terça-feira, 30 de outubro de 2012

Imagine Zayn Malik

Você nasceu no Brasil, mas quando tinha 5 anos, se mudou para Londres e ficou morando lá por vários anos. Você faz vários amigos por lá, e seu melhor amigo se chama Zayn Malik. Vocês crescem, estudam, saem juntos... Em 2010, ele te fala que quer participar de um programa X-Factor, e claro, você apóia ele do começo ao fim. Mas quando ele está na metade do programa, você recebe uma noticia dos seus pais... M: Minha filha, eu e seu pai temos uma noticia para você, mas por favor, não fique triste... V: O que foi? O que aconteceu? P: Filha, nós vamos voltar para o Brasil daqui 1 mês! V: O que?? Não! Todos meus amigos! O Zayn, eu tenho que ficar para apoiar ele!! Por favor... M: Não dá filha! Nós vamos ter que voltar, e você sabe que não poderíamos morar para sempre aqui em Londres! Você fica desesperada ao saber que iria ter de deixar tudo em Londres, se separar de Zayn... Então você corre para casa do Zayn, que era perto da sua, pois ele sempre te alegrava quando você estava triste. Chegando lá, você senta ao lado dele e começa a chorar, contando o que aconteceu. V: Zayn, o que eu vou fazer?? Longe de você, de todos meus amigos, mas principalmente você... você que me ajuda, me apóia, me alegra, você é uma parte de mim!! (você diz e o abraça chorando)
Z: Calma minha pequena, a gente vai dar um jeito! E a distância não vai atrapalhar na nossa amizade!! (ele diz e dá um beijo na sua testa) V: É, você tem razão!! (e dá um sorriso) Z: É desse sorriso que eu gosto!! (e retribui o sorriso) Passa um mês e chega o dia de você e sua família voltar para o Brasil. Você se despede de todos e quando vai se despedir de Zayn, começa a chorar e o abraça forte.
Nesse momento, você percebe que o que sentia por ele era muito mais forte do que imaginava, você estava apaixonada pelo seu melhor amigo!!! Z: Hey pequena, marca meu novo número do celular, por que eu mudei, e eu nunca vou trocar esse número até poder te passar outro.. haha! E mesmo longe eu nunca vou te esquecer!! V: Awn, obrigada Zaza!! Você já tem o meu né?! Hihi! Também não vou mudar... E sempre vou lembrar de você, não importa onde eu esteja!! Vocês então se despedem e você embarca. Mesmo aqui no Brasil, você sempre está vendo as novidades do X-Factor e torcendo por ele. Vocês continuam se falando, mas quando ele forma a banda e eles começam a fazer sucesso, vocês param de se falar, pois ele está muito ocupado com tudo aquilo. Então você fica muito triste pois percebe que ele realmente esqueceu de você. Mas, mesmo com tudo isso, você ainda apóia demais ele na banda e é uma verdadeira directioner. Mas você não conta para ninguém que era amiga de Zayn Malik, pois ninguém iria acreditar. Passam dois anos, então você está na sua escola, sem nada para fazer, pois o professor havia faltado, então estava conversando com sua amiga quando você recebe uma mensagem que dizia: “Ooie, hoje você terá uma surpresa, espero que goste!!” Mas você não sabia quem havia enviado pois estava anônimo. Algumas horas depois, durante a aula, você recebe outra mensagem, então todos olham para você, pois fez um barulho alto. Você lê a mensagem e nela dizia: “Olha pra fora para descobrir a surpresa!” Você olha rápido para fora e não acredita no que vê... Era Zayn Malik te esperando lá fora!!!
Você nem pensa duas vezes e sai correndo da sala e vai encontrá-lo. Nesse momento, todos olham para ver o que era, e quando vêem ele lá fora, saem correndo também. Você corre e pula no colo dele, como costumava fazer, e dá um abraço muito forte. Z: Que saudade pequena!! Eu não conseguia mais falar com você por causa da banda, era muita coisa nova para mim e agora a banda está tendo que fazer muitos shows... V: Awn, eu não estava mais aguentando de saudade de você!! E pensei que você tinha me esquecido! Z: Nunca! Me desculpa pequena, mas eu não conseguia um tempo livre... Eu iria vir no fim do ano para te ver e passar um tempo aqui, mas não estava mais conseguindo ficar longe de você! V: Zayn, eu tenho que te falar uma coisa, que já faz tempo que queria falar... Z: Não, eu tenho que falar primeiro... [s/n] já faz muito tempo que não te considero mais apenas uma amiga! Eu te amo de um jeito especial, você mudou minha vida, sempre me apoiou, sempre estava do meu lado, eu sinto que preciso de você... V: Eu também te amo, como nunca amei mais ninguém!! Eu quero ficar com você, do seu lado, pra me sentir completa. Z: Eu quero ficar do seu lado pra sempre!!! Você está super emocionada com tudo aquilo, então ele se ajoelha, tira uma caixinha do bolso e diz: Z: [s/n] quer namorar comigo?? V: Isso é tudo o que eu mais quero meu príncipe! Então ele se levanta, te pega pela cintura e te dá um beijo intenso e apaixonado, que os dois já esperavam a anos. Então todos aplaudem vocês, enquanto vocês se beijam.

Um comentário:

Músicas 1D