sábado, 5 de janeiro de 2013

Maratona Taken -- Capítulo 17




**2 semanas depois**

Os garotos e suas namoradas gostaram muito da Amy. Que ótimo! Nós nos tornamos bem amigas... A Dani parece que não gostou tanto dela, mas espero que elas se gostem. Amanhã eu vou sair com ela. Vai ser bem divertido, vamos fazer compras, passear, etc. Agora vou dormir pra acordar cedinho... 
Coloquei meu pijama e deitei. Nisso lembrei do Niall. Estava com saudades do seu perfume, seu abraço, seu beijo... ~suspiro~. Esses últimos dias ele está mais distante de mim, e isso me incomoda. Mas tenho que parar com isso. Parar de pensar nele... Tenho que seguir em frente e não ficar imaginando que um dia nós podemos ficar juntos. Isso é meio que impossível! ~suspiro~. 
E foi pensando nisso que acabei dormindo.

**No dia seguinte**

Acordei com meu despertador tocando. Levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa. Desci e fui comer alguma coisa. Nisso, ouvi um toque no meu celular. Nova mensagem!
Você: Mensagem da Amy! - disse para mim mesma, abrindo a mensagem. Li em voz alta - "SEU NOME, hoje não vai dar pra gente sair pq vou no cinema com o Niall! Xx Amy" - senti meus olhos se encherem de lágrima. Ela vai sair com o meu Niall! - Eu tenho que parar com isso! Ele NÃO é meu e NUNCA vai ser! - disse enquanto chorava, tentando me convencer. 
Sentei no sofá, segurando o choro e acabei adormecendo. 
Acordei com a Dani me sacudindo. 
Daniela: Hey... SEU NOME! Acorda! 
Você: Ahn... que horas são? - disse bocejando.
Daniela: 11:15!
Você: Ai... eu quero dormir mais... - reclamei e voltei a deitar no sofá.
Daniela: Você não ia sair com a Amy? 
Você: É... mas... - lembrei da mensagem e senti uma lágrima no meu olho - ...mas ela saiu com o Niall! - senti a lágrima escorrendo. 
Daniela: Puxa... Não fica assim... - me abraçou. 
Você: Obrigada Dani! 
Daniela: Eu nunca confiei muito nela mesmo! 
Você: Mas eu não a culpo... Eu que sou uma idiota que pensou que o Niall podia gostar de mim... - suspirei, chorando.
Daniela: Olha... pra mim ela é uma falsa! Ela sabe que você gosta dele e ainda sai com ele. Que tipo de amiga é essa? - eu não sabia o que responder. Só conseguia chorar, pensando que tinha perdido ele - Shh... Não chora. Eu to aqui com você! - me abraçou mais forte. 
Você: Eu não sei o que faria sem você Dani! - deitei no colo dela e fiquei chorando, enquanto ela mexia no meu cabelo. 

-- Niall POV --
Hoje eu vou sair com a Amy. Vamos ao cinema, e talvez isso me ajude a esquecer a SEU NOME. Os garotos acham que não é uma boa ideia "usar" ela pra esquecer outra pessoa, mas é só um passeio, nada mais. Me troquei, peguei o carro e fui para casa dela. Ela estava linda! Desci do carro e a cumprimentei com um beijo no rosto.
Amy: Oi Nini! - me abraçou.
Niall: Oi Amy! Você tá linda! 
Amy: É... também achei que estou linda! - riu - Me arrumei assim pra você!
Niall: Ah... obrigado! - disse sem graça - Então, vamos? 
Amy: Claro! - abri a porta do carro pra ela e subi pelo outro lado. Logo acelerando e dirigindo em direção ao cinema. Chegamos, compramos as entradas, pipocas, refrigerante, chocolate, etc. Entramos na sala e sentamos no fundo. O filme foi muito bom, mas na metade, Amy segurou na minha mão.  Não sabia o que fazer, então nem liguei. Acabou e nós fomos jantar. Depois a levei de volta pra casa...
Amy: Foi ótimo esse passeio com você Nini! - disse pulando em cima de mim, me abraçando. 
Niall: É... Eu também gostei bastante! - sorri, me afastando dela.
Amy: Então... quer entrar? - disse se aproximando novamente. 
Niall: Er... Eu acho que não vai dar. Já tá tarde! 
Amy: Não tem problema! - sorriu, se aproximando mais ainda. Ela estava a alguns centímetros de mim. Já era possível confundir nossas respirações, até que... Hello, hello I know it's been a while, but baby. I got something that I really wanna let you know. 
Amy: Aff! Meu celular... - disse e olhou no visor, e desligou - Não era nada - sorriu, se aproximando novamente.
Niall: Quem era? 
Amy: Ahn... Era a... SEU NOME. 
Niall: E por que você não atendeu?
Amy: Não queria atrapalhar o nosso momento. - sorriu.
Niall: Ahn... Eu tenho que ir... Já tá tarde. Até outro dia! - me despedi e entrei no carro.
Amy: Mas...
Niall: Boa noite Amy! - sorri e acelerei - Como eu pude no primeiro encontro quase beijar a Amy?! Só não beijei porque... a SEU NOME, mesmo de longe, impediu. - falei para mim mesmo. 

