sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Taken -- Capítulo 23 - Parte 1

-- Você POV --
Terminamos de comer e a Gemma e o Harry foram lavar a louça. Eu ia ajudar, mas a Anne não deixou ~risos~. Fomos para a sala e conversamos um pouco.
Harry: Terminamos! - chegou na sala.
Gemma: Ainda bem! - disse se jogando no sofá.
Harry: SEU NOME, vamos arrumar nossas coisas? - assenti. Então subimos para o quarto e começamos a arrumar as malas. O Harry começou a cantarolar Magic.
Harry: Bbbbaby c'mon over I don't care if people find out.
Você: Dada dadada da da dada. - comecei a cantar também.
Harry: They say that we're no good together. And this never gonna work out.
Você: Dada dadada da da dada. - cantei e nós rimos.
Terminamos de arrumar tudo e fomos trocar de roupa. Pegamos nossas malas e descemos.
Harry: Pronto. - disse chegando na sala. O Will também estava lá para se despedir. Nos despedimos de todos, mas antes de irmos, o Harry cantou, enquanto Will batucava, um pedaço de uma música que eles cantavam na White Eskimo. Depois o Harry colocou uma blusa de moleton com touca, enorme, óculos escuro e Anne nos levou até o aeroporto. Nos despedimos e embarcamos. Entramos no avião e sai correndo pelo corredor para sentar na janela. Ri dele fazendo biquinho. Ele sentou ao meu lado. Ele pegou se IPhone.
Harry: Quero tirar uma foto com você, princesa. - disse me olhando com seus olhos esverdeados.
Você: Que honra. Harry Styles quer tirar uma foto comigo. - rimos e tiramos a foto. Fizemos uma careta para tirar a foto e depois começamos a rir como dois idiotas. Todos no avião nos encararam, já que estava em silêncio o avião, até começarmos a rir ~risos~.
Então peguei meu IPhone e entrei no twitter. Meu número de seguidores já tinha aumentado bastante depois que conheci os garotos. Vi que Harry tinha postado a foto que tiramos. Ri ao ver novamente nossas caretas, com a seguinte legenda: Crazy and best friend. Ri daquilo e respondi. Nisso nos olhamos e começamos a rir novamente. Depois de alguns minutos, o Harry adormeceu. Ele parecia um anjo dormindo. Tão fofo. Virei para a janela e comecei a pensar nesses dias que estávamos em Cheshire. Nunca imaginei que a Gemma poderia ser tão divertida. Mesmo ela sendo mais velha que a gente, parece uma criança brincando. Na verdade, todos parecemos ~risos~. Depois de um tempo, chegamos em Londres. Acordei o Hazza e desembarcamos. Paul já nos esperava no aeroporto. Entramos no carro e fomos em direção à minha casa (da minha tia, na verdade). Paul estacionou em frente da casa, então me despedi deles, peguei minhas malas e entrei. A casa estava vazia. Deixei.as malas na sala mesmo e me joguei no sofá. Estava bem cansada. Acabei adormecendo, e só acordei com algumas vozes e risadas bem altas. Levantei e prestei atenção para ver da onde estavam vindo e percebi que era da cozinha. Fui andando até a mesma, ainda meio sonolenta. Cheguei na porta da cozinha e vi a Dani sentada em cima da mesa, o Liam sentado numa cadeira perto da mesa, o Zayn encostado na pia e... O Niall?!
Você: Oi gente! - fui entrando na cozinha.
Daniela: SEU NOMEE! - gritou, descendo da mesa e vindo pra cima de mim, me abraçando bem forte - Que saudade, maninha! - disse me soltando do abraço.
Você: Também tava morrendo de saudade, mana! - então fui cumprimentar os outros - DADDY! - pulei no colo dele, dando um beijo na sua bochecha.
Liam: Ooi SEU NOME. - disse sorrindo. Sai de cima dele e fui pro lado da pedra com topete.
Você: Heey, Dj Malik! - pulei no em cima dele, o abraçando.
Zayn: SEU NOME! Que saudade. - me abraçou mais forte. Nisso, Niall fingiu uma tosse.
Niall: Será que alguém esqueceu o duende aqui?! - disse fazendo um biquinho muito fofo! Ri.
Você: Claro que não, Nialler! - disse indo até ele e o abraçando bem forte. Sentia falta daquilo. Seu perfume, sua voz, seu abraço. Sentia falta dele. Seu abraço me confortava. Me deixava segura. Não queria soltá-lo. Queria ter ele pra mim. Só pra mim. Pra sempre.
Zayn: Huummm... - disse e eles começaram a rir. Eu e Niall nos soltamos e os encaramos. Eles não paravam de rir.
Xx: Do que esses três palhaços tão rindo? - ouvi uma voz vindo da porta da cozinha. Olhei e vi um garoto lindo parado ali. Cabelos castanhos, olhos verdes-azulados e uma bunda enorme!
Você: BOO! - gritei pulando em seu colo, o abraçando ao mesmo tempo.
Louis: Quanto amor hein. - rimos - Estava com saudades!
Você: Gostou do abraço que eu tava te devendo?
Louis: Claro. Ótimo presente de aniversário. - rimos. Ele foi cumprimentar o Niall, único que não estava rindo.
Você: ELS! - gritei e fui ao seu encontro, a abraçando bem forte.
Eleanor: Já estava com saudades! - nos soltamos - Mas do que eles estão rindo? - apontou para Zayn, Liam e Dani. Dei de ombros.
Você: Começaram depois que eu e Niall nos abraçamos.
Eleanor: Huumm... - olhei para ela, com olhar de "Até você?" - Brincadeira. - rimos.

