domingo, 6 de janeiro de 2013

Mini imagine com Liam




Você mora em Londres e é super amiga dos meninos da 1D. você os conheceu por acaso, em uma festa de aniversário do seu primo que por coincidência é super amigo dos minos. Desde então você virou super amiga deles. porém sempre teve uma quedinha pelo Liam.. eu disse quedinha? não era quedinha nenhuma era um abismo, mas é claro que você não dizia isso.

Você estava em casa vendo TV quando senti seu celular vibrar no sofá do seu lado. seu coração disparou quando viu que a mensagem era do Liam.

~ligação on~

Liam: Oi Phaney

Você: oi Liam!

Liam: quer se encontrar comigo ?

Você: han?

Liam: é.. você pode se encontra comigo?

Você: Onde?

Liam: London eye

Você: Ok. que horas?

Liam: pode ser agora?

Você: claro

Liam: então ok. até daqui a pouco

Você: até.

~ligação off~

Você foi correndo pro quarto. tomou banho e vestiu uma roupa. saiu de casa que ficava bem pertinho do London eye. Liam estava lá te esperando com um sorrido no rosto. quando ele te viu ele sorriu e te deu um beijo na bochecha.

Liam: vamos dar uma volta comigo?

Você: claro *sorri*

vocês andaram por algum tempo até pararem em um parque e vocês sentaram na grama ao lado de uma nascente.

Você: Liam aquela nuvem ali não parece com uma colher *riu*

Liam: han, oque? onde? *disse olhando pros lados de forma exagerada*

você começou a rir se deitando na grama

Liam: achou isso engraçado Phaney? vou te mostrar oque é engraçado. *disse indo pra cima de você e fazendo cocegas*

Você: para Liam... por favor *disse entre risadas*

ele parou.

Liam: pequena eu vim aqui para te dizer uma coisa... *disse se deitando do seu lado e virando pra você*

Você: fala *se virou pra ele ainda deitada no chão*

Liam: a um tempo eu já sinto isso só que eu nunca tive coragem de te contar.. eu estou apaixonado por você. eu amo seu jeito, o seu sorriso, seus olhos. *disse passando a mão no seu rosto* eu sinto ciumes quando vejo você conversando com outro garoto. desde quando te conheci eu não tiro você da cabeça, eu penso em você todos os dias antes de dormir. demorei um tempo pra perceber que.. eu te amo Phaney *disse a ultima frase olhando nos seus olhos*

você ficou processando aquilo tudo por um tempo.

Você: eu também te amo Liam, sempre te amei, também não tiro você da minha cabeça desde quando te conheci.

Liam sorriu e meio que se inclinou pra cima de você e te beijou, foi um beijo calmo e apaixonado, vocês sorriam entre o beijo e ele parou o beijo com um selinho.




Retirado do: http://harry-is-mine.blogspot.com.br/2012/12/mini-imagine-com-liam-phaney.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D