quinta-feira, 25 de abril de 2013

Imagine Liam Payne -- Pedido da Leticia



Você esta no avião (o mesmo que a One Direction estava), então o Liam pede para sentar com você, pois não haviam mais lugares. Você, logico, deixa, então vocês começam a conversar, e se conhecem muito em pouco tempo... 
A viagem demora varias horas, então vocês se divertem bastante, como se já se conhecessem a anos. Então  quando estão quase chegando, ele se levanta e diz que precisa fazer algo muito importante. 
De repente, você escuta ele falar para todos ouvirem: “Leticia [sobrenome], eu não acreditava em amor a primeira vista, mas quando te vi passei a acreditar... você mexeu comigo como ninguém... Você me faz sentir bem, me faz rir, é divertida... É a garota dos meus sonhos. Eu sei que nos conhecemos a algumas horas, mas sinto que você é especial... Quer namorar comigo?”
Você se emociona, então se levanta, vai ate ele e diz: “sim, sim, sim, mil vezes sim... é tudo o que eu mais quero!”. Então vocês se beijam apaixonadamente...



Finge que é num avião ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D