-- Você POV --
Estava em casa, assistindo TV e de repente senti uma vontade de ligar para a Amy. Foi estranho, mas liguei. Tocou algumas vezes e depois desligou.
Você: Estranho! - falei para mim mesma. Então continuei assistindo, tentando evitar pensar nos dois juntos. Mas... - E se aconteceu alguma coisa? Ela sempre me atende... - disse meio preocupada - Vou ligar de novo! - peguei meu celular e liguei novamente para Amy.

-- Amy POV --
Hello, hello I know it's been a while, but baby. I got something that I really wanna let you know. - Olhei para o visor do meu celular e era a SEU NOME. 
Amy: Aff! - disse e desliguei. 

-- Você POV --
Liguei novamente para Amy mas ela desligou.
Você: Estranho! Ela nunca faz isso. - disse mais preocupada. E se aconteceu alguma coisa? - Já sei! - peguei meu celular e comecei a discar.

-- Niall POV --
Estava dirigindo em direção à nossa casa quando meu celular começou a tocar. 
Niall: Quem será? - então atendi, mesmo sabendo que é errado ~risos~. (Uma vida sem riscos é uma vida mal vivida)

~Ligação on

Niall: Alo?!
Xx: Niall?! Onde você tá? A Amy tá com você?
Niall: SEU NOME, é você?
Você: Ahan! E a Amy? Tá ai com você? 
Niall: Não, eu já deixei ela em casa, por que? Aconteceu alguma coisa? - ela parecia meio preocupada.
Você: Eu to ligando pra ela, mas ela não atende! Ela sempre me atende!
Niall: Ah... er... Ela disse que não queria atrapalhar... - nisso eu travei. 
Você: Atrapalhar o que, Niall? - a voz dela parecia fraca.
Niall: Atrapalhar o "nosso momento". Mas eu... Eu não entendi o que ela quis dizer com isso.
Você: Ah... Eu... Eu tenho que desligar. Tchau!
Niall: Mas... 

~Ligação off


Fiquei com o coração apertado quando disse do "nosso momento" para a SEU NOME. Não queria ter falado isso. Mas ela não deve ter nem ligado... ~suspiro~.
Niall: Ela não gosta de você Niall! Segue em frente e não deixa essa tristeza te atrapalhar! - disse para mim mesmo. Então continuei dirigindo até em casa. Só quem estava em casa era o Liam e o Zayn - Eai, caras! - disse pra eles, que estavam na sala, assistindo TV. 
Zayn: Como foi o encontro com a Amy?
Niall: Bom...
Liam: Nossa, que animação hein! - ~ironia on~.
Niall: A Amy tentou me beijar! E eu não sei se ela e a SEU NOME são tão amigas assim...
Zayn: Wow! Beijar? Caramba... Rápida hein. - ele ria.
Liam: Por que você acha isso? 
Niall: Sei lá. Cade os outros? 
Liam: Com as namoradas! 
Niall: Desde quando o Harry tem namorada?
Zayn: Ele foi dormir na casa da Nataly! Talvez hoje role alguma coisa a mais entre os dois né!?
Liam: Eu tenho medo daquela garota! - rimos.
N/Z: Eu também. - rimos mais. 
Niall: E ai, tão assistindo o que? - disse me jogando no sofá.
Zayn: Two and a half men.
Niall: Legal! - fiquei assistindo um pouco de TV, mas logo fiquei com fome - Bora pedir pizza?!
Liam: Pode ser! 
Zayn: Vou ligar pra pizzaria! - ele pegou o celular e foi para a cozinha - Vai chegar daqui meia hora! - disse voltando.
Niall: Aff! Não podia ser mais rápido? - resmunguei.
Liam: Para de ser guloso duende! - disse jogando uma almofada em mim. 
Niall: Tá bom, mas fica quieto Daddy! Voltou dos comerciais! - disse fixado na TV. Adoro Two And a Half Men
Zayn: Olha o respeito com o papai! - riu.
Niall: Cala a boca topetudo! - joguei a almofada nele, que pegou bem no topete dele. Beleza! ~risos~
Zayn: AI! MEU TOPETE, DUENDE! - reclamou e eu dei de ombros. O Liam só riu da situação.

