sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hey, I hate you because I love you ♥ [Parte 5]


De volta ao passado....





Julie: Eu te amo, Harry. - o abracei novamente. 
Harry: Também te amo, Julie! 




'Zayn POV' 
Os garotos me deram uma ideia, mas eu não sei se vai dar certo. 
Bom, nesse momento só o que eu devo fazer é me desculpar com a Julie por tudo o que aconteceu ontem. Acho que o choque ao ver ela ali, novamente, na minha frente mexeu com a minha cabeça. Aliás, ela sempre mexeu comigo, desde quando eu terminei com aquela tal de Carol, Carla, ou sei lá como é o nome dela. 
Enfim, não sei se devo abrir o jogo e falar tudo o que sinto por ela ou apenas me desculpar... 

'Julie POV' 
Segundo dia aqui em Holmes Chapel e eu sinto que já passou uma eternidade. 
Não sei por que acordei tão cedo hoje. Perdi o sono pensando em uma pessoa e acho que não preciso dizer quem é. Por que não consigo parar de pensar nele? Por que ele não sai da minha cabeça? Por que ele faz isso comigo? Seria tudo mais fácil se eu não tivesse me apaixonado assim por ele. 
Quem diria que uma paixão de criança se tornaria isso... 
Ah, eu só queria que ele soubesse toda a verdade. Que todas as noites eu chorava por ele. Que todos esses anos eu nunca o esqueci. Que todas aquelas cartas que eu escrevi e ele jogava fora, eu peguei e as guardei até hoje.
Aquelas cartas bobas, que expressava todo meu amor e ele nem sequer abria ~suspiro~. 
Julie: Chega de pensar nele, Julie! - disse para mim mesma, sabendo que ia ser em vão. 
Para me destrair um pouco, resolvi ir arrumar minhas roupas no guarda-roupa, já que ainda estavam na mala. 
Sabe uma mala bem arrumadinha, com as roupas bem dobradas e passadas? Então, não é a minha! Na hora de fazer as malas, apenas fui jogando minhas roupas dentro delas sem paciência para arrumar direitinho ~risos~. 
Talvez seja por isso que não percebi que coloquei uma blusa enrolada em algo. 
Julie: O que é isso?! - fui desenrolando a blusa para ver o que era - Meu... diário?! - me surpreendi um pouco. Aquele era um diário de quando eu tinha uns 10 anos. Sentei na cama e comecei a ler. 

"Dia 14: Querido diário, hoje escrevi mais uma carta para o Zayn, mas ele não leu, como sempre." 

"Dia 17: Hoje vi o Zayn e a Carla se beijando no jardim da escola. Por que não podia ser eu?" 

"Dia 27: Eu vi a Carla beijando um outro garoto atrás da escola. Contei isso para o Zayn, mas ele não acreditou em mim." 

"Dia 3: Querido diário, estou muuito feliz hoje. O Zayn e a Carla terminaram, não sei direito o por que, mas acho que ele descobriu que ela o traia." 

"Dia 15: Hoje eu e minha família vamos voltar para Los Angeles. Foi bom passar esses meses aqui em Holmes Chapel, mas vou sentir saudades, principalmente dele...." 

Julie: Chega! - fechei o diário, mas percebi que havia algo no meio das folhas. Abri novamente e vi que eram as minhas cartas. Eu ia ler, mas resolvi deixar o passado para trás. Fechei o diário e o guardei em uma das gavetas - Chega de relembrar o passado!      

'Zayn POV'
Agora são 14:00. Acho que vou me desculpar com a Julie. 

~Ligação on~

Harry: Zayn?!
Zayn: Oi dude.
Harry: Ooi. O que foi?
Zayn: Vou dar uma passadinha ai na sua casa, tá.
Harry: Aconteceu alguma coisa, Zayn?
Zayn: Não. Relaxa dude. 
Harry: Então tá. Mas...
Zayn: Até daqui a pouco...

~Ligação off~

Pronto. Agora só preciso me arrumar e ir falar com ela. Ah, e não posso esquecer de pegar meu boné que esqueci lá há um mês.

** Alguns minutos depois **

~Ding Dong~

A porta abriu.
Harry: Eae, zayn. - fizemos um 'toca aqui'.
Zayn: Ooi. Onde a Julie tá?
Harry: Saiu...
Zayn: O que? Saiu? Mas Harry, por que você não me avisou?!
Harry: Eu tentei, mas você desligou na minha cara!
Zayn: Ah, foi mal. 
Harry: O que você quer com ela?
Zayn: Me desculpar por tudo o que eu fiz ontem.
Harry: Espero que vocês se entendam logo.
Zayn: Eu também...
Harry: Você gosta dela, né?
Zayn: O QUE? Puf, claro que não Harry. De onde você tirou essa ideia? - tentei disfarçar, mas acho que não levo muito jeito pra isso '-'.
Harry: Você é horrível mentindo! - fiz uma careta e ele riu - E também dá pra ver que você sente alguma coisa por ela só pelo seu olhar.
Zayn: Tá bom, mas não conta isso pra ninguém. - ele concordou.
Nisso, o celular dele começou a tocar.
Harry: Perai... - atendeu - Oi mãe... To em casa... Tá bom... Beijo... Também te amo... - desligou.
Zayn: O que foi?
Harry: Minha mãe quer que eu compre umas coisinhas para ela.
Zayn: Hum...
Harry: Quer ir?
Zayn: Não, valeu. Já vou indo... Tchau.
Harry: Tchau!
Harry foi comprar o que a tia Anne pediu, então resolvi voltar para casa. 
Zayn: Ah, não! - bati a mão na testa - Esqueci meu boné! - resolvi voltar e pegar. Sorte que o Harry já me falou onde eles escondem a chave quando saem de casa.
Voltei para a casa de Harry, peguei a chave e abri. Não tinha ninguém em casa, ainda bem. Não ia pegar nada bem alguém me pegar "invadindo" a casa deles ~risos~.
Zayn: Onde foi que eu deixei? - comecei a lembrar - Ah, já sei!
Subi para o quarto de hóspedes, pois era onde eu havia dormido e deixado o boné. Abri a porta e estava tudo arrumado, com algumas malas no canto apenas. Com certeza a Julie estava usando aquele quarto. 
Comecei a procurar no guarda-roupa, mas não achei. Então fui ver numa cômoda que tem perto da cama. Abri a primeira gaveta e achei um caderninho.
Zayn: O que é isso?





5 comentários:

  1. Continuaa vai por favor ta ficando perfeito

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida, minha privada entupida continua rápido por favor essa semana se for possivel? sério ela ta muito linda e voce tem um dom pra me deixar curiosa então não faz isso por favor te implro.... Continua please

    Bjaos

    ResponderExcluir
  3. Pelo amr de Deus continuaaaaa kkkkkk
    ah, retribui a visita amr ? http://my-pink-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu quero o 6° tá muito lindo

    ResponderExcluir

Músicas 1D