quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hey, I hate you because I love you ♥ [Parte 4]


Lembranças....




Louis: Não fica brava com o Zayn, ele fez isso sem pensar... Ele nunca te falaria isso, até porque ele te... - parou. Me soltei dele.
Julie: Ele o que? - perguntei e ele me olhou pensativo.




'Julie POV'


Louis: Er... Ele nunca falaria isso a uma garota. - tentou se explicar. 
Julie: Louis, você tá me escondendo alguma coisa? 
Louis: Não, claro que não, Julie. 
Harry: JULIE, CADE VOCÊ? - gritou. 
Julie: AQUI NO JARDIM! 
Harry: Ai que bom que eu te achei e... - me encarou - Você tava chorando? 
Julie: Não, só entrou um cisco no meu olho... Mas então, por que você tava me procurando, Hazza? 
Harry: Vamos embora? Minha mãe quer sair pra jantar fora hoje. 
Julie: Ah, legal! - sorri. Fomos para a sala. Niall e Liam estavam conversando. 
Harry: Cade o Zayn? 
Niall: Foi embora. 
Louis: Eu tenho que ter uma conversa séria com ele! Vou indo. Tchau! 
Julie: Louis... 
Louis: Relaxa, boneca. Não vou fazer nada de mais! - piscou e foi embora. 
Liam: E Julie, não liga para o que o Zayn fala... Ele age sem pensar quando tá nervoso. - acho que o Niall contou o que aconteceu no quarto. 
Julie: Obrigada, Liam! - sorri. 
Harry: Do que vocês tão falando? - perguntou confuso. 
Julie: Nada não. Vamos? - ele assentiu. 
Harry: Tchau galera! 
Julie: Tchau meninos! - os abracei - Obrigada pelo apoio. 
Niall/Liam: Magina, Julie. Tchau! - fomos embora. 


'Niall POV' 

Contei ao Liam o que tinha acontecido. Ele acha melhor nós falarmos com o Zayn. Fomos para casa dele e Louis já estava lá, batendo na porta.
Liam: Não tem ninguém ai? 
Louis: O Zayn tá lá dentro mas não quer abrir. 
Niall: ZAYN, ABRE LOGO ESSA PORTA! A GENTE PRECISA CONVERSAR. 
Zayn: EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM! 
Xx: Ooi gente! - uma voz falou de trás da gente. 
N/LO/LI: Waliyha! - sorrimos ao ver ela. 
Waliyha: O que vocês estão fazendo aqui fora? 
Niall: O Zayn não quer abrir a porta. 
Waliyha: Ai, esse meu irmão, viu... - balançou a cabeça, em sinal de negação. Ela pegou a chave da bolsa e abriu - Prontinho! Podem entrar! 
N/LO/LI: Valeu, Waliyha! - entramos e encontramos Zayn deitado no sofá. 
Zayn: Como vocês conseguiram entrar aqui? - perguntou desanimado. 
Liam: Sua irmã abriu pra gente. 
Zayn: Hum... 
Louis: Zayn, que desanimo é esse, cara? O que tá acontecendo com você? 
Zayn: Eu não sei... Isso começou hoje de manhã, quando eu vi a Julie novamente. Foi como uma corrente elétrica percorrendo meu corpo. Eu não sei explicar... É uma sensação estranha. É como se eu não conseguisse segurar as palavras que eu nunca falaria a ninguém.
Niall: Você gosta da Julie, não gosta? 
Zayn: Eu não sei.... - sentou no sofá, com a cabeça baixa. 
Niall: Zayn, você acha que eu não lembro de quando você vivia escrevendo "Julie" no seu caderno, quando tinha uns 12 anos. E que sempre teve uma quedinha por ela... 
Liam: E que você pensava nela todos esses anos que vocês ficaram afastados... 
Zayn: Como você sabe disso, Liam? 
Liam: Intuição. - riu. 
Louis: Eu ainda me lembro daquela tarde que a gente tava brincando de esconde-esconde, e você e a Julie se esconderam no mesmo lugar. Ai vocês começaram a se empurrar e do nada você beijou ela. 
Zayn: Mas aquilo foi um beijo de criança. No máximo 1 segundo. 
Liam: Desde aquela época vocês já se gostavam, mas eram muito novos para perceber isso. 
Zayn: Tá, mas mesmo assim... A Julie me odeia, principalmente depois de tudo o que eu fiz hoje! - abaixou a cabeça. 
Louis: Será?! - sorriu. 
Zayn: O pior é que eu não sei o que eu fiz para ela me odiar tanto. Teve uma época que a gente se dava tão bem, mas do nada ela mudou. 
Niall: Estranho... Mas ela deve ter um motivo. 


'Julie POV' 

Julie: Não, não, não! Isso é loucura, Harry! 
Harry: Por que? 
Julie: Por que sim. Eu não posso estar gostando do Zayn! 
Harry: Mas desde pequena você já gostava. Eu ainda lembro que você pedia para eu entregar a ele suas cartinhas de amor. 
Julie: Não me lembra disso, Harry. Eu era uma idiota por pensar que ele podia gostar de mim. - senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto - Eu me lembro como se fosse ontem. Eu ficava escrevendo cartinhas de amor para ele, toda noite, e ele, quando recebia, nem lia e já jogava no lixo. Mas eu nunca parava de escrever, até que um dia ele chegou em mim e disse: "Para de me encher, Julie! Você sabe que eu gosto da Carla e nunca vou gostar de você, que saco!". Aquilo partiu meu coração. Mesmo sendo tão novinha, mas eu tinha sentimentos. Eu via ele beijando aquela tal de Carla e quase explodia de raiva. Depois disso eles terminaram por que ela tava traindo ele. 
Harry: Julie, não chora. Esquece isso, tá? - me abraçou. 
Julie: O pior é que mesmo depois de tudo o que ele fez para mim, eu continuo amando ele, mesmo sabendo que ele me odeia. 
Harry: Chega de falar do Zayn! Eu não quero ver minha priminha chorando. - sorri. 
Julie: Eu te amo, Harry. - o abracei novamente. 
Harry: Também te amo, Julie! 




--------------------------------------------------------------------------------------- 




Vas Happenin' liamdas? 
Miil desculpas pela demora infinita, mas aqui está. Por favor, não me matem! Hahah'
Por favor, comentem o que acharam!

Amo vocês!
Malikisses, Bia. 



3 comentários:

Músicas 1D