o Niall. Um beijo calmo e doce, mas que mexeu demais comigo. Foi um beijo que demonstrou meus sentimentos e os deles... Mas será que ele gosta de mim? Será que foi por causa do beijo que ele saiu daquele jeito? Eram tantas perguntas que vinham na minha cabeça... Isso me deixava doida.
Xx: O que você está fazendo aqui essa hora? - ouvi uma voz grossa vindo da escada.

-- Niall POV --
Cheguei em casa 2:15. Subi para meu quarto e tomei um banho. Deitei na cama, mas estava sem sono, então comecei a mexer no meu celular. Vi que tinha algumas fotos minhas andando pelas ruas de Londres e naquela praça. Por sorte não dava para perceber que estava chorando. Fiquei um tempo ali, deitado, olhando pro teto, mas o sono não vinha. Fiquei deitado por um bom tempo, só pensando na SEU NOME. Pensava no nosso beijo, no beijo do Harry... Aquilo me fazia ficar pior ainda.
Niall: Como pude pensar que ela pudesse gostar de mim? - uma lágrima caiu do meu olho - O Harry sempre consegue as garotas, por que ela iria me querer? - comecei a chorar.
Depois de um tempo, resolvi descer para beber alguma coisa e me acalmar. Fui em direção às escadas em silêncio para não acordar ninguém. Estava chegando perto da escada quando ouvi um barulho lá embaixo. Parecia vozes... Fui me aproximando, lentamente, para ver quem era que estava lá...

-- Você POV --
Xx: O que você está fazendo aqui essa hora? - ouvi uma voz grossa vindo da escada. Olhei para o topo da escada e vi Harry lá.
Você: Ah, oi Harry! Estou sem sono, então resolvi descer para pensar um pouco.
Harry: Pensar? - ele desceu e sentou no sofá - Foi por causa do beijo?
Você: É...
Harry: Você não queria né?! Olha, me desculpa... - o interrompi.
Você: Harry, não tem problema. Era só um jogo... - ele sorriu.
Harry: Você gosta do Niall.
Você: O que?
Harry: Eu já tinha percebido... - ele continuou sorrindo - Se quiser, posso te ajudar!
Você: Sério? - sorri.
Harry: Claro! Amanhã a gente vê o que pode fazer para aproximar mais vocês dois!
Você: Obrigada Hazza! - e o abracei.

-- Niall POV --
Vi a SEU NOME e o Harry se abraçando na sala. Senti novamente aquele aperto no coração. Voltei para meu quarto, mas consegui segurar o choro. Deitei na cama, pensando no que podia estar rolando entre a SEU NOME e o Harry e acabei adormecendo.

*No dia seguinte*

Acordei com o sol entrando pela janela. Sentei na cama e fiquei em silêncio, apenas pensando. Mas o silêncio foi quebrado quando ouvi uns gritos vindo lá de baixo.
Niall: O que será que tá acontecendo lá embaixo? - falei para mim mesmo, então apenas lavei o rosto e desci.
Liam: PAREM DE CORRER VOCÊS DOIS! - Liam gritava com Louis e Zayn, que corriam pela sala.
Zayn: LOUIS, DEVOLVE MEU PENTE! - Zayn estava de um lado do sofá e Louis do outro. Zayn estava com o cabelo para baixo, sem seu topete.
Louis: VEM PEGAR TOPETE CAÍDO! - Louis ria enquanto fugia de Zayn.
Zayn: ME DEVOLVE SEU BUNDUDO LISTRADO!
Louis: NÃO! - ele já estava vermelho de tanto rir.
Niall: Bom dia! - disse me aproximando de Liam - Esses dois não tem jeito viu! - Liam assentiu.
Liam: Sorte que o Harry ainda não acordou, se não iria ser pior ainda! - nisso me lembrei do que vi de madrugada.
Niall: Acho que nem vai acordar tão cedo! - disse desanimado.
Liam: Como assim?
Niall: Essa madrugada foi "boa" para ele...
Liam: Do que você tá falando Niall? - quando ia responder fui interrompido.
Xx: BOM DIAA! - uma voz feminina gritou e pulou nas costas do Liam.
N/L: Bom diaa Dani! - dissemos e ela desceu das costas do Liam, dando um beijo nas nossas bochechas.
Daniela: O que esses dois estão fazendo?
Liam: O Louis pegou o pente do Zayn!
Daniela: Tá explicado por que o Zayn não tá com topete! - riu - Vou comer alguma coisa, tá?! - disse indo pra cozinha.
Niall: Eu vou com você! - disse indo atrás dela.
Chegamos na cozinha e fomos preparar o café da manhã.  

-- Liam POV --
Eu estava na sala, tentando acalmar aquelas duas "criancinhas" que tentavam se pegar no meio da sala logo de manhã ~risos~. Niall e Daniela foram preparar o café da manhã para nós e os outros ainda não acordaram.
Liam: JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! - mas eles nem me ouviam - TÁ BOM DE TANTA CORRERIA LOGO DE MANHÃ! - mas eles só me ignoravam - Desisto! - disse pra mim mesmo, me jogando no sofá.
Você: Boom dia Daddy! - ela chegou por trás do sofá, me dando um beijo na bochecha.
Liam: Bom dia! - sorri. Ela deu um pulo por cima do sofá e sentou ao meu lado.
Você: Mas o que tá acontecendo aqui? - disse olhando para Zayn e Louis correndo, gritando e rindo pela sala.
Liam: O Louis pegou o pente do Zayn! - ela fez uma cara de "WTF?" e eu ri.
Você: Mais alguém já acordou?
Liam: Ahan! O Niall e a Dani. Eles estão preparando o café da manhã!
Você: Só espero que eles não comam tudo antes de nós! - rimos - Vou lá ver o que aqueles dois tão aprontando na cozinha! - levantou rindo e foi. Nisso me lembrei do que Niall me disse um pouco mais cedo.

