segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Taken -- Capítulo 21

Você: HARRY... NÃO!

-- Você POV --
O Harry me olhava e sorria, enquanto ameaçava tirar a toalha de sua cintura.
Você: Harry, não faz... - nisso ele deixou a toalha cair no chão. Olhei pra ele com cara de What? - Aff, seu bobo! - joguei o travesseiro nele, enquanto ele ria de mim.

-- Amy POV --
Aff, foi quase! - reclamava para mim mesma - Não acredito que ele preferiu dormir do que ficar comigo. Argh! - eu só conseguia pensar nisso - Mas eu ainda consigo! E vai ser logo! - sorri ao pensar nisso. Estava determinada disso. Mas um barulho no meu celular me tirou dos pensamentos. Mensagem!
Abri e era do Dr... Ahn, quer dizer, do meu primo... Er... Brendon.

~Mensagem on

Brendon: "Eai linda, conseguiu?"
Você: "Não!"
Brendon: " POR QUE NÃO??"
Você: "Acho que ele ainda pensa naquela outra."
Brendon: " Aff. Deixa que eu dou um jeito nisso. E faz sua parte do trato hein!

~Mensagem off

Não sabia ao certo o que ele iria fazer, mas ele sempre consegue o que quer.

-- Harry POV --
Consegui! Meu plano deu certo. Muito certo! ~dancinha de comemoração~
Você: Tá dançando por que, Curly?
Harry: Comemorando. Você caiu direitinho no meu plano! - eu não parava de rir.
Você: Idiota! - mostrou a língua e eu ria. Com certeza já estava vermelho como um pimentão! ~risos extremos~.
Harry: Você tinha que ver sua cara enquanto falava Não Harry! Ah, não Harry! - falava como uma menininha em meio aos risos.
Você: Como eu ia saber que você tava com cueca por baixo da toalha?
Harry: Eu não tiraria a toalha na sua frente!
Você: Vai saber. Do jeito que você é tarado! - mostrou (de novo) a língua e nós rimos.
Depois de um tempo conversando, deitamos e durmimos.

