sábado, 5 de janeiro de 2013

Maratona Taken -- Capítulo 20 - Parte 1



** 2 semanas depois**

-- Harry POV --
Hoje foi o último ensaio e amanhã já é o show de Especial de Natal. Esses últimos dias foram bem cansativos, com vários ensaios, entrevistas, sessões de autógrafos, etc. Faltam três dias para o Natal e a SEU NOME vai comigo para Cheshire. A Dani vai com o Liam para Wolverhampton. Eles se tornaram melhores amigos e isso fez o Liam ficar menos responsável ~risos~. Agora eu e a SEU NOME estamos indo em uma balada que gosto bastante aqui em Londres. A gente vai bastante nas baladas, mas essa é minha preferida. Estou bem animado para ela conhecer lá. O Zayn também ajudou MUITO a SEU NOME a ficar melhor. Quem diria que o topetudo poderia animar tanto ela ~risos~.

** À noite**

Harry: Então, vamos? - disse na porta da casa dela.
Você: Claro! - sorriu e fomos para meu carro. Acelerei em direção à balada. Depois de alguns minutos, chegamos. Entramos e ela gostou bastante. Dançamos, bebemos (um pouco ~risos~, mas nada exagerado). Depois de algumas horas em divertidas lá, resolvemos ir embora. Na porta, tinha vários paparazzis, então o Paul nos ajudou a passar por todos os paparazzis e fãs que estavam ali, e conseguimos entrar no carro. Levei ela até a casa dela e me despedi dela. Voltei para casa, e apenas tomei um banho e cai na cama. Essas duas últimas semanas me mataram e amanhã tenho que estar totalmente descansado para o show. Deitei na cama e logo adormeci.

-- Niall POV --

**No dia seguinte**

Acordei, tomei um banho e desci para tomar café da manhã. O Louis e o Liam já tinham acordado e preparado tudo para comer. O Zayn acordou depois de alguns minutos e o Harry continuou dormindo. Depois, ele acordou e comeu também. Ele contou sobre a balada que foi com a SEU NOME e confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. Eles perceberam e ficaram me falando um monte de coisas, mas eu nem liguei. 
As horas passaram rápido e logo chegou à noite. Era 19:30 quando chegamos à arena que iria ser o show. Os portões vão ser abertos às 20:00 e nós vamos entrar no palco às 21:30. O Ed vai abrir nosso show. Fomos para o camarim nos preparar. A SEU NOME e a Dani chegaram. O Harry estava tomando banho, então a SEU NOME começou a brincar com o Zayn, enquanto o Liam e a Dani conversavam e riam muito e o Louis e a Eleanor conversavam num outro canto. Só tinha eu, sozinho ali. A Amy disse que iria visitar um tal primo dela, então não poderia vir. O Ed se apresentou e deu 21:20. 
Xx: Garotos, 10 minutos! - uma mulher nos avisou. Paul levou as garotas até o lugar onde elas ficariam para ver o show. Um lugar reservado. E nós fomos mais para perto do palco. 
Xx: 5 minutos! - pegamos nossos microfones e fomos para baixo do palco, onde haviam algumas plataformas que nos levantariam até o palco. 
Xx: 5, 4, 3, 2... vão! - nisso a plataforma nos levantou e a arena, repleta de directioners começou a gritar.  

-- Você POV --
O show foi incrível! Cantei TODAS as músicas. Agora tenho certeza, sou oficialmente uma directioner! \o/ ~uhuu~
Depois disso, fomos para uma festa pós-show. Foi demais! 

-- Niall POV --

**No dia seguinte**

Estou indo buscar a Amy na casa dela. Nós vamos fazer algo diferente lá em casa. Como um amigo secreto, mas sem ser secreto e todos vão dar presentes para todos. Acho que vai ser bem divertido.
Chegamos em casa e todos já estavam à nossa espera (menos a Perrie, que ainda estava em turnê com a banda). Hoje é dia 23 de dezembro, último dia que vamos nos ver antes do Natal, então vamos fazer a troca de presentes hoje mesmo ~risos~.
Harry: Então vamos começar! - comemoramos \o/ 

-- Você POV --
Ganhei vários presentes, mas com certeza os meus preferidos foram do Zayn e do Louis! ~risos~
A Amy disse que esqueceu na casa dela o presente, mas que depois me dá. 
Agora vou dormir por que amanhã vou ir para a casa dos pais do Harry, passar o Natal lá. 

**No dia seguinte**

Acordei com meu celular tocando. Olhei no visor e era a Amy. 

~Ligação on 

Você: Amy?! - atendi, sonolenta.
Amy: Oi. Vim trazer seu presente amiga. Pode abrir a porta por favor?
Você: Ah, claro, to descendo! 
Amy: Okay.

~Ligação off

Desci e fui abrir a porta. A Dani ainda estava dormindo.
Você: Ooi Amy! 
Amy: Oi! Olha, não é para contar pra ninguém que eu te dei isso, okay? - me entregou um pacote.
Você: Mas por que?
Amy: Por que sim. Agora tenho que ir me arrumar para ir passar o Natal com o meu Niall! - sorriu - Tchau e não conta, se não... - e foi embora. Achei estranho e senti que ela disse aquilo para me provocar, mas nem liguei. Entrei e subi para meu quarto. Então abri o pacote e tive uma surpresa ao ver o que tinha. Era um camiseta, escrita "I Hate You". Foi nesse momento que percebi que a Dani estava certa. A Amy era uma falsa comigo. Fingiu ser minha amiga só para se aproximar de Niall. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Você: Eu não vou mais chorar por ele! - disse secando minhas lágrimas - Ele a escolheu e eu tenho que seguir em frente. 



------------------------------------------------------------------------



Hello liamdas! Mais tarde posto a parte 2 porque minha mãe está me chamando e eu tenho que ir. Gostaram? Se quiserem, podem dar ideias para a história! Malikisses, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D