quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Taken -- Capítulo 24

Zayn: Mas eu acho que meus sentimentos estão mudando... - abaixou a cabeça.

-- Niall POV --
Depois da minha conversa com Liam, fiquei realmente confuso. Apaixonado? Voltamos para a sala, mas não parava de pensar nas palavras de Liam: "Você deve estar apaixonado pela SEU NOME."
Resolvi ir para meu quarto e... Espera! Essa não é minha casa. Minha cabeça está confusa. Muito confusa. Depois que o Liam confirmou que devo estar apaixonado pela SEU NOME, meus sentimentos aumentaram. Estavam me enlouquecendo. Eu precisava dela. E precisava agora!
Niall: Dani, posso subir pra algum quarto? Estou com um pouco de dor de cabeça... - inventei qualquer coisa. Eu só precisava ficar sozinho um pouco e pensar.
Daniela: Claro, Niall! Sei que não sou a dona da casa, mas fique à vontade! - riu de leve.
Niall: Obrigado! - subi as escadas, dando em um corredor extenso. Por ele haviam algumas portas. Fui andando, pensando em qual entrar. Passei em frente uma porta e um cheiro me chamou a atenção. Era o cheiro dela... Da SEU NOME! Poderia reconhecer esse cheiro de longe.
Abri a porta e me deparei com um quarto muito bonito. Nas paredes haviam alguns posteres nossos. Tinha certeza que era o quarto da SEU NOME. Fechei a porta e fui para o banheiro, que tinha ali dentro mesmo. Lavei meu rosto, para esfriar minha cabeça. Depois, deitei na cama e fiquei pensando. Logo senti meus olhos pesarem, e então tudo escureceu.

-- Você POV --
Você: Mudando? Como assim, Zayn? - perguntei confusa.
Zayn: Olha... Eu e a Pezz já namoramos a um tempo... E eu quero dizer isso à um tempo pra ela, mas nunca tive coragem.
Você: Zayn, explica direito por que eu não estou entendendo nada.
Zayn: SEU NOME, você promete que não vai falar sobre isso com ninguém?! - assenti.
Você: Prometo! - ele sorriu.
Zayn: Bom, resumindo: De um tempo pra cá meus sentimentos pela Perrie estão mudando. Cada.vez estão mais fortes. Meu amor por ela só está aumentando...
Você: E por que você não tem coragem de falar?
Zayn: Eu não sei... Quando chego perto dela pra falar parece que congelo. As palavras certas não saem!
Você: Sei bem como é isso!
Zayn: Niall? - assenti. Ele foi a única pessoa que me deixou assim. E sempre que penso nele me perco nos meus pensamentos. De repente, sinto um abraço forte e envolvente.
Zayn: Obrigado, SEU NOME!
Você: Mas eu não fiz nada.
Zayn: Só de poder desabafar com você já é o bastante. - sorri. Nisso, uma ideia veio na minha cabeça.
Você: Já sei o que você pode fazer! - disse me soltando do abraço.
Zayn: O que?
Você: Quando acaba a turnê da Little Mix?
Zayn: Ahn... - pensou - Daqui uma semana, na Arena 02, aqui em Londres! Por que? - sorri. Então contei meu plano.

-- Niall POV --
Estava dormindo quando senti algo macio batendo em mim. Travesseiros.
Xx: ACORDA, DUENDE! - alguém batia em mim com um travesseiro. Também podia ouvir som de violão. Abri os olhos e vi Liam pulando em cima da cama (quase em cima de mim), Louis tocando violão do lado da cama, enquanto Dani, Harry, Nataly e Eleanor cantando uma música qualquer e me dando travesseiradas.
Niall: Tá bom, já acordei! - disse me sentando, coçando meus olhos.
Daniela: Oown, o bebê ainda tá com sono?! - peguei um travesseiro e joguei nela. Rimos.
Harry: Bora duende! Quero ir pra casa descançar um pouco. A viagem foi cansativa!
Niall: Tá! - levantei, lavei o rosto e desci. A SEU NOME e o Zayn ainda não tinham voltado. ~ciúmes on~
Nos despedimos de Dani, Liam, Louis e Eleanor, e eu, Harry e Nataly fomos para o carro de Harry. Ele levou Nataly até sua sua casa e depois fomos para nossa casa.

-- Harry POV --
Finalmente chegamos em casa.
Harry: To acabado! - disse me jogando no sofá.
Niall: Hum. - sentou ao meu lado. Parecia estar em outro mundo.
Harry: Niall, você tá me ouvindo?
Niall: Hum.
Harry: NIALL! - gritei. Ele deu um pulo do sofá, me fazendo rir.
Niall: Ah, que foi? - disse com uma cara de assustado. Ri mais.
Harry: Tava onde?
Niall: Pensando na... - interrompi.
Harry: SEU NOME?! - ele me olhou surpreso e eu ri de leve.
Niall: É... - ele respondeu com uma voz baixa.
Harry: Eu acho que você deveria falar com ela!
Niall: Mas tem a Amy, que é minha namorada!
Harry: Idiota! - dei um tapa na nuca dele.
Niall: Hey! Porque você fez isso?
Harry: Por ter desistido tão fácil da garota que você gosta!
Niall: Mas ela nem... - interrompi novamente.
Harry: Nem vem com essa de "ela nem liga pra mim"! Você nem tentou nada com ela. Por que não se abriu logo? - estava falando com autoridade - Se você tivesse falado com ela antes, tudo poderia ser diferente!
Niall: Mas...
Harry: Você nem sabia se ela sentia o mesmo por você e já pediu outra em namoro!
Niall: Harry, você sabe de alguma coisa?  - eu sabia, mas não poderia contar.
Harry: Só sei que você é um idiota por não correr atrás da pessoa que você ama! - levantei e subi para meu quarto, deixando ele sozinho ali na sala.

