sábado, 8 de dezembro de 2012

Taken -- Capítulo 13

-- Você POV --
Perrie: Mas o que a gente vai fazer então? - os garotos se olharam e sorriram.
Liam: Verdade...
Niall: ... ou desafio!
Harry: Isso vai ser bom! - sorriu com uma cara de safado. Olhei pra Eleanor, que já tinha me falado que eles iriam "abusar" e ela cochichou pra mim "Relaxa... Eles não vão pegar pesado", mas ela não parecia confiante com aquilo que disse.
Você: Verdade ou desafio? - disse com um certo "medo". Vai saber as regras do jogo deles ~risos~.
Louis: Isso mesmo! - sorriu - As regras são simples... Vale de tudo!
Daniela: Tudo? - parecia surpresa - Tipo... TUDO MESMO?
Harry: Tudo! - sorriu.
Perrie: Tudo? Ah tá bom que eu vou jogar... To saindo fora. - disse se levantando.
Zayn: PERRIE!
Eleanor: Olha, eu acho que tudo é exagerado!
Liam: Mas assim que é bom!
Eleanor: Então vamos fazer assim, tudo menos sexo! - Harry pareceu emburrado ~risos~. Espero que eles aceitem a proposta da Els - Pode ser?
H/L/L/N/Z: Okay!
Perrie: Agora sim, eu volto! - riu e sentou novamente.
Niall: Então vamos começar! - sentamos no chão, formando um rodinha. Niall pegou uma garrafa e colocou no centro. Logo ele a girou - Vamos ver quem vai começar... - a garrafa girou, girou, girou até... - Eleanor pergunta para Louis!
Louis: Vai lá meu amor... - disse se preparando pra responder.
Eleanor: Verdade ou desafio?
Louis: Desafio! - Els sorriu.
Eleanor: Eu te desafio a... - deu uma pausa - dar um selinho... - todos olharam pra ela espantados - ...no Harry!
H/Lo: O QUE?? eles gritaram e nós começamos a rir.
Eleanor: Vai Louis, dá um selinho no Hazza! - ela falou em meio dos risos.
Harry: Eu NÃO vou beijar esse projeto de listras!!!
Louis: Eu também não vou beijar esse ser cacheado!! - então eles começaram a "discutir” falando que não iriam se beijar.
Niall: Aff, enquanto vocês se decidem ai eu vou comer alguma coisa! - disse se levantando e indo em direção à cozinha.

-- Niall POV --
Fui pra cozinha, comer algo,  enquanto Harry e Louis se decidiam sobre o desafio. Abri a geladeira para ver se tinha algo bom, mas nada me interessou. Então fui ver no armário. Por sorte havia um pacote de batatinhas. Peguei ele e encostei na pia enquanto comia. Nisso comecei a pensar no que tinha acontecido entre eu e a SEU NOME hoje mais cedo. Aquele beijo mexeu MUITO comigo.
Niall: Será que estou gostando dela? - disse para mim mesmo. Comecei a pensar nela e sorri automaticamente. Sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas ela já mexeu comigo de um jeito diferente. Quando estou com ela tenho uma sensação diferente. Nunca senti isso com mais ninguém. Mas e se ela não sentir o mesmo por mim? ~suspiro~. Mas aquele beijo pareceu tão intenso - Será que ela sente o mesmo por mim? - sorri mais ainda ao falar isso. Estava pensando nos poucos momentos que passamos juntos e o nosso beijo, quando alguém entrou na cozinha, me tirando dos pensamentos.
Xx: HEY, NIALLER! - gritou, abrindo a porta - Vamos continuar a brincadeira?!

