quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Taken -- Capítulo 25

Me virei e me deparei com um garoto lindo! Meio loiro,olhos castanhos claros e um sorriso lindo... Me encantei!

-- Você POV --
Xx: Adorei o show!
Você: Ah, é. Foi lindo mesmo! - tentava disfarçar o nervosismo com um sorriso bobo no rosto.
Xx: Parabéns pela ótima ideia! - sorriu.
Você: Ah... Obrigada! - nisso, Zayn e Perrie chegaram.
Perrie: Obrigada, SEU NOME! - me abraçou. Sorri - Desculpa por ter desconfiado que havia algo entre você e o Zayn. - nos soltamos.
Você: Magina. - sorri - É isso que as amigas fazem... - ela sorriu e Zayn também.
Perrie: Ah, e você já conheceu o Drake?! - apontou para o garoto que veio falar comigo.
Você: É, mais ou menos... - rimos.
Drake: Desculpe não me apresentar antes!
Você: Sem problema! - sorrimos.
Zayn: Tá, mas quem é você, Drake?
Drake: Sou modelo e vim pra Londres para apresentar uma nova marca de perfume com as garotas de Little Mix!
Zayn: Hum... - abraçou Perrie de lado.
Harry: OOI! - chegou, junto com Louis, Eleanor, Liam, Dani, Niall e... Amy?! ~suspiro~. Ele me abraçou por trás e me levantou do chão.
Você: Oi Curly! - me colocou de volta no chão.
Niall: Quem é esse ai? - apontou para Drake.
Drake: Sou o Drake, prazer!
Niall: Hum.. Prazer, Drake! - então ele cumprimentou todos e se apresentou.
Drake: Bom, vou indo. Foi ótimo conhecer vocês! Até outra hora! - se despediu e foi embora.
Louis: Bora pro Starbucks?! - concordamos e fomos.

** Alguns minutos depois **

Niall saiu para comprar algo, pena que a Amy ficou aqui com a gente ¬¬'. Não soporto falsidade.
~Recebi uma mensagem.
Você: Drake! - falei baixo e sorri. Sim, eu troquei telefone com ele.
Harry: O que? - perguntou, já que estava do meu lado.
Você: Nada não... - sorri e ele voltou o olhar para os outros. Abri a mensagem.

~Mensagem on

Drake: "Ooi pequena, quer se encontrar comigo no parque perto do Starbucks?!"
Você: "Claro, to indo pra ai ;)"

~Mensagem off

Me levantei, despedi de todos e sai. Estava andando distraída quando bato em alguém e caio no chão.
Xx: Me desculpa, eu tava distraíd... SEU NOME?! - olhei pra cima e vi aquele loiro com os olhos azuis.
Você: Ah, é você que me derrubou novamente no meio da rua, né Nialler! - rimos, lembrando da primeira vez que isso aconteceu. Foi quando nos conhecemos.
Niall: Vem, eu te ajudo. - estendeu a mão e me levantou.
Você: Obrigada! - sorri.
Niall: Onde você tá indo?
Você: Indo ali no parque.
Niall: Sozinha?! - neguei.
Você: Não, vou encontrar o Drake!
Niall: Mas você conheceu ele hoje... E se ele fizer alguma coisa com você?! - ele fica tão fofo preocupado.
Você: Niall, a gente vai estar num parque, o que ele pode fazer?!
Niall: Te beijar!
Você: Ele não faria isso.
Niall: Vai saber... - ele parecia um pouco nervoso, mas deve ser só minha imaginação.
Você: Mesmo se ele me beijar não vai ter nenhum problema, já que nós dois estamos solteiros... - ele ficou em silencio por alguns segundos.
Niall: Tenho que voltar para o Starbucks. Bom divertimento com o Drake! - falou seco e saiu.
Você: Eu hein... Pirou de vez esse duende. - ri e fui para o parque.

** Algumas horas depois **

Drake e eu fomos caminhando. Ele me acompanhou até em casa. Ele me falou um pouco sobre sua vida, seus pais, que foram para o Japão, trabalhar. Ele parece ser um cara bem legal.
Nos despedimos e entrei em casa.
Daniela: Demorou, hein! - riu.
Você: O tempo passou tão rápido que eu nem vi.
Daniela: E como ele é?
Você: Bem legal!
Daniela: Só legal?! - riu - Sei não viu! - mostrei a língua.
Você: Vou tomar um banho! - disse e subi para o quarto. Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, peguei meu celular e deitei na minha cama. O cheiro do Niall ainda estava ali. Comecei a ouvir música e logo adormeci.

-- Amy POV --
Ótimo! Nosso plano vai começar! E pelo jeito, vai dar tudo certo.

~Ligação on

Amy: Parabéns! Fez um ótimo trabalho hoje.
Xx: Eu sei. Sempre faço.
Amy: Qual o próximo passo?
Xx: Cuida do seu namoradinho que eu cuido dela!
Amy: Okay!

~Ligação off

** Um mês depois **

-- Você POV --
É hoje! Hoje que vamos dar a mais nova notícia para todos. Estou bem ansiosa, mas acho que isso foi bom pra mim. Me ajudou a superar a tristeza que sentia por Niall.

-- Niall POV --
A SEU NOME convidou todos nós para irmos até a casa dela. Ela disse que tinha uma novidade. Sei lá, mas não estou com um pressentimento muito bom.
Chegamos lá e já estavam a SEU NOME, Dani e Drake.
Louis: Chegamos! - disse entrando. Cumprimentamos todos e sentamos na sala.
Zayn: Então, qual é a novidade? - SEU NOME e Drake se olharam e sorriram. Não estava gostando disso.
Drake: Bom, eu e a SEU NOME...
Você: ...estamos namorando! - sorriram e ele abraçou ela de lado.
Niall: N-namorando?!
Amy: Qual o problema, bebê?!
Niall: Ah, nada não!
Liam: Parabéns pelo namoro! - todos pareciam felizes, menos eu. Não sabia mais o que falar.

** Alguns minutos depois **

Você: Amy, posso falar com você a sós?!
Amy: Tá bom, né! - falou seca e as duas subiram.

-- Você POV --
Chamei a Amy para conversar. Precisava dizer uma coisa muito importante pra ela.
Subimos para meu quarto.
Amy: O que você quer comigo?
Você: Será que não dá para você ser só um pouco educada comigo?!
Amy: Vai falar ou não?! - respirei fundo.
Você: Você sabe que eu gostava muito do Niall - e ainda gosto - Eu só quero que você valorize ele e o ame assim como eu iria amar. Ele é um anjo e merece isso. - ela ficou em silêncio - Obrigada por escutar! - me virei para sair do quarto.
Amy: SEU NOME... - virei novamente para ela - Desculpa por ser grossa com você! - não sabia se era desculpa de verdade, mas aceitei.
Você: Tudo bem! - sorri e descemos para a sala.

----------------------------------------------------------------------------------------

Ooi batatinhas!! Desculpem a demora. Esses dias estou sem criatividade mas vou tentar melhorar.
Amo vocês!!!
Beijoos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D