**No dia seguinte**

-- Você POV --
Acordei e o Harry não estava mais deitado. Olhei no relógio e eram 9:15. Levantei, ainda meio sonolenta, já que tinha ido dormir bem tarde na noite anterior, e fui tomar banho. Coloquei uma roupa quentinha e desci. Harry estava deitado no colo de Anne, enquanto ela mexia em seus cachos. Awn!  ^^
O padrasto dele estava sentado ao lado de Anne e Gemma estava deitada num outro sofá, enrolada no cobertor. Acho que as outras pessoas foram embora ontem. Eles estavam assistindo um filme natalino, então desci silenciosamente, para não atrapalhar.
Você: Bom dia!
Todos: Bom dia! - vi que Harry estava dormindo. Parecia até um anjo deitado no colo de sua mãe.
Anne: Dormiu bem, querida? - me perguntou sorridente.
Você:.Dormi sim - sorri - Sua casa é muito confortável.
Gemma: E o meu irmão não aprontou nada? - sorriu com malicia.
Anne: Gemma! - ri.
Você: Não, ele num aprontou nada. - rimos.
Gemma: Senta aqui. - ela sentou, me dando um espaço no sofá.
Você: Obrigada. - me sentei e assistimos o resto do filme, que já estava no final. Depois, fui comer algo com Gemma, que também estava com fome. Ela era muito divertida e engraçada. Rimos tanto que até engasguei ~risos~. Depois de comer, resolvemos ir para o quintal. Estava distraída olhando para a rua quando sinto algo bem gelado acertar minha cabeça. Olhei pra trás e Gemma estava segurando uma bolinha de neve, já pronta para jogar.
Você: Então você quer guerra? - peguei um pouco de neve no chão e fiz uma bolinha, logo jogando nela. Estava muito frio, sorte que estava preparada, com touca, luva, cachecol, bota, etc. ~risos~
Eu e Gemma começamos uma guerra de neve e foi bem divertido. Isso ajudou a passar um pouco o frio. Depois de um tempo ali, o Harry apareceu de sei-lá-onde.
Harry: Poxa, estão fazendo guerra de neve e nem me chamam?! - fez biquinho e eu ri.
Gemma: Awn Harryzinho, a gente não te chamou porque o bebê tava dormindo no colo da mamãe. - fez voz de criança enquanto apertava suas bochechas, me fazendo rir mais.
Harry: Ah, cala a boca Gemma! - riram - O bebê aqui consegue te vencer na guerra.
Gemma: Quero só ver!
Harry: Ah, é? - sorriu de lado e, num rápido movimento, fez uma bolinha de neve e jogou no rosto dela. Ele veio correndo pro meu lado - Bom dia princesa! - deu um beijo na minha bochecha.
Você: Bom dia bebê! - ri. Ele me encarou.
Harry: Até você? - rimos. Pisquei pra ele e sai correndo. Ele fez uma bola e jogou em mim, pegando no meu ombro.
Gemma: Agora é duas contra um! - disse, chegando ao meu lado.
Harry: Injustiça isso. Duas contra um! - fez draminha.
Will: E se for duas contra dois?! - chegou de sei-lá-onde também ~risos~.
Harry: Agora eu topo! - fizeram um toca aqui - Tá valendo! - deu impulso para jogar, mas foi impedido.
Will: Espera um pouco. - ele veio até nós e nos cumprimentou - Agora tá valendo! - e com isso começamos uma guerra fria ~risos~.
Os garotos meio que ganharam, já que eles acertaram mais bolas na gente do que nós. Quando nós nos "rendemos", subi nas costas de Harry, que saiu correndo pelo quintal. Mas ele topreçou e nós caímos na neve, fazendo Gemma e Will rirem MUITO. Então deitei no chão e comecei a abrir e fechar os braços e as pernas. Levantei e vi no chão o anjinho que tinha conseguido deixar na neve. ~uhuu~
Você: Mais um sonho realizado! - disse sorrindo, enquanto olhava para a neve em formato de anjo. Eles me olharam confusos.
Harry: Você nunca tinha feito isso? - neguei.
Você: No Brasil não neva, esqueceu?! - ri.
Harry: Às vezes esqueço que você é brasileira. - rimos.
Você: Mas agora não sou mais brasileira. - ele me olhou confuso - Sou Britanleirândesa! - sorri e ele riu.
Nos divertimos muito ali. Fizemos até um boneco de neve, com nariz de cenoura, em homenagem ao Louis ~risos~.
Harry: Vamos sair pra comer alguma coisa?
Todos: Claro. - então fomos até a padaria que ele trabalhava. Durante o caminho, algumas garotas pediam autógrafos ou foto, e algumas até perguntaram se nós estávamos namorando, mas negávamos. ~risos~
Chegamos na padaria e duas meninas vieram até nossa mesa.
Xx¹: Oii. - disse meio envergonhada - Você pode me dar um autógrafo, Harry? - disse entregando um papel e uma caneta.
Harry: Claro! - sorriu e assinou.
Xx¹: Obrigada, Harry!
Xx²: Você pode tirar uma foto comigo?
Harry: Posso sim! - então eles tiraram a foto.
Xx²: Obrigada, Hazza! - sorriu e olhou para mim - Vocês estão namorando?
Você: Não. - ri de leve - Eu e o Hazza somos só amigos. - sorri.
Xx²: Awn, que pena. Eu acho que vocês combinam tanto!
Xx¹: Não! Ela combina com o Niall.
Você: Ah, obrigada meninas! - sorri, mesmo achando aquilo meio estranho ~risos~.
Xx¹: Bom, então feliz natal!
Xx²: Tchau, feliz natal pra vocês! - e foram embora.
Gemma: Wow, que estranho! - riu. Concordamos. Nisso meu celular começou a tocar.
~toque de Summer Love~ Can't believe you're packin your bags  Tryin so hard not to cry.
Olhei no visor para ver quem era.
Você: Niall?!

------------------------------------------------------------------------

Vas Happenin, liamdas? E então, gostaram desse capítulo? Tentei fazer um capítulo mais divertido, e saiu isso. ~risos~
Amoo vocês!!
Stylikisses, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D