-- Você POV --
Nós estávamos na sala, esperando o Harry e o Louis se decidirem em relação ao desafio. Já fazia uns 10 minutos que eles estavam falando.
Harry: Eu não vou te beijar!
Louis: E você acha que eu vou?!
Liam: JÁ CHEGAA! - gritou fazendo os dois ficarem em silêncio - Vai logo. Cumpre esse desafio e vamos continuar! - disse em um tom bravo e sério. Os dois se olharam, com cara de nojo.
H/Lo: Tá bom! - disseram emburrados e ficaram ali, frente a frente, parados.
Harry: Vem! - Louis fez uma cara de "nojo" e fechou bem os olhos e apenas encostou de leve e MUITO rápido seus lábios e já se afastou. Nós rimos da cena.
H/Lo: Ecaa! - disseram limpando seus lábios.
Zayn: Tá bom, vamos continuar agora?
Daniela: Mas e o Niall?
Você: Eu vou chamar ele! - me levantei e fui em direção à cozinha. Abri a porta gritando - HEY NIALLER! - acho que assustei ele ~risos~. - Vamos continuar a brincadeira?! Os garotos já cumpriram o desafio - disse rindo.
Niall: Ah não. Eu perdi o beijo! - disse fazendo biquinho e me fando rir mais ainda.
Você: Não perdeu muita coisa. Foi 1 segundo só!
Niall: Aff. - rimos - Vamos?
Você: Ahan! - e fomos para a sala.
Niall: Vamos continuar logo!
Harry: Opaa! - e já foi girando a garrafa - Zayn para Daniela!
Zayn: Verdade ou desafio?
Daniela: Ahn.. - pensou um pouco - Desafio!
Zayn: Te desafio a dar um beijo no pescoço do Liam. - ela olhou para Liam e ele deu de ombros e sorriu.
Daniela: Okay! - se levantou e foi até Liam, e logo deu um beijo de uns 3 segundos no seu pescoço. Liam até arrepiou! ~risos~.
Louis: Vamos continuar! - girou a garrafa - SEU NOME pergunta pra Perrie.
Você: Verdade ou desafio?
Perrie: Desafio!
Você: Te desafio a dar um beijo na bochecha do Niall! - ri.
Perrie: Okay! - foi e deu um beijo na bochecha dele. Giramos novamente a garrafa e caiu no Harry para Eleanor. Ele sorriu.
Harry: Eleanor, verdade ou desafio? - disse com um "sorriso" no rosto. Ele estava planejando algo.
Eleanor: Verdade! - ele desanimou na hora.
Harry: Verdade? Por que não escolheu desafio?
Eleanor: Depois do desafio do Louis, vai saber o que você mandaria eu fazer! - riu.
Harry: Okay - disse emburrado - É verdade que você e o Louis já quebraram a cama dos seus pais? - ele começou a rir e ela ficou vermelha.
Eleanor: É... - disse baixo, envergonhada, mas logo começou a rir, como todos nós.
Daniela: Girando... - ela girou a garrafa e apontou para o Louis e eu.
Louis: Verdade ou desafio?
Você: Ahn... - não sabia o que escolher. Vai saber o que ele iria falar - Eu escolho... verd... Desafio! - ele sorriu e eu meio que me arrependi de ter escolhido desafio.
Louis: Te desafio a... - sorriu e olhou para Harry e Niall. Parecia meio indeciso - Te desafio a beijar o... - meu coração disparou quando ele falou isso. "Espero que seja o Niall!" comecei a torcer na minha cabeça. Acho que estava realmente gostando dele, ou não. Ainda estava confusa, principalmente depois de hoje lá na praça - ...Harry!
Você: AHN?
Louis: Você vai ter que beijar o Harry!
Harry: Aah, valeu Louis! - fizeram um toca aqui e riram. Harry já foi vindo pro meu lado e me pegou pela cintura, fazendo nossos corpos colarem. Ele foi se aproximando de mim e logo me beijou.

Ignorem o cenários atrás! =) 

Suas mão iam alisando minhas costas, enquanto eu mexia em seus cachos. Sua língua explorava cada canto de minha boca e ele pressionava minha cintura, fazendo nossos corpos se encostarem mais. Ficamos ali um tempo, até...
Louis: Tá bom já né! Se não daqui a pouco vocês já vão estar lá no quarto! - disse rindo. Eu ia parar mas Harry continuava a me beijar. Ele era muito forte, então não conseguia me soltar. Continuei o beijo, já que não tinha outra escolha.
Zayn: Tá bom já! - disse jogando uma almofada na gente, fazendo nós nos afastarmos.
Liam: Pensei que o Harry ia te engolir agora! - disse para mim e nós rimos.
Niall: Ahn... gente, eu vou ter que dar uma saidinha!
Harry: Essa hora?
Niall: É... acabei de receber uma mensagem de... um amigo meu que já não vejo faz um tempo e ele está aqui na cidade essa noite!
Perrie: Mas seu celular não fez barulho nenhum de mensagem!
Niall: Er... É que tá no silencioso...
Daniela: E não vibra?
Niall: Acho que vocês se empolgaram tanto com o beijo deles que nem perceberam - riu forçado e se levantou rápido. Apenas pegou sua carteira, que estava em cima da mesa - Tchau! - e saiu.
Você: Estranho...
Eleanor: Verdade!
Harry: Tá bom, mas deixa ele... O Niall sabe o que faz! Agora vamos continuar.
Todos: Okay! - continuamos a brincadeira por mais um tempinho.

