quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Taken -- Capítulo 22

Olhei no visor para ver quem era.
Você: Niall?!

-- Niall POV --
Acordei e a Amy ainda estava dormindo. Levantei e fui tomar um banho. Estava com saudade da SEU NOME. Seu cheiro, seu abraço, seu beijo, sua voz... Depois que pedi a Amy em namoro, eu e a SEU NOME nos afastamos mais ainda. A ausencia dela me faz mal. Muito mal... Terminei o banho e sai do banheiro. Vi a Amy deitada na cama, mexendo no celular.
Niall: Bom dia, amor. - me aproximei, a selando.
Amy: Bom dia, bebê. - fui até meu guarda-roupa, para pegar uma roupa quente, já que estava muito frio. Amy foi tomar banho, então deitei na cama e peguei meu celular. Estava indeciso se ligava ou não. A saudade estava me matando.
Niall: Já chega! - comecei a discar.

**Alguns segundos depois**

-- Você POV --

~Ligação on

Você: Niall?! - atendi sem acreditar que era ele. Ele estava tão distante depois que começou a namorar.
Niall: Oi SEU NOME! - a voz dele estava tão doce e suave. Como no dia em que nos beijamos naquela praça - Feliz Natal! - tenho certeza que estava com um sorriso bobo no rosto.
Você: Ah, obrigada Niall! Feliz Natal pra você também.
Niall: Quando vocês vão voltar para Londres?
Você: Amanhã de manhã. E vocês?
Niall: A gente ia voltar amanhã, mas a Amy vai ter que ir pra casa do primo dela, então vamos voltar hoje a tarde.
Você: Hum. Então amanhã nos vemos, né?!
Niall: Assim espero. - rimos - Agora tenho que desligar. Beijo, SEU NOME. Foi bom falar com você... - sorri mais ainda.
Você: Beijos, Nialler.
 
~Ligação off

Desliguei o celular, com um sorriso enorme no rosto. Suspirei de alegria. Isso melhorou mais ainda meu dia.
Gemma: Huum. Eu conheço esse sorriso. Parece que alguém tá apaixonada... - riu. Harry deu uma cutuvelada de leve nela.
Harry: Fica quieta, Gemma.
Gemma: Por que?
Você: Relaxa, Hazza. - disse sorridente. Acho que nada estragaria meu dia hoje.
Will: Eu não to entendendo nada. - disse com cara de confuso, o que fez eu rir.
Você: É melhor nem entender, Will. - rimos.
Harry: Mas chega de falar daquele duende, né?! - concordamos.
Gemma: Vamos pra casa?
Harry: Bora.
Voltamos para casa e fomos jogar vídeo-game. Na primeira rodada, eu contra Gemma. Perdi :(
Segunda rodada, Harry contra Will, e o Harry ganhou. Terceira rodada, Gemma contra Will, e ele ganhou, quarta rodada, eu contra o cachinhos. E adivinha só?!
Você: UHUU! - comecei a gritar - GANHEI DE VOCÊ, CURLY! - gritava enquanto fazia uma dancinha de comemoração ~risos~.
Harry: Só por que eu deixei! - fez biquinho, enquanto nós ríamos.
Você: Sei... - ~ironia on~.
Harry: Mas eu ainda sou melhor que você numa coisa. - sorriu de lado.
Você: Ah é? No que então?
Harry: Nisso... - ele disse e pulou em cima de mim, me derrubando no sofá e começou a fazer cócegas em mim.
Você: Não! - ~gargalhada~ - Harry... pára - tentava falar entre o riso - por favor.
Harry: Só se você admitir que eu sou melhor.
Você: Não! - já estava vermelha de tanto rir. Ele não parava - Okay. Você é melhor que eu!
Harry: Ah, obrigado princesa! - riu.
Você: Bobo! - mostrei a língua.
Harry: Você e sua língua. - rimos.
Você: Costume.
Jogamos um pouco mais de vídeo-game e depois fomos almoçar.
Nós quatro nos divertimos muito o resto do dia. À tarde, ligamos para o Liam (e Dani), Louis (e Eleanor) e Zayn (e Perrie, que também estava em Bradford, um dia de folga da turnê).

**Na manhã seguinte**

-- Harry POV --
Acordei com um barulho vindo do banheiro. Olhei pro lado e a SEU NOME não estava. Devia estar no banho. Levantei e fui checar meu twitter. Respondi a algumas fãs, dei RT em alguns, favoritei outros, etc.
Você: Bom dia, Curly. - disse saindo do banheiro, com uma toalha enrolada no cabelo e outra no corpo.WOW! Pensei. Ela estava sorridente como sempre, ou quase sempre. Não gosto de lembrar dela chorando naquele parque congelado. Ela deve gostar muito do Niall. Coitada. Nenhuma princesa merece passar por isso - Harry?! - disse me acordando.
Harry: Ahh... Bom dia! - sorri.
Você: Tava longe, hein. - disse rindo enquanto pegava suas roupas.
Harry: Pois é! - levantei da cama, jogando meu celular na mesma - Vou tomar uma ducha! - disse entrando no banheiro.
Você: Okay.

-- Você POV --
Coloquei uma roupa quentinha e resolvi descer para ver se a Anne queria ajuda em algo. Cheguei na cozinha e só estava ela. Os outros ainda estavam dormindo.
Você: Bom dia! - disse entrando na cozinha.
Anne: Bom dia, querida!
Você: Posso ajudar em alguma coisa?
Anne: Você pode me ajudar as coisas para a mesa?!
Você: Claro! - então levamos tudo para a mesa, para tomarmos café.
Gemma: Bom dia pessoas lindas! - disse chegando na cozinha.
Anne: Bom dia, filha!
Você: Bom dia, Ge! - nisso, Harry e seu padrasto desceram. Então fomos comer.

-- Niall POV --
Ficar em casa, sozinho, é horrível! Não estou mais acostumado com o silêncio ~risos~.
Niall: Já sei! - então peguei meu violão e comecei a tocar.

------------------------------------------------------------------------------------

Ooi liamdas, tudo bem?? Esse capítulo ficou meio pequeno, mas os próximos vão ficar maiores e espero que melhores.
Amo vocês!
Malikisses, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D