segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Imagine Liam Payne - Capítulo 3


Vc toma um banho, coloca uma blusa do Harry e deita na cama, mas não conseguia dormir. Entao vc resolve pegar seu celular para ouvir musica. De repente começa a tocar More Than This e vc começa a pensar no Liam. Vc fica ouvindo MTT sem parar ate adormecer. No outro dia vc acorda e Harry esta do seu lado. Vc levanta devagar para não acordar Harry e desce. Estava um silencio total na casa e na rua porque ainda era cedinho. Vc vai beber um suco e pensar o porque de ficar pensando sem parar no Liam enquanto ouvia MTT. Vc está em “outro mundo” quando de repente.  
XxXx: Bom dia princesa!! Dormiu bem?
 Vc leva um susto com aquela voz vindo de tras de vc, entao se vira rapidamente para ver quem era.
V: aaah! Bom dia Liam!! Dormi sim e vc?
LP: bem tbm! Ta assustada??
V: é, tava aqui pensando em umas coisas e me assustei com vc! Haha
LP: me desculpa, mas sem querer ser intrometido, mas no que vc tava pensando?
V: em... vc... (vc diz olhando para o chão envergonhada)
LP: em mim?? Por que? (com um sorriso bobo no rosto)
V: é que ontem eu tava ouvindo More Than This e de repente comecei a pensar em vc, não sei porque...
 (Liam não fala nada, só sorri)
Vc sente uma coisa por dentro de vc diferente, te fazia feliz ver o Liam ali na sua frente, só vcs dois... Vc não via mais ele apenas como seu ídolo ou como seu novo amigo. Era além daquilo o que vc sentia.
Vcs ficam conversando ate Harry descer
H: bom diaa!!
V e L: bom dia Hazza!
H: [s/n] dps posso falar com vc a sos?
V: claro! Quando vc quiser...
Vcs vao tomar café da manhã, entao vc sobe, faz sua higiene matinal (eles tbm) e vc e Harry saem para conversar.
H: [s/n] pega um ingresso pro nosso show
V: show?? Eu nem tava sabendo que ia ter!
H: a gente marcou de ultima hora... é especial.. haha
V: aaiwn, obrigadaa Hazza!! (e da um abraço nele)
H: maginaa!! Mas não era só isso que queria falar com vc!
V: o que mais??
H: o que vc acha sobre eu e vc?
V: Harry, eu... eu acho que a gente deveria ser só amigos!
H: vc ta gostando de outra pessoa??
V: não sei... estou confusa.
H: é o Liam não é?
V: é...
H: eu acho que ele é um ótimo cara pra vc!
V: mas ele nem gosta de mim, tenho que parar de sonhar alto... (vc diz com uma expressão triste)
H: eu acho que vc deve ir até o fim!! Se vc gosta mesmo dele não desiste princesa.
V: eu não gosto dele! Eu amo ele...
(Harry da um sorriso mostrando aquelas covinhas)
H: eu te ajudo...
V: obrigada Harry, vc é um ótimo amigoo (vc fala e o abraça)
Os dias passam e logo chega o dia do show. Vc esta mega animada, pois seria o primeiro show que vc iria da sua banda preferida. Vc se arruma junto com a Els e os meninos passam na casa dela para pegar vcs. Chegando lá, vcs vao para um lugar especial e alguns minutos dps começa o show. Passa todas as musicas. Na verdade, quase todas. Vc estranhou pois eles não haviam cantado MTT. De repente, os garotos falam que aquele era um show especial para um deles. Vc continua sem entender nada, quando de repente eles te chamam no palco. Vc fica desesperada, mas vai. Quando chega lá, eles te apresentam e eles começam a cantar MTT. Vc quase chora de emoção (pois aquela musica mexia com vc, e agora mais ainda por causa do Liam)
Entanto eles cantam vc não consegue para de olhar para o Liam, mas disfarçando, e ele tbm fica olhando para vc.
Entao na ultima parte da musica, Liam chega bem perto de vc, segura na sua mão e olha no fundo dos seus olhos enquanto canta a ultima frase “can love you more than this”.
Vc quase chora mas consegue segurar. Todos aplaudem e ele começa a falar, enquanto os meninos cantam baixo Gotta Be You.
LP: [s/n] eu não sei como dizer isso, mas vou ouvir meu coração. Desde o primeiro momento que te vi, me encantei por vc, pelo seu jeito, pelo seu sorriso, pelo seu olhar, tudo em vc. Eu senti que vc era especial, vc era a parte que tava faltando em mim. Eu te amo como nunca amei ngm na vida! Quero que vc seja minha pequena, minha princesa, pra vida inteira.... [seu nome inteiro] vc aceita namorar comigo?? Ser só minha? Ser Mrs. Payne, mãe dos meus filhos, dona da minha vida?
Vc sente que uma lágrima de emoção cai dos seus olhos nesse momento.
V: eu te amo mais que tudo nessa vida meu príncipe... (ele te interrompe colocando o dedo nos seus lábios)
LP: não precisa falar nada... o Harry já me contou... (vcs riem)
V: SIM!!!
LP: sim?? (diz meio confuso)
V: eu aceito ser sua pequena, sua princesa, a Mrs. Payne!!! Ser só sua pra vida inteira, mas com uma condição!
LP: o que vc quiser!
V: se vc prometer ser só meu pra vida inteira tbm...
LP: eu prometo minha princesa! (vcs sorriem)
Entao ele tira do bolso uma caixinha em forma de coração e dentro há dois anéis. Ele se ajoelha e coloca no seu dedo e logo em seguida vc tbm coloca no dedo dele. Ele se levanta, te puxa pela cintura carinhosamente e te da um bj intenso e apaixonado, simplesmente PERFEITO!
Vcs ficam juntos para sempre, ainda apaixonados e com seus lindos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D