*30 minutos depois*
Eleanor: Já to com sono! - bocejou.
Você: Eu também!
Daniela: Vamos parar?
Zayn: É melhor. Já deu pra aproveitar bastante! - todos concordamos.
Você: Então acho que já vamos indo! - disse me levantando.
Louis: Indo pra onde?
Você: Pra casa!
Liam: Vocês são doidas de querer voltar pra casa de vocês essa hora?! Já são 1:15!
Daniela: 1:15? - Liam assentiu.
Zayn: Dorme aqui, amanhã a gente leva vocês pra casa!
Você: Se não for incomodar... - sorri. Mas me lembrei de algo... - O Niall ainda não voltou!
Perrie: Será que tá tudo bem com ele?
Eleanor: Harry, você num disse que o Niall sabe o que faz?!
Harry: E sabe... Eu acho! Vou ligar pra ele. - pegou o celular e ligou.

~Ligação on

Niall: Alô?!
Harry: Niall?
Niall: Não, o papai noel!
Harry: Cala a boca! Onde você tá??
Niall: Em Londres!
Harry: Olha aqui seu loiro falso, pode parar de bancar o engraçadinho tá?! - percebi que a conversa não estava tão boa. Então peguei o celular da mão de Harry.
Você: Niall? Você tá bem?
Niall: SEU NOME? - ele pausou - Eu to bem... - disse com uma voz mais suave e doce, como hoje de manhã.
Você: Niall, onde você tá? Volta logo pra cá, já tá muito tarde pra você estar na rua!
Niall: Tá bom... Daqui a pouco to ai!
Você: Promete?
Niall: Prometo!
Você: Então tá! Beijo...
Niall: Beijos!

~Ligação off

Liam: E ai? O que ele disse?
Você: Daqui a pouco tá aqui! - todos ficaram mais aliviados.
Zayn: Então vamos dormir? O sono tá acabando com a minha beleza! - disse arrumando seu topete e nós rimos. Subimos para os quartos e Liam nos mostrou onde podíamos dormir. Era o quarto de hóspedes, mas muito bonito e aconchegante. Fomos tomar banho, colocamos uma roupa que Eleanor e Perrie nos emprestaram e caímos na cama, mortas de sono. Logo que deitamos, já fechamos os olhos e só conseguimos dizer mais uma coisa...
Você: Boa noite!
Daniela: Boa noite! - e dormimos.

-- Niall POV --
Quando vi Harry se aproximando da SEU NOME senti um aperto no coração. Era como se tudo dentro de mim estava desabando. Ver o beijo dos dois estava acabando comigo. O beijo era tão envolvente e intenso. Isso me matava por dentro ~suspiro~. Não podia continuar ali! Não conseguia. Então falei aquela coisa do meu "amigo" e sai. Fui até a praça que eu e a SEU NOME nos beijamos hoje de manhã. A neve fria caia mas eu nem ligava. Tudo o que podia sentir naquele momento era a dor de ver o Harry beijando a SEU NOME! Por que não podia ser eu no lugar dele? ~suspiro~. Sentei lá e fiquei pensando nela. Fiquei imaginando se um dia ficássemos juntos.
Niall: Eu estava em dúvida se ela gostava de mim... - pausei - agora tenho certeza que ela gosta do Harry. Aquele beijo demonstrou isso - falei para mim mesmo e uma lágrima caiu dos meus olhos.

--------------------------------

Hello guys! Espero que tenham gostado desse capítulo! Talvez tenha sido meio esquisito por causa do desafio do Louis, mas foi por causa de uma ideia =) Malikisses, Bia.











    










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D