sábado, 5 de janeiro de 2013

Maratona Taken -- Capítulo 19




-- Niall POV --
Hoje mais cedo, durante a entrevista, pedi a Amy em namoro. Não sei se fiz a escolha certa, mas vou arriscar... Acho que os garotos não gostaram tanto da minha decisão. Eles falaram que a SEU NOME é a pessoa certa para mim. Mas, se ela não liga pra mim, eu não posso fazer nada... ~suspiro~. Enquanto nós íamos para o hotel que iria ter a sessão de autógrafos, a Amy não me soltava. Na van, ela sentou do meu lado, agarrou meu braço e ficava me beijando e tirando fotos de nós dois juntos. Durante a sessão de autógrafos, algumas fãs me falavam que gostou de "Namy" (Niall + Amy), outras nem tanto. A Amy também não parava de me mandar mensagens, mas eu não podia responder. Finalmente estamos indo para casa. Meu dia foi muito cansativo, então resolvi dormir um pouco, enquanto não chegávamos em casa.


** Alguns minutos depois **

Niall: AII! - gritei, acordando, quando senti um certo "impacto" em cima de mim - O que aconteceu? - disse abrindo meus olhos.
Amy: Sou eu bebê! - ela tinha pulado no meu colo.
Niall: Amy, por que você tá no meu colo, aqui, dentro do carro?
Amy: Por causa disso! - nisso ela encostou seus lábios nos meus e pediu passagem com a língua. Eu deixei e começamos um beijo muito intenso. Ela puxava meu cabelo enquanto me beijava loucamente. Era como se estivesse só nós dois ali. Ela parou o beijo e sorriu vitoriosa. Então colocou seus braços em volta do meu pescoço e voltou a me beijar. Até que o Harry fingiu uma tosse, para atrapalhar o beijo. Afastei Amy de mim, tirando ela do meu colo e colocando ela novamente no banco.
Niall: Foi mal.
Liam: Não precisa de tanta pegação aqui dentro né?!
Amy: Quem disse? - sorriu e começou a me agarrar novamente. Ela não cansa de tanto beijo?
Zayn: Aff! - escutei ele reclamando.
Paul: Chegamos! - disse estacionando em frente a nossa casa.
Louis: Ah, obrigado Paul! - disse abrindo a porta e pulando de dentro do carro.
Zayn: LIBERDADE! - desceu do carro também. Liam e Harry desceram rindo.
Niall: Vamos?
Amy: Mas já? Aqui tá tão bom... - sorriu e foi vindo pra cima de mim de novo.
Niall: Amy... - a afastei de mim - Eu to com fome.
Amy: Ah, então vamos comer alguma coisa... - então descemos do carro e entramos em casa.


-- Zayn POV --
Aff! Que melação o novo casalzinho, "Namy". Que bom que aqueles dois ficaram no carro, já tava quase vomitando ~risos~.
Louis: Ah não! - resmungou quando os dois entraram. Eu ri.
Liam: Cala a boca, Louis. Eles podem ouvir! - deu um tapa na nuca dele.
Amy: Querem comer também?
Harry: Não, valeu. - levantou e pegou o celular - Vou ligar pra princesa...
Amy: Então tá. Vamos, bebê? - nisso eu e os garotos começamos a rir.
Louis: Hum... Bebê. - falou com voz de criancinha, o que fez a gente rir mais ainda.
Niall: Cala a boca, Louis! - jogou uma almofada nele.
Harry: Shiiu. Tá chamando... - disse com o celular na orelha.
Niall: Quem é princesa? - dei de ombros. Também não sabia.
Harry: Oi princesa. Como você tá? ... Ah tá, to indo pra aí! ... Beijos. - desligou o celular - To saindo, até mais...
Liam: Vai pra onde?
Harry: Uma lanchonete, encontrar a princesa. Tchau! - e saiu.
Liam: Mas quem é princesa?
Louis: Sei lá.
Niall: Vou comer! - e foi para a cozinha, junto com Amy.


-- Você POV --
Estava na lanchonete quando meu celular começou a tocar.


~Ligação on

Você: Hazza?!
Harry: Oi princesa. Como você tá?
Você: To bem. Vim esfriar a cabeça aqui na lanchonete *nome da lanchonete*.
Harry: Ah tá, to indo pra aí!
Você: Tá bom. Beijo!
Harry: Beijos.