** Uma semana depois **

-- Zayn POV --
É hoje! Hoje, daqui a algumas horas, eu vou fazer uma surpresa para a Pezz. To devendo uma à SEU NOME e as garotas da Little Mix. Elas me ajudaram bastante nisso.

~ Flashback on

Você: Entendeu meu plano?
Zayn: Entendi! - estava um pouco nervoso. Ela sorriu.
Você: Okay! Você tem o número do celular de alguma das meninas da banda?
Zayn: Tenho de todas!
Você: Então me empresta o celular, tenho que falar com elas!
Zayn: Tá! - entreguei o celular a ela. Ela colocou no viva voz.

~Ligação on

Xx: Alo?!
Você: Oi, quem está falando?
Xx: Jade Thirlwall... Quem é? - então ela se apresentou e explicou o por que da ligação.
Jade: A Pezz vai adorar essa surpresa! Principalmente por que ela estava com um pouco de ciúmes de vocês dois. - riu - Ela vai gostar de saber que você que ajudou o Zayn nisso.
Você: Ai que ótimo! Percebi mesmo que ela não foi muito com a minha cara. - riu.
Jade: Então eu vou falar com as garotas e explico o plano pra elas e depois a gente fala com a Pezz.
Você: Okay! Muito obrigada, Jade!
Zayn: Valeu, Jade!
Jade: Magina! Então até semana que vem.
Z/V: Até!

~Ligação off

Você: Prontinho, agora você só tem que ensaiar e torcer pra tudo dar certo. - riu de leve. A abracei, agradecendo.

~ Flashback off

Durante a semana, a Jade contou para as garotas (menos Perrie) o nosso plano. Depois foram falar com a Perrie, falando que tiveram a ideia de no último show, para fechar a turnê, a última música ser do 1D. Ela aceitou e Jade e Perrie começaram a ensaiar para isso. Mas, o que a Pezz não sabe é que eu vou entrar no lugar da Jade, cantando They Don't Know About Us.

** Algumas horas depois **

-- Perrie POV --
O show está terminando. Como é o último da turnê, estamos fazendo algo diferente. Agora, a Leigh-Anne e a Jesy estão no palco cantando suas músicas preferidas, depois, a Jade disse que quer cantar uma sozinha antes da última, que vamos cantar juntas TDKAU. Estou um pouco nervosa. Nunca fizemos isso antes.
-- Zayn POV --
A Jade está acabando de cantar sua música. Essa é a hora. O nervisismo tomou conta de mim.
Você: Você consegue! - me abraçou - Boa sorte! - sorriu, me soltando.
Zayn: Obrigado, SEU NOME! - sorri. Nisso, Jade acabou, agradeceu a todos e saiu do palco. As garotas iriam ajudar no coro.
Nisso, o toque do piano tomou conta da arena e uma luz iluminou Perrie, que estava no centro do palco.

-- Perrie POV --
O toque do piano começou. Já estava no centro do palco, e uma luz me iluminou. Era a hora!
Perrie: People say we shouldn’t be together. Too young to know about forever. But I say, they don’t know what they talk talk talking about - nisso senti um abraço por trás, e não era a Jade. Uma voz masculina tomou conta da arena.
Zayn: Cause this love is only getting stronger. So I don’t wanna wait, any longer. I just wanna tell the world that you’re mine, girl. - olhei pra trás e vi ele. A pessoa que eu amo, com um sorriso lindo no rosto, enquanto as luzes iluminavam seus olhos brilhantes.
A música acabou e Zayn me beijou, ali no palco mesmo. Foi um beijo intenso e apaixonado. O melhor beijo da minha vida. Cortamos o beijo por falta de fôlego. Nos encaramos e vi ele sorrindo.
Zayn: Eu te amo! - sorri e ele me selou. A platéia gritava e aplaudia. Foi o melhor show da minha vida! O abracei e nesse momento tive total certeza de algo: ele era meu e eu era dele.

-- Você POV --
O show foi melhor que eu imaginei. E quando a Perrie e o Zayn cantaram They Don't Know About Us foi simplesmente perfeito!
Xx: Linda música. Achei esse show perfeito! - ouvi uma voz vindo de trás de mim. Me virei e me deparei com um garoto lindo! Meio loiro,olhos castanhos claros e um sorris lindo... Me encantei!

----------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está o capítulo 24 pra vocês liamdas! O foco foi mais Zerrie, mas o próximo vai ter um foco maior na SEU NOME, o novo garoto e "Namy" (Niall e Amy).
Espero que estejam gostando :)
Amo vocês!!
Malikisses, Bia.

2 comentários:

Músicas 1D