-- Zayn POV --
A SEU NOME estava me abraçando quando o Niall fingiu uma tosse, nos interrompendo.
Niall: Será que alguém esqueceu o duende aqui?!
Você: Claro que não, Nialler! - ela me soltou e foi até ele, o abraçando.
Zayn: Huummm... - e começamos a rir. Ríamos muito, mas não do abraço, e sim da cara de Niall. Ele sorria como um bobo e estava vermelho como um pimentão. Louis e Eleanor chegaram, mas eu ainda não conseguia parar de rir.
Você: E ai, querem almoçar aqui?
Niall: Claro. - disse sorridente. Quando ele ouviu a palavra "almoçar" seus olhos até brilharam ~risos~.
Nós também aceitamos. Ela disse que vai fazer uma lasanha que aprendeu com sua tia, a dona da casa, que aliás, é linda.
Você: Vou ligar pro Hazza! - disse pegando o celular. A Perrie e a Amy não poderiam vir porque estavam fora da cidade.

**Alguns minutos depois**

O Harry chegou a pouco tempo, com a Nataly. Eu tenho medo dessa garota.
Eu, Louis e Harry estamos arrumando a mesa, enquanto as garotas terminam o almoço.
Você: Prontinho! - disse chegando com a lasanha. Colocou na mesa e voltou para a cozinha. As garotas acabaram de trazer as comidas e bebidas e agora vamos experimentar a lasanha da SEU NOME.
Niall: Huumm. - disse com a boca.cheia de lasanha. Engoliu - Isso aqui tá um delícia! - disse colocando mais um pedaço na boca. Concordamos com ele. Estava realmente muito boa.
Você: Obrigada! - sorriu. Terminamos de comer e Liam e Niall foram para a cozinha, lavar a louça. Nós fomos para a sala, conversar.
Nataly: Sabe SEU NOME - ela falava em um tom de voz meio baixo, para apenas nós que estávamos na sala ouvir - Se você gosta mesmo do Niall, então corre atrás dele.
Você: Você acha que eu devo me abrir com ele, Nataly?
Nataly: Sei lá. A vida é sua! Desde quando virei conselheira amorosa?! - perguntou ironicamente. Acho que todos ficamos com cara de interrogação.
Você: Eu já venho! - se levantou e subiu as escadas, indo em direção aos quartos.

-- Niall POV --
Eu e Liam tivemos que vir lavar a louça, já que fomos os únicos que não ajudamos antes do almoço. Mas tudo bem. Hoje meu humor tá bem feliz. Mesmo estando longe da minha namorada oficial, abraçar a SEU NOME me deu uma sensação incrível. Meu coração estava disparado e meu rosto corado, com um sorriso bobo. Só ela consegue me deixar assim... Com essa sensação diferente. Não sei explicar o que é. Nunca senti antes. Mas sei que é uma ótima sensação. E só ela consegue provocar isso em mim.
Liam: NIALL! TÁ SURDO, DUENDE? - gritou, jogando água em mim, me acordando.
Niall: Que foi, Liam?
Liam: To te chamando faz um século e você não responde!
Niall: Foi mal. Tava longe.
Liam: Pensando na SEU NOME né. - riu.
Niall: Como você sabe?
Liam: Pelo seu sorriso de bobo. O mesmo de quando ela te abraçou. - riu novamente - Eu não entendo por que você namora uma se gosta de outra. - nem eu sabia por que, mas preferia não falar disso.
Niall: Cala a boca, Daddy. - joguei água nele - Vamos terminar logo aqui!
Liam: Depois a gente ainda vai ter que secar o chão! - disse olhando pro mesmo. Concordei. Jogar água um no outro com certeza não dá um bom resultado! ~risos~

-- Você POV --
Subi para meu quarto para pegar uma coisa. Estava virada de costas para a porta, mexendo no guarda-roupa, quando ouço uma voz vindo de trás de mim.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Heey liamdas! Tudo bom? Aqui está a primeira parte do capítulo 23. Vou tentar postar o mais rápido possível a parte 2! E espero que vocês estejam gostando =)
Amoo vocês batatinhas.
Malikisses, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D