**30 minutos depois**
-DING DONG- 
Niall: A PIZZA! - dei um pulo do sofá, indo abrir a porta.
Xx: Boa noite... ahn, Niall Horan?! - ele parecia surpreso. Eu ri - Aqui estão suas pizzas! - disse me entregando as duas caixas quentinhas. ~delícia~.
Niall: Obrigado! Aqui está! - entreguei o dinheiro a ele.
Xx: Ahn... Será que você pode dar um autógrafo para minhas filhas? - ele disse me entregando um papel e uma caneta.
Niall: Ah, claro! - assinei - Pronto! - entreguei de volta.
Xx: Obrigado e bom apetite! - fechei a porta e levei as pizzas para a mesinha da sala.
Niall: A PIZZA CHEGOU! - gritei para o Liam, que estava na cozinha pegando o refrigerante e Zayn, que estava tentando arrumar o topete torto ~risos~. Sentei no sofá e peguei um pedaço. Logo os dois chegaram e também começaram a comer. 

-- Você POV --
Depois que o Niall me disse que a Amy desligou o celular para não estragar o momento deles, senti como se o céu caísse sobre mim. 
Você: Eu tenho que seguir em frente e esquecer aquele loiro-falso! - fiquei repetindo isso para mim mesma, tentando me convencer. Fui até o banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho, com os olhos vermelhos - Já chega de chorar por quem não liga pra mim! - e fui pegar o notebook para ver se alguém estava online no skype, já que já era 1:15! Mas no Brasil nem é tão tarde assim. Estava sozinha, já que a Dani já tinha ido dormir. Entrei e o Bruno estava. Chamei ele e ele ligou a câmera. Lucas e a Fabi também estavam lá. 
Você: Ooi! 
B/L/F: Oii! 
Ficamos conversando sobre diversos assuntos.
Fabiana: Mas conta, como você passou o seu niver?
Você: Nossa, verdade... Eu ainda não contei pra vocês... Okay... Foi assim... - e comecei a contar.

~Flashback on

Legal! Meu aniversário de 18 anos caiu em uma sexta! Os garotos falaram da gente ir numa balada que eles conhecem que pode entrar menores (A Dani, que ainda tem 17 anos). Coloquei uma roupa boa para ir pra balada e o Harry passou para pegar a gente. Chegamos lá e era um lugar ótimo! Música boa, iluminação bem legal. Foi perfeito! A gente dançou bastante, e isso me lembrou do Brasil. Quando fui naquela boate com meus amigos. Mas agora o importante é aproveitar já que estou fazendo 18 anos! Depois da balada, fomos todos dormir na casa dos garotos. Já era 4:45 quando chegamos, mas ninguém ainda estava com sono. E por milagre, ninguém bêbado ~risos~. Fomos para a sala decidir o que íamos fazer. 
Louis: Elê, bora subir? - ele sorriu maliciosamente pra ela, que corou. Nós rimos.
Eleanor: Tá... Vamos! Boa noite galera! - eles se levantaram. 
Louis: Boa noite! - abraçou ela por trás e subiram para o quarto.
Enquanto isso, nós ficamos na sala, conversando e rindo, mas logo bateu o sono e fomos dormir. 

**No dia seguinte**
Você: Bom dia! - disse chegando na cozinha, onde já estavam a Perrie, Dani, Liam, Niall e Harry.
P/D/L/N/H: Bom dia! - me sentei ao lado da Dani - Os outros ainda estão dormindo? - eles assentiram. Logo o Louis e a Els apareceram na cozinha. 
E/L: Bom dia! 
P/D/L/N/H/V: Bom dia! 
Niall: Senta ai pra comer! 
Louis: A gente vai dar uma saidinha! 
Liam: Logo de manhã?
Eleanor: É... A gente tem que comprar uma coisa! - os garotos tentaram segurar o riso, mas não conseguiram. Com certeza eles já sabiam o que era.
Perrie: E o que vocês vão comprar? 
Louis: Ahn... uma... - Harry interrompeu.
Harry: Cama? - eles riam mais ainda. Eleanor corou. Tadinha... ~risos~.
Louis: É! Tchau! Até mais. 
Eleanor: Tchau! - saíram.
Daniela: É... parece que a noite foi boa pra esses dois! - rimos. 
Você: E obrigada pelo maravilhoso aniversário! - sorri. Nisso Zayn apareceu na porta da cozinha.
Zayn: Bom... - bocejou - ...dia! - selou Perrie.
P/D/L/N/H/V: Bom dia dorminhoco! - Zayn pegou logo um copo de suco e foi bebendo.
Zayn: Dorminhoco nada. Aff! Que sede! - reclamou - E cade o Louis e a Els? - disse em meio aos goles de suco.
Niall: Saíram para comprar uma cama! - nisso Zayn começou a rir, cuspindo o suco no Harry, fazendo todos rirem (exceto Harry)
Harry: PORRA ZAYN! - gritou todo molhado, com os cachos caídos no rosto. 
Zayn: Uma cama? Sério? - ele ria - A noite foi boa hein! 
Harry: Também, ele tem uma namorada! - disse tentando se secar - Sorte de vocês que podem aproveitar! 
Perrie: Mas o Zayn deita na cama e já dorme! Nem dá pra aproveitar nada... - rimos.
Liam: Nossa Zayn... Você devia aproveitar mais né, pedra! - sorriu malicioso.
Zayn: Por que pedra? 
Harry: Ainda pergunta? - jogou a toalha molhada de suco nele.
Zayn: HARRY! - gritou.
Harry: Bem feito! - rimos.
Zayn: Eu vou tomar um banho! - disse levantando da mesa e subindo. 
Niall: Então vou continuar comendo...
E continuamos comendo.

~Flashback off

Lucas: Parece ter sido bem legal seu aniversário hein! 
Fabiana: Pena que a gente não tava! - rimos.
Bruno: Mas acho que agora já tá na hora do casalzinho aqui ir embora! Tá tarde.
Lucas: Aff! Tá bom... Tchau SEU NOME! Falou, Bruno! - fizeram um toca aqui.
Fabiana: Tchau SEU NOME! Tchau best! - deu um beijo na bochecha de Bruno.
B/V: Tchau! 
Bruno: Já venho, vou abrir a porta! - disse pra mim, e eles saíram do quarto.

-- Harry POV --
Vim dormir na casa da Nataly, mas não sei se quero fazer algo a mais com ela. Estamos conversando e ela me disse de um tal garoto que não presta. Mas eu nem prestei muita atenção. O que eu tenho haver com isso? ~risos~. Como já era 2:00, resolvemos ir dormir. Dormi no mesmo quarto que ela, mas não aconteceu mais nada. No dia seguinte, acordei com meu celular tocando. Sentei na cama, de costas para Nataly, que ainda estava dormindo, e atendi.

~Ligação on

Harry: Alo?! - disse sonolento.
Louis: E ai, como foi a noite? - disse rindo.
Harry: Normal! 
Louis: Normal? Aff Harry! - riu - E o Tio Simon disse que vamos fazer um show, daqui duas semanas... Especial de Natal! 
Harry: Okay! Quando começam os ensaios?
Louis: Depois de amanhã. Mas hoje tem uma entrevista, lembra?
Harry: Vou estar lá! Às duas e meia, né?!
Louis: É! Mas é pra chegar meia hora antes para se preparar! 
Harry: Tá! Tchau.
Louis: Tchau! 

~Ligação off. 
   
Virei para ver Nataly mas ela não estava mais ali.
Harry: NATALY?! - chamei por ela.
Nataly: TO AQUI! - gritou do banheiro.
Fui até lá, pois a porta do banheiro estava aberta, e ela estava apenas de lingerie. E confesso, ela até que tem o corpo muito bonito ~risos~.
Nataly: Quer tomar banho também? - disse me fitando.


--------------------------------------------------------------------------------


Vas Happenin? Esses capítulos não estão muito bons pois esses dias estou sem inspiração, mas logo melhora! =)  Por favor, deixem algum comentário do que vocês estão achando ou alguma ideia para a história! Podem mandar suas opiniões que leio todas e posso usar aqui na fanfic =D 
Amo vocês liamdas!
Paynekisses, Bia. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D