sábado, 5 de janeiro de 2013

Maratona Taken -- Capítulo 18



-- Nataly POV --
Hoje consegui provocar BEM o Harry! ~risos~.  Estava tirando a roupa quando ele apareceu na porta do banheiro.
Nataly: Quer tomar banho também? - disse o fitando, para provocar.
Harry: Ahn... Er... - ele ficava olhando para mim, e seus olhos verdes brilhavam. Parecia estar em transe.
Nataly: Harry? - me aproximei.
Harry: Quero! - nisso ele me puxou pela cintura e começou a me beijar. Ele passava a mão pelas minhas costas, enquanto eu puxava seus cachos. Ele me pegou no colo e me sentou em cima da pia, sem cortar o beijo. Da onde ele tirou tanto fôlego? Então resolvi cortar o beijo. 
Nataly: Ótimo! - disse dando um selinho nele e mordi seus lábios - Tem um banheiro lá embaixo! - ele me olhou confuso, e eu apenas desci da pia e o empurrei pra fora do banheiro, fechando a porta. 
Harry: Droga! - pude ouvir ele dizer isso e descer. Apenas ri. 

-- Harry POV -- 
A Nataly sabe bem me provocar!
Harry: É melhor eu ir embora logo, antes que eu perca a cabeça que nem no banheiro lá de cima. - disse já embaixo do chuveiro.
Terminei o banho, coloquei a mesma roupa que estava, já que era a única que eu tinha ali e da Nataly com certeza não iria ficar bom! Sai do banheiro e ela estava deitada no sofá, assistindo TV. 
Harry: Eu já vou indo! 
Nataly: Não quer comer nada?
Harry: Não, valeu! Mais tarde tenho uma entrevista e não quero me atrasar. 
Nataly: Então tá. Tchau! 
Harry: Tchau! - sai. Entrei no meu carro que estava estacionado ali e logo acelerei, para não chamar a atenção de ninguém. 
Cheguei em casa e só estava o Liam na sala. 
Harry: Cheguei! - disse entrando - Cade todo mundo?
Liam: Niall tá tomando banho, Zayn dormindo e Louis na casa da Eleanor! 
Harry: Hum. 
Liam: Ah, e depois da entrevista, vai ter uma sessão de autógrafos num hotel lá perto!
Harry: Okay! Vou comer alguma coisa. - fui pra cozinha. Logo Niall apareceu e foi comer também. 

**3 horas e meia depois**

Liam: VAMOS! O PAUL JÁ ESTÁ ESPERANDO! - gritou da sala. 
Harry: To descendo! - apareci na escada, descendo apostando corrida com Louis. Eu sei que é perigoso, mas fazer o que?! ~risos~.
Liam: Cuidado! Vocês vão se machucar! 
Louis: Calma Daddy! - rimos - Cade o Niall e o Zayn?
Harry: Tão vindo! 
Niall: To pronto! - chegou rindo.
Zayn: Aff Niall! Por que você fez isso? - chegou atrás de Niall, arrumando o topete torto. 
Liam: Vamos logo! - saímos e uns 7 seguranças nos escoltavam em meio às fãs que estavam ali na porta da nossa casa. 

-- Niall POV --
Entramos no carro e Paul dirigiu em direção ao estúdio que iria ser gravado o programa. Chegamos e fomos para o camarim, nos preparar para a entrevista. 

Xx: E agora, com vocês... A boyband, One Direction! - nisso nós aparecemos no palco, cantando Kiss You. As fãs gritavam e cantavam junto com a gente. Depois da música, sentamos no sofá, onde iria ser a entrevista.

