quinta-feira, 11 de abril de 2013

Taken -- Capítulo 31




-- Zayn POV --
Dois dias se passaram e nenhuma notícia sobre a SEU NOME e Niall. A mídia não pode ficar sabendo disso, de jeito nenhum! 
O desespero tomava conta de cada um de nós. Onde aqueles dois estão?! Estava com muito medo do que poderia ter acontecido. Aquele surto do Niall já não foi normal, e ainda depois disso, ouço gritos e os dois somem. 
Três dias de desespero, acho que já é o bastante! 
Daniela: ZAYN! - entrou gritando no meu quarto - Vem pra sala, agora! 
Zayn: Por que?
Daniela: Vem logo! - descemos para a sala e vi que todos estavam em volta de Liam. 
Zayn: O que tá acontecendo aqui?
Liam: Olha isso! - me entregou seu celular. Li a mensagem que estava nele. "O que tinha quer ser feito está feito. Em breve receberão melhores notícias. Xx Niall" 
Zayn: Ahn? - olhei pra eles confuso - O que tinha quer ser feito? - ninguém sabia responder. 
Daniela: Eu to com medo! - abraçou Liam. 
Liam: Vai ficar tudo bem! - disse, tentando a acalmar. 
Zayn: Quando ele mandou isso? 
Liam: Hoje de madrugada, mas só agora que eu vi.
Louis: Olha, o melhor que a gente pode fazer agora é sentar e esperar! - pela primeira vez vi o Louis fazendo o papel de mais velho da banda. 
Harry: Ele tá certo! A gente não pode fazer mais nada além disso. 
Zayn: E tentar ligar pra eles?
Liam: A gente já tentou...
Louis: Mas tá desligado.
Zayn: Aff! - sentei no sofá - Eu não aguento mais isso! 
Harry: Ninguém mais aguenta, mas não podemos fazer nada.
Eleanor: Vamos esperar pra ver se algum deles mandam mais alguma notícia.
Ficamos em silêncio por um tempo, com a esperança de receber alguma notícia.

-- Niall POV --
Niall: Eles vão querer me matar por ter feito isso! - ria, enquanto comia. 

-- Liam POV --
Horas se passaram e nós continuávamos sem nenhuma notícia, até que...
Liam: Mensagem do Niall! - todos levantaram rápido e vieram até mim - Não precisam ficar preocupados! Em breve terão melhores notícias. Xx Niall. - li.
Zayn: O que?! Aquele duende manda uma mensagem falando que não precisamos ficar preocupados?! Como não ficar preocupado? 
Nataly: Cala a boca, Zayn! 
Zayn: Calar a boca? Como? Eu to... - foi interrompido.
Harry: Fiquem quietos! 
Perrie: Hey, escutem! - ficamos em silêncio e...
Daniela: Ai meu Deus! Tem um carro entrando na garagem ou eu tô ouvindo coisa?! 
Louis: Eu também to ouvindo! - nos olhamos e saímos correndo em direção à garagem, mas logo encontramos Niall no corredor.
Niall: Ooi gente! - disse sorridente. 
Harry: "Ooi gente"?! É só isso que você tem pra falar, Horan?
Niall: Responder um "oi" não custa nada né?!
Nataly: O que é essa mancha vermelha na sua camiseta? - apontou para Niall.
Niall: Ah, isso?! - mostrou a mancha - Catchup! Tava comendo batatinha no carro e caiu em mim. - riu.
Louis: Tá bom, mas CADE A SEU NOME?! 
Niall: Ela...
Você: Ooi meus amorees! - chegou animada - Que saudades - abraçou, ou tentou abraçar, todos nós. Estávamos todos com um grande ponto de interrogação na cara, sem entender nada. Um ar de alívio e fúria tomava conta de nós agora.
Todos: Onde foi que vocês se meteram?! - perguntamos todos juntos. Os dois riram. 
Você: A gente vai contar tudinho! 
Niall: Ah, e foi mal por aquele dia! - disse se desculpando por aquele dia que teve um surto logo de manhã.
Liam: Tá desculpado, mas vocês ainda não responderam! 
Você: Bom, tudo começou pela parte do "surto" do Niall, que vocês com certeza lembram. Então, eu sai pra falar com ele e descobrir o que aconteceu...