~Flashback on


Liam: Sorte que o Harry ainda não acordou, se não iria ser pior ainda!
Niall: Acho que nem vai acordar tão cedo!
Liam: Como assim?
Niall: Essa madrugada foi "boa" para ele...

~Flashback off

Liam: Essa madrugada foi boa pra ele? - falei para mim mesmo - Como assim?
Harry: Falando sozinho Daddy? - riu e sentou do meu lado.
Liam: Ah... É que eu to pensando uma coisa aqui.
Harry: Posso saber o que é?
Liam: O Niall me disse que você teve uma noite... "boa". - ele me olhou espantado.
Harry: Como assim? - ele parou e ficou pensativo por alguns segundos - Tenho que falar com o Niall! Ele já acordou? - assenti.
Liam: Tá na cozinha!
Harry: Valeu! - levantou e foi correndo para a cozinha.

-- Harry POV --
Acordei com uns gritos lá embaixo. Resolvi levantar e ir tomar um banho, já que já tinha perdido o sono. Sai do banho, coloquei uma roupa qualquer e desci. Encontrei Liam sentado no sofá, falando sozinho ~risos~. Ele me disse que o Niall falou que eu tive uma noite boa. Será que ele viu eu e a SEU NOME nos abraçando e pensou outra coisa? Corri para a cozinha para tirar essa história a limpo.
Harry: NIALL! - entrei gritando na cozinha.
Niall: Que foi?
Harry: Preciso falar com você! - disse o puxando para o jardim.
Niall: Aconteceu alguma coisa?
Harry: Por que você falou pro Liam que eu tive uma noite "boa"?
Niall: Ah.. é por que... - ele pausou e suspirou - Por que eu vi vocês abraçados! - ele parecia chateado.
Harry: Eu e a SEU NOME? - ele assentiu - Cara, não aconteceu nada... Ela só me abraçou por que tava me agradecendo e... - pausei - Perae... você gosta dela? - ele não respondeu nada, apenas abaixou a cabeça. Eu entendi... - Hey, eu não to com ela... E só gosto dela como amiga tá?! - ele sorriu de lado, mas continuou com a cabeça baixa - Vem, vamos comer! - disse abrindo a porta e nós entramos.
H/N: Bom dia! - dissemos para Eleanor e Perrie, que haviam acabado de acordar.
E/P: Bom dia! - nos sentamos na mesa. 
Comemos e estava uma delícia! Também rimos bastante, fazendo o Zayn se engasgar umas duas vezes ~risos~. Depois que terminamos, arrumamos a cozinha e fomos para a sala. Eu e os garotos fomos jogar vídeo game, enquanto as meninas conversavam, tiravam fotos, etc. (coisa de meninas ¬¬). 

-- Daniela POV --
Eu e as meninas estávamos conversando, tirando fotos, etc... Mas eu cansei e fui jogar com os garotos.
Daniela: EAI! - pulei por cima do sofá, sentando do lado do Liam - Posso? - eles assentiram e jogaram um controle.
Liam: Joga ai com o Louis essa corrida! 
Louis: Se prepara pra perder Dani! 
Daniela: Eu acho que não... - ri e continuei jogando. 

*Alguns minutos depois*

Louis: Vai... vai... vai... DROGA! - socou o sofá.
Daniela: GANHEII! - dei um pulo do sofá, fazendo uma dancinha de comemoração. Os garotos começaram a rir do Louis.
Louis: Eu deixei... - fez biquinho e nós rimos mais ainda.
Harry: Essa desculpa não funciona mais não Louis! - e rimos mais. 
Louis: Eu quero revanche! - ri.
Daniela: Okay! 
Louis: Agora se prepara! - ele  disse se arrumando no sofá.
Daniela: Quero só ver... - ri e começamos a jogar.

-- Zayn POV --
Enquanto o Louis e a Dani jogavam, eu entrei no meu twitter e postei uma foto do Louis sendo derrotado no vídeo game pela Dani ~risos~. Depois fui falar com as meninas, mas...
Zayn: Cadê elas? - perguntei para o Niall, que estava deitado no sofá onde elas estavam. 
Niall: Elas foram lá pra fora.
Zayn: Valeu! - fui procurar elas, e logo as vi sentadas em um banco embaixo do quiosque cheio de neve - O que vocês estão fazendo aqui? - disse me aproximando.
Perrie: Tava muito barulho lá dentro. - nisso o celular da SEU NOME começa a tocar.
Você: Alo?! ... Aah, oi mãe, que saudades! ... Foi ótimo! Vou te contar todos os detalhes... - e ela fez um sinal pra nós, como "Já volto" e foi se afastando, falando no celular.

-----------------------------------

Hello potatos!! Como vocês estão? Desculpem a demora de postar esse capítulo, mas esses dias estou sem inspiração e por isso ficou horrível essa capítulo =( 
Mas o próximo tento fazer melhor!  Malikisses, Bia! 




  

  















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D