domingo, 7 de outubro de 2012

Imagine Liam Payne - Capítulo 1


Vc é uma directioner brasileira, e quando completa 18 anos, ganha uma viagem de presente dos seus pais para conhecer a cidade de seus sonhos, Londres! Vc arruma todas as suas coisas, faz algumas comprinhas, sai para se divertir com seus amigos, pois vc iria ficar 3 meses fora do país. Chega no dia da viagem, vc toda animada, pega suas malas e seus pais te levam até o aeroporto. Vc se despede deles e embarca. No avião, vai apreciando a paisagem, nem acreditando que está indo para Londres, e logo vai estar muito mais perto dos meninos da 1D! Vc está imaginando como vai ser passar 3 meses em Londres quando ouve uma voz feminina.
XxXx: posso me sentar com vc?
V: claro (vc diz se virando para ver quem era)  Oh my Josh! Eu não acredito!! É vc!! Vc mesmo?!? (vc diz sem acreditar no que estava vendo) Eu não acredito que vc, Eleanor Calder está na minha frente!!!
E: pelo visto vc é uma directioner, né?! Haha
V: sou sim!!! E eu te amo muito Els, vc é minha diva!
E: aawn, obrigada!! Entao merece um abraço meu! (vcs se abraçam e dps ela senta ao seu lado)
Vcs ficam conversando a viagem inteira, ela te conta sobre os meninos, sua vida, seu namoro com Louis e vc tbm conta sobre sua vida.
E: já estamos chegando!
V: puxa, que pena! Foi tao bom te conhecer e conversar com vc... (vc diz desanimada)
E: tbm amei te conhecer, vc é uma ótima pessoa, parece que nos conhecemos a anos!! Haha
V: verdade! Haha
E: mas e então [s/n], aonde vc vai ficar durante esses 3 meses?
V: nem sei ainda, quando chegarmos lá vou procurar um hotel. Vc conhece algum bom??
E: conheço varios, mas acho que tem um lugar que vc gostaria mais de ficar!
V: aah é?! Onde?? (vc pergunta curiosa)
E: na minha casa! Tem um quarto sobrando, se quiser pode ficar lá comigo por esses 3 meses. Gostei muito de vc!
V: aaaaah, serio mesmo Els???? (vc quase grita tendo um ataque, de novo) Meu, seria perfeitoo!!! Não estou acreditando, essa viagem vai ser perfeitaa!!!
E: isso significa um SIM né?!
V: sim sim sim!!! (vcs riem)
E: ótimo!!
Vcs chegam em Londres, entao vao para a casa da Els, que era linda!! Ela te mostra o quarto que vc ia