**Algumas perguntas depois**

Xx: E então garotos, que está namorando? - vi que Zayn e Louis levantaram a mão. Eu não sabia o que fazer, já que estava saindo com a Amy, mas era apaixonado pela SEU NOME e ainda não pedi a Amy em namoro. 
Xx: Então ainda há três solteiros na banda, certo? - Liam e Harry assentira, e eu mais uma vez não fiz nada - E você Niall? Não concorda com o que falei? - os garotos me encararam, esperando minha resposta. Eu estava ficando vermelho.
Niall: Bom... Eu... 
Louis: Ele tá saindo com uma garota mas ainda não a pediu em namoro! - fiquei em silêncio.
Xx: Isso é verdade, Niall?
Niall: É! - nisso Harry cochichou algo para mim: "As garotas vieram nos ver!" Ele disse apontando para a platéia, onde estava Amy, Dani e SEU NOME. 
Zayn: Ali está ela! - apontou pra Amy, que abriu um grande sorriso.
Xx: Ah,então suba aqui conosco! - ela subiu e sentou ao meu lado, enquanto a entrevistadora fazia algumas perguntas pra nós.

-- Você POV --
Estava assistindo a entrevista dos garotos quando a apresentadora pediu para Amy subir no palco. Claro, tive que segurar meu choro.
Xx: Mas e então, esse rolo pode virar namoro? - riu.
Niall: Ahn...
Amy: Claro! - disse sorridente. 
Xx: Então por que não oficializam isso aqui? - percebi que os garotos encararam Niall, e ele ficou quieto por um momento.
Niall: Er... Amy...
Amy: Sim? - ela não parava de sorrir. Um sorriso de vitória.
Niall: Quer... - os garotos não paravam de o encarar e ele parecia indeciso - Quer namorar comigo? 
Amy: Claro que quero Nini! - ela pulou no colo dele, já o beijando. Os garotos olharam para mim (pois eles sabiam o que eu sentia pelo Niall) e eu senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Então sai dali, antes de desabar completamente. 
Harry: Eu acho que já tá bom de perguntas né! - disse se levantando - Obrigado, mas eu preciso ir! - saiu correndo do palco. 
Liam: HARRY! 

-- Harry POV --
Eu não acredito que aquele loiro-falso fez isso! Se ele ama a SEU NOME, por que pediu a Amy em namoro? Tadinha da SEU NOME, está arrasada...
Sai pela portas dos fundos, junto com Paul, e vi uma garota morena chorando embaixo de uma árvore no parque. Reconheci que era ela. 
Harry: Hey, princesa! - disse me aproximando - Não fica assim! - ela levantou a cabeça, me olhando com seus olhos brilhantes e vermelhos.
Você: Como você quer que eu fique, Hazza? - sentei ao lado dela e a abracei.
Harry: Ele não merece suas lágrimas! - disse as secando.
Você: Mas eu não posso mandar no meu coração.
Harry: Então eu te ajudo a esquecer aquele duende! 
Você: Como? - me encarou.
Harry: A gente dá um jeito. - ri fazendo ela sorrir. 
Você: Obrigada, Harry! - me abraçou novamente.
Nisso meu celular começou a tocar.

~Ligação on

Harry: Louis? 
Louis: Cara, onde você tá? Tem a sessão de autógrafos, esqueceu? 
Harry: Já to indo ai pro carro! 
Louis: Beleza! Tchau.
Harry: Tchau.

~Ligação off

Harry: Princesa, eu tenho que ir pra uma sessão de autógrafos. Quer vir comigo?
Você: Acho que não... Vou andar um pouco por ai. 
Harry: Tem certeza? - ela assentiu - Então tá. Até mais! - beijei sua testa.
Você: Até! - e corri para o carro, onde os garotos me esperavam. 

-- Você POV --
O Harry me animou um pouco. Mas bem pouco. Liguei para Dani e avisei que ia andar um pouco, depois voltava pra casa. Sequei minhas lágrimas e sai andando pelas ruas frias de Londres. Cheguei até uma lanchonete, então resolvi entrar. Por sorte, estava vazia. Fui até o balcão e fiz o pedido, depois sentei em uma mesa para apreciar a neve caindo lá fora. A beleza da paisagem com neve me ajudava a tirar o Niall da minha cabeça...



----------------------------------------------------------------------------------------------------



Hello batatinhas! Aqui está mais um capítulo da Maratona Taken! O que estão achando? Acho que está meio depressivo, então vou animar um pouco! =) 
Daqui a pouco tem o próximo capítulo! 
HoranHugs =3











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D