~Ligação off

O Harry tá vindo pra cá agora. Que ótimo, ele sempre me anima! 


** Alguns minutos depois**

Vi um garoto todo encapuzado entrando na lanchonete. Sorri ao reconhecer ele.
Harry: Oi princesa! - disse já sentando.
Você: Oi. Que ótimo que você veio! 
Harry: Ah, eu sei que você sente MUITA falta minha, tá! 
Você: Bobo! - rimos - Só você pra me fazer rir agora. - disse sorrindo.
Harry: É desse sorriso que eu gosto! - sorriu também, mostrando suas covinhas liamdas! (okay, acho que estou virando directioner ~risos~) - Acho que vou pedir um capuccino! Vai querer alguma coisa?
Você: Não, obrigada! Acabei de comer. - então ele foi até o balcão, fez o pedido e voltou para a mesa. Ficamos conversando por um tempo, até ele me levar para casa.
Você: Obrigada Hazza! - o abracei - Quer entrar? 
Harry: Ahn... Então por pouco tempo hein. - riu.
Nós fomos assistir um filme, junto com a Dani, e isso levantou bastante meu astral. Eles sempre me animam. 

-- Zayn POV --
Ah, legal. To aqui em casa, assistindo um filminho romântico, com o casal mais meloso que já conheci, e ainda por cima o Louis foi pra casa da Eleanor, o Harry não volta e o Liam não sai do banho! Por que a Perrie tem que estar em turnê bem hoje? ~lê eu fazendo drama~. Então tive uma ótima ideia! 
Zayn: To saindo! - disse indo pro lado da porta. 
Liam: Vai pra onde topetudo? - apareceu na escada.
Zayn: Pra casa da SEU NOME. Talvez lá esteja mais divertido! - então Liam olhou pros dois no sofá, na maior melação. 
Liam: Eu vou com você! - disse descendo a escada e vindo em minha direção - Tchau!
Zayn: Até mais! - e saímos - Ninguém merece aqueles dois juntos. - rimos.
Liam: Verdade! - entramos no carro e Liam acelerou, indo em direção a casa das garotas - Você avisou que a gente tá indo lá?
Zayn: Ahn... Não. Mas a gente não precisa de convite, né?! - ri e vi que Liam revirou os olhos. Esses pais viu... ~risos~. Chegamos lá e vimos a carro do Harry estacionado ali na frente - O Harry tá aqui? - perguntei confuso.
Liam: É o que parece! - ele estacionou e descemos do carro. Estava MUITO frio. Também né, estava nevando e a noite! Fomos logo para a porta da casa. Eu estava quase congelando.

~DING DONG~

Depois de alguns segundos, ela abriu a porta. 
Liam: Ooi! - disse a cumprimentando e entrando.
Zayn: Oi! - abracei ela, que estava quentinha. 
Você: Oi. Não sabia que vocês iriam vir. - riu.
Zayn: Não gostou da surpresa? 
Você: Claro que gostei! Eu amo vocês, esqueceu?!
Zayn: Nunca! - rimos e ela mostrou a língua - Por que tá tudo escuro aqui? E cade o Liam? - ele tinha sumido.
Liam: To aqui! - ele já estava deitado no sofá, embaixo de um cobertor bem quentinho. Esperto! 
Você: Vem... A gente tá assistindo filme! 
Zayn: Beleza! - sentei no sofá e me cobri. 

-- Niall POV --
Os garotos foram para a casa da SEU NOME. Eu queria ir também ~suspiro~. Mas estou bem com minha nova namorada. Estou tentando assistir o filme, mas é meio difícil com a Amy me beijando a cada dois segundos! ~risos~. Sei que é errado falar isso, já que estou namorando, mas sinto falta do beijo da SEU NOME...



------------------------------------------------------------------------------------- 



Heey batatinhas! Estão gostando da maratona? Esse capítulo ficou pequeno, mas o próximo vou tentar fazer maior! Vou pedir 30 minutos para escrever o capítulo 20, por que vou começar agora! Então daqui mais ou menos meia hora, posto o próximo! 
Malikisses, Bia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D