-- Você POV --

~Flashback On ~ [contando a história] 


Fui para o quintal, procurar o Niall. Eu precisava saber o que tinha acontecido. Fui andando até ver alguém sentado embaixo de uma árvore, com a cabeça abaixada. Aquela cena era de partir o coração.
Você: Niall? - disse suavemente, chegando mais perto dele.
Niall: Eu não quero conversar! - disse ainda com a cabeça baixa.
Você: Mas eu quero! - abaixei ao seu lado - O que aconteceu? - ele levantou a cabeça e vi que seus olhos estavam vermelhos. Ele ainda estava chorando.  
Niall: Eu... eu ouvi a conversa de vocês!
Você: Que conversa, Niall? 
Niall: Você e o Harry... - uma lágrima caiu de seu olho - Vocês já transaram...
Você: O que? - nisso lembrei que estávamos falando sobre imagines hots - Niall, a gente nunca transou! Eu sou virgem. Eu só estava contando dos imagines hots que já li... - nisso ele se levantou, sem demonstrar reação alguma. Levantei também, ficando de frente pra ele. 
Você: Niall?! - ele ficou me olhando, sério e em silêncio. 
Niall: SEU NOME, isso é sério? - perguntou, olhando no fundo dos meus olhos.
Você: Claro que é sério, Niall... - sorri levemente de lado - Você sabe que é TUDO pra mim. O único na minha vida e no meu coração! Eu te amo, como nunca amei ninguém em toda a minha vida. Eu nunca teria coragem de trair alguém, principalmente você. - com um impulso, Niall me abraçou fortemente, me envolvendo em seus braços. 
Niall: Eu te amo, SEU NOME! Me desculpa por tudo isso, eu sou um idiota, um tolo... Me desculpa por ter sido grosso com você. Fiz isso com medo de te perder outra vez. 
Você: Tá tudo bem... Eu te amo e nunca vou te trocar! - ele me soltou e ficou de frente para mim, sorrindo e logo após me selou. 
Niall: Sabe o que tá faltando agora? 
Você: O que? - perguntei curiosa. 
Niall: Isso! - nisso ele me jogou no chão, me enchendo de cócegas.
Você: Niall, para com isso! - gritava e ria - Niall, não faz isso! Me solta! Socorro! - gritava, quase sem voz - Para com isso!
Niall: Com essa gritaria toda eles vão pensar que eu to te matando! - disse, rindo. 
Você: É meio impossível não fazer barulho.... 
Niall: Tive uma ideia! - ele me pegou no colo e correu até a garagem. Entramos no carro e ele acelerou, saindo sem ninguém perceber. 
Você: Onde vamos? 
Niall: Viajar! - sorriu, enquanto dirigia. 
Você: Sem mala?! 
Niall: Ah é! - fez uma careta, me fazendo soltar um risinho - Já sei! Nós passamos na sua casa, porque lá tem suas roupas e algumas minhas.
Você: Então tá! - sorri e liguei o rádio. E para sorte daquele loirinho, estava passando JB ~risos~. Começamos a cantar (talvez um pouco bem alto) a música All Around The World. Confesso que quando ouço essa música não consigo ficar parada ~risos~. 
Passamos em casa e pegamos a roupa, depois pegamos estrada, ainda sem saber para onde ir. 
Niall: Eu conheço um lugar que talvez você goste. Fica perto de uma praia deserta muito linda e meu tio tem uma casa bem em frente. Nós podemos ficar lá esses dias. 
Você: Ele não vai achar ruim se nós ficarmos lá? 
Niall: Ele foi para Mullingar e deixou a chave comigo. 
Você: Próximo destino: casa na praia deserta! - rimos. Depois de 2 horas, chegamos e, realmente, era lindo. 
A casa tinha um jardim muito grande e lindo, com enormes muros e segurança total. A casa era de frente para o mar, com uma vista linda, por conta de sua enorme parede de vidro. 
Você: Vamos descarregar as coisas? - Niall concordou. Fomos até o carro para descarregar nossas malas, alimentos que tínhamos comprado no caminho, e MUITAS gostosuras, como doces, salgadinho, refrigerante, etc. Guardamos tudo e fomos aproveitar o resto da tarde na praia. 
Era ótimo estar num lugar onde só havia você e a pessoa que você ama. Sem problemas, preocupações... Apenas eu e ele. 
A noite caiu e nós voltamos para a casa. 
 Você: O que você quer jantar hoje? 
Niall: LASANHAA! - disse animado, me fazendo rir. 
 Você: Okay, teremos lasanha no jantar! 
 Niall: E de sobremesa você pode fazer aquele doce... Er... Bri... Briga... - ele tentava falar a palavra em português. 
Você: Brigadeiro?! - ri de leve e ele assentiu - Tá bom, faço sim! - sorri. 
Niall: UHUU! - fez uma dancinha de comemoração - Dá pra ficar melhor?! 
Você: Dá! 
 Niall: Como? 
Você: Se você me der um beijinho. 
Niall: Huum... Sei não. Tenho que pensar... - fiz biquinho e ele riu, vindo em minha direção. Ele ficou de frente pra mim, segurando em minha cintura, me pressionando contra a pia - Você sabe que eu não resisto ao seu biquinho! - e me beijou. 
Sua língua explorava cada canto de minha boca, enquanto suas mãos apertavam minha cintura, aproximando cada vez mais nossos corpos. 
Você: Niall... - disse cortando o beijo - Eu tenho que fazer a janta. 
Niall: Okay! - sorriu e me deu um último selinho - Eu te ajudo! 
Depois de comermos, fomos assistir um filme. 
O filme acabou, mas o sono ainda não havia chegado. 

**23:57 da noite ** 

Niall: Ainda é muito cedo para dormir, né?! - concordei. Resolvi ir ver como estava a vista de frente para o mar. 
Eu e Niall subimos e chegamos à grande janela de vidro, que dava direto para aquela vista linda do mar e o luar.



Estava parada de frente para a vista, quando senti Niall me abraçar por trás. 
Você: É tão lindo! 
Niall: Verdade! - me virei pra ele e ele me olhava, sorrindo. Aquele olhar marcante me acalmava e me dava segurança. Ficamos nos olhando por um tempo, até Niall colocar levemente uma mão em minha cintura, enquanto a outra acariciava meu rosto. 
Nossos rostos foram se aproximando cada vez mais. Fechei meus olhos e pude sentir o toque de seus lábios quentes nos meus. Sua língua pediu passagem e eu cedi. 
 Era como se nossas línguas dançassem em um ritmo lento e sincronizado. Seu beijo era doce, no qual eu podia sentir o sabor de um verdadeiro amor. Eu acariciava o cabelo de Niall, porque sei que ele gostava disso. Cortamos o beijo por falta de fôlego, com alguns selinhos e sorrisos. 
Voltamos a nos beijar. Niall me pegou no colo e foi me levando até o quarto, sem cortar o beijo. 
Ele me deitou na cama e foi distribuindo beijos pelo meu ombro e pescoço, até chegar na boca. Coloquei minha mão por dentro de sua regata, arranhando seu abdômen e costas. O clima estava esquentando cada vez mais. 
Num impulso, virei na cama, ficando sentada por cima dele, enquanto ele estava sentado na minha frente, me fitando. 
Niall: Você quer... - antes dele terminar, já balancei a cabeça, mostrando que sim - Então vou fazer dessa noite, uma noite muito especial e inesquecível! - sorrimos e ele voltou a me beijar, mas de um jeito mais calmo e doce. 
Cortamos o beijo e eu tirei sua regata, jogando-a em algum canto do quarto. Ele também tirou minha camiseta e começou a distribuir leves beijos sobre meu pescoço e seios. 
Ele me virou novamente na cama, ficando por cima de mim. Começamos a nos beijar, e ele foi abaixando meu shorts lentamente, enquanto acariciava minha coxa. Após tirá-lo completamente e jogar em algum lugar do quarto, percebi que tinha que fazer algo a respeito. Tirei sua calça, com uma certa ajuda do mesmo, me deparando com sua cueca boxer preta, com um certo volume. Parece que o "amiguinho" de Niall já está bem alegre. Ele passava sua mão por todo meu corpo onde conseguia alcançar, ainda me beijando. Apenas o toque de suas mãos já me faziam arrepiar. 
Viramos novamente e pude sentir aquele grande volume dentro da cueca. Niall abriu o fecho do meu sutiã e logo o tirou. Ele começou acariciando e dando leves beijos, mas logo abocanhou um deles, enquanto acariciava o outro. Eu soltava alguns gemidos baixos e percebia que ele gostava. 
Lentamente, fui tirando sua cueca enquanto fazia leves movimentos em seu membro. Após tirar completamente sua boxer, pude ver o tamanho daquilo (Oh my Josh *o*). Niall pegou sua carteira e tirou da mesma uma camisinha. Ele a colocou e logo voltou a me beijar. 
Ele foi descendo sua boca pelo meu corpo, até chegar na barra da minha calcinha. Ele foi tirando levemente e a jogou em algum canto do quarto. Ele voltou a beijar meu pescoço e boca, enquanto seu membro encostava na minha intimidade. Aquilo estava me deixando louca. 
Niall: Tem certeza? - me perguntou, olhando no fundo dos meus olhos. Apenas assenti e ele sorriu, me selando. 
Logo pude sentir o membro de Niall entrando delicadamente dentro de mim. Ele ficou sem fazer qualquer movimento no começo, para que eu pudesse acostumar com ele, mas logo após começou a fazer leves movimentos de vai e vem. No começo senti uma certa dor, mas logo aquilo se transformou em prazer. Ele aumentou o ritmo, enquanto eu soltava gemidos, abafados pelo seu beijo quente. Depois de um tempo, pude perceber que ele estava ficando cansado. Era a hora de eu tomar o controle. 
Virei na cama ficando agora por cima dele. Ele apenas sorriu. Sentei em seu membro e comecei a cavalgar levemente, mas logo aumentei o ritmo. Ele ajudava, com sua mão em minha cintura e bunda, a fazer os movimentos. Me cansei, então cai na cama, ao seu lado. Niall veio por cima de mim e começou a me beijar. Aquele momento não poderia estar melhor. Senti seu membro entrando novamente e aquilo me dava ainda mais prazer. Depois de mais alguns movimentos, cheguei ao ápice. 
Niall deu mais 3 estocadas e seu corpo amoleceu, caindo sobre meu. Podia sentir todo o calor de seu corpo em mim. Ele tirou seu membro de mim e tirou a camisinha. 
Ele foi jogar no lixo a camisinha, enquanto isso coloquei a regata de Niall, que estava jogada no chão. 
Niall se deitou ao meu lado e eu deitei em seu peito. Nesse momento, tive a certeza de que era completamente dele e ele inteiramente meu. Era uma noite perfeita.
Niall: Eu te amo! - deu um beijo em meu cabelo. 
Você: Também te amo! - nisso fechei meus olhos e adormeci. 




------------------------------------------------------------------------------ 




Heeey liamdas! Finalmente acabou as provas e eu consegui terminar de escrever esse capítulo pelo celular (porque o teclado do meu notebook tá com problema :c)
Enfim, MUITO OBRIGADA pela paciência de esperar todo esse tempo por esse capítulo, e como agradecimento, tentei fazer um capítulo grande e com um hot. Lembrando que esse é meu primeiro imagine que escrevo algo hot, por isso não ficou muito bom (mas nos próximos eu tento melhorar). 
Bom, é isso. Vou tentar escrever rápido o próximo pelo celular mesmo e postar :) 
Amo vocês!
Malikisses, Bia.

4 comentários:

  1. Finalmentr postou em? Kk mas td bem, nós te entendemos, a fic ta legal, continua!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, please!!

    ResponderExcluir
  3. continua estou adorando a fic e estou anciosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir

Músicas 1D