terça-feira, 21 de maio de 2013

Taken -- Capítulo 32



Niall: Eu te amo! - deu um beijo em meu cabelo. 
Você: Também te amo! - nisso fechei meus olhos e adormeci.



-- Você POV --
Acordei no outro dia ainda meio sonolenta. Olhei para os lados e vi que Niall já tinha levantado. Sentei na cama e comecei a lembrar da noite anterior. Um sorriso apareceu automaticamente no meu rosto. Aquela tinha sido a noite mais perfeita de toda minha vida.
Depois de ficar mais alguns minutinhos na cama, resolvi levantar e ir tomar um banho, para acabar de vez com esse sono (ou pelo menos tentar).
Após o banho, coloquei uma roupa simples e fresca, já que estava calor, e desci. Primeiro procurei por Niall na sala, mas ele não estava. Fui para a cozinha, mas também não estava lá. Vi que a porta que dava para sair no jardim dos fundos estava aberta, então resolvi procurá-lo lá.
Quando sai, me deparei com uma mesa de café da manhã linda e muito apetitosa, o que era ótimo, pois a fome estava me matando.
Niall: Bom dia minha princesa! - me abraçou por trás, dando um beijo em minha bochecha - Dormiu bem?
Você: Boom dia! - respondi sorridente, me virando pra ele - Dormi como um anjo. - ele sorriu.
Niall: Que ótimo!
Você: E obrigada.
Niall: Pelo que?
Você: Por ter feito a noite passada ter sido tão especial. - ele sorriu, um pouco corado (awn).
Niall: Eu que tenho que agradecer por você ter deixado eu ser o primeiro. - sorrimos. Nisso minha barriga roncou.
Niall: Acho melhor nós comermos alguma coisa. - concordei. Comemos e confesso que tudo aquilo estava delicioso!


** No dia seguinte **

Niall: O ALMOÇO TÁ PRONTO! - gritou da cozinha.
Pode parecer meio estranho, mas hoje o Niall que fez o almoço ~risos~.
Enquanto isso, fui arrumando nossas malas, já que íamos voltar hoje mesmo para Londres.
Desci e fui para a cozinha.
Você: Chegueeei. - falei animada, entrando na cozinha - Huum, o cheirinho tá ótimo!
Niall: Eu fiz uma receita irlandesa que minha vó me ensinou quando eu era criança.
Você: Então vamos comer!


-- Niall POV --
Você: Não acredito que viajamos sem avisar ninguém.
Niall: Eles vão querer me matar por ter feito isso! - ri, enquanto comia.
Você: Não é só você que vai morrer. - riu de leve - Hum, isso aqui tá muito bom! Preciso dessa receita, Nialler. - disse comendo.
Niall: Obrigado! - ri de leve - Depois te passo a receita.
Você: Ebaa!


** Algumas horas depois **

Niall: Já pegou tudo, amor? - disse, colocando a última mala no carro.
Você: Essa foi a última!
Niall: Okay! Então vamos? - ela concordou.


-- Você POV --

~Flashback Off~

Você: E foi isso que aconteceu.... - claro que eu não contei pra eles sobre minha primeira vez, mas não custa nada lembrar.
Louis: Ainda bem que vocês estão bem! - os outros concordaram e nos abraçaram. 
Niall: Vamos comer alguma coisa? To faminto. - fez uma careta, me fazendo rir.
Você: Eu também to com muitaa fome!
Dani: Eu concordo! Vamos comeer.
Zayn: Vamos almoçar fora então? - concordamos.
Eu e Niall fomos tomar um banho e nos trocar, e logo já fomos.


** Algumas horas depois **

Niall: Prontinho. - disse, estacionando em frente à minha casa.
Você: Obrigada, Niall! - o selei.
Niall: Imagina. - sorriu.
Você: Quer entrar?
Niall: Ahn, deixa eu pensar... - fiz biquinho e ele riu - Tá bom, eu fico um pouco.
Os garotos, suas namoradas e a Dani foram até um parque de diversão. Eles nos convidaram mas a viagem foi meio cansativa.
Assistimos um filme e depois Niall foi embora.
Como a Dani não estava em casa e não tinha nada para fazer, resolvi assistir TV.
Alguns minutos depois, a campainha tocou.
Você: Será que o Niall esqueceu alguma coisa aqui?! - falei pra mim mesma, levantando e indo abrir a porta.
Abri a porta e me surpreendi ao ver quem era.
Você: DRAKE?! 




---------------------------------------------------------------------------



Heeey batatinhaas! Tudo bom com vocês? 
O que acharam desse capítulo? Sei que ficou pequeno, mas logo posto outro :) 
E eu quero dar um aviso importante às leitoras da minha fanfic: A Karen (que também posta imagines aqui), está preparando uma fanfic, então eu vou tentar acabar logo essa história para ela começar a postar a dela e eu focar na minha outra fanfic, On The Wings Of a Dream. Espero que entendam e qualquer dúvida podem comentar :) 
Amo vocês! 
Paynekisses, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D