domingo, 13 de janeiro de 2013

Taken -- Capítulo 23 - Parte 2

Estava virada de costas para a porta, mexendo no guarda-roupa, quando ouço uma voz vindo de trás de mim.

-- Você POV --
Xx: Essa garota é louca! - me assustei ao ouvir aquela voz vindo de sei-lá-onde. Virei rapidamente e vi aquele 'ser' parado na porta.
Você: QUE SUSTO, MALIK! - gritei ainda meio assustada. Confesso, sou um pouco medrosa ~risos~. Ele riu.
Zayn: Medrosinha! - mostrou a língua, me imitando.
Você: Falou o cara que tem medo de uma garota! - ri.
Zayn: A Nataly dá medo em qualquer um. - mostrei a língua.
Você: Mas quem é louca?
Zayn: A NATALY! - gritou. Mas o que aquele garoto tem na cabeça? Se a Nataly escutar é bem capaz dela acabar com a gente! (só que não ~risos~).
Você: Fala baixo, Zayn! Você quer que ela ouça? - ele negou.
Zayn: Tá bom... Mas vamos dar uma volta? Ela fica me encarando, parece que quer estragar meu topete. - disse com uma expressão preocupada, enquanto arrumava o cabelo que já estava arrumado ¬¬. Ri.
Você: Vamos, espera só um minutinho! - virei novamente para o guarda-roupa e peguei um pacote e uma cenoura. Sei que é estranho guardar uma cenoura no guarda-roupa, mas eu guardei... Não sou normal! ~risos~
Zayn: Uma... Cenoura?! - fez uma careta e eu ri.
Você: Você já vai entender. - ri e sai do quarto - Vamos? - ele assentiu e descemos novamente para a sala. Harry nos olhou com um olhar malicioso.
Harry: Demoraram muito lá no quarto hein! - riu.
Zayn: Cala a boca, Harry! - rimos. Fui até Louis e...
Você: PRESENTE DE NIVER! - gritei, entregando uma cenoura a ele. Ele olhou confuso e pegou.
Louis: Ah... Obrigado! - sorriu e eu ri.
Você: Toma! - entreguei o pacote que era o verdadeiro presente - Espero que goste! - ele pegou o pacote e logo abriu. Seus olhos brilharam.
Louis: Obrigado, princesa! - se levantou e me abraçou, me levantando do chão. Ri.
Você: Magina, Lou! - sorri, novamente no chão. Tinha dado à ele uma calça vermelha, um suspensório, uma camiseta listrada e uma roupinha com uma cenourinha para o Kevin ~risos~. Okay, sou louca.
Zayn: Podemos ir agora?
Você: Deixa eu trocar de roupa, Zayn. - ainda estava com a mesma da viagem.
Zayn: Tá ótimo assim. - piscou - Vamos!?
Você: Tá! Tchau gente, até mais! - e saímos.
Fomos andando pelas ruas frias, conversando, rindo e SEM segurança algum. Isso pode ser meio arriscado, já que Zayn é um astro pop da boyband mais famosa do mundo! Mas não estávamos nem ai. Algumas fãs pediam autógrafos, outras tiravam fotos, mas nada muito louco.

-- Zayn POV --
Eu precisava muito falar com a SEU NOME, e o mais rápido possível. Era melhor fazer isso enquanto a Pezz está em turnê. Não sei se estou preparado para isso... Mas já venho tentando planejar isso a um tempo, então não posso falhar.

-- Liam POV --
Finalmente terminamos! Fomos para a sala e só estavam o Harry, Eleanor, Louis, Dani e Nataly.
Niall: Cadê a SEU NOME e o Zayn?
Harry: Saíram.
Niall: Pra onde?
Louis: Eles não avisaram. O Zayn tava com bastante pressa e eles só deram tchau e foram.
Niall: Hum. - então sentamos no sofá e ficamos conversando um pouco. Percebi que Niall estava quieto e pensativo. Suspirei, já que sabia o motivo daquilo.
Liam: Niall, a gente pode conversar um pouco?
Niall: Mas a gente já tá conversando! - eita duende lento!
Liam: A sós.
Niall: Okay. - levantamos e fomos para a cozinha - Que foi, Daddy?
Liam: Por que você não se decide logo?!
Niall: Do que você tá falando?
Liam: Cara, você gosta da SEU NOME, gostou desde a primeira vez que viu ela, então por que pediu a Amy em namoro?!
Niall: Liam, eu não quero falar sobre isso.
Liam: Só que vai falar! - falei com autoridade e ele aceitou.
Niall: Liam, a SEU NOME nem liga pra mim... Ela gosta de mim mas como amigo. Um simples amigo. Ela deve gostar do Harry ou do Zayn, sei lá. - vi uma lágrima aparecer em seu olho. Isso me doía muito. Queria poder contar que a SEU NOME também sente o mesmo por ele - Ela só não gosta de mim. Mas tudo bem, já estou acostumado com isso.
Liam: Niall, olha... - ele me interrompeu.
Niall: Liam, deixa. Tá tudo bem. - sorriu de lado.
Liam: Só me responde uma coisa: Por que você pediu a Amy em namoro?
Niall: Pra tentar esquecer a SEU NOME. - abaixou a cabeça - Eu sei que não foi a melhor coisa que fiz, mas eu precisava esquecer ela...
Liam: E deu certo? - já sabia a resposta.
Niall: Não... Tudo me lembra ela. Quando eu chego perto dela sinto uma sensação estranha, diferente. Não sei explicar... Não sei o que é isso! - ri de leve - Do que você tá rindo?
Liam: Eu sei o que é isso...
Niall: O que então?
Liam: Amor. Você deve estar apaixonado pela SEU NOME. - ele me olhou, meio confuso, meio feliz, meio triste. Vários sentimentos misturados. Eu sei bem como é...

-- Você POV --
Fomos andando até chegar numa praça. Eu lembrava dela. Foi onde eu e Niall treinávamos aulas de violão. ~suspiro~
Ela estava vazia, como de costume. Não entendia por que uma praça tão linda era tão vazia.
Você: Por que viemos até aqui, Zayn?
Zayn: Sabe SEU NOME, você é uma das minhas melhores amigas e também sabe que eu namoro a Perrie à um tempo... - deu uma palsa - Mas eu acho que meus sentimentos estão mudando... - abaixou a cabeça.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Heey liamdaas!! Está entregue a parte 2 do capítulo 23. Tentei fazer um suspense no final, será que deu? :)
Bom, vou tentar postar o próximo o mais rápido possível! Espero que estejam gostando :)
Amo vocês!!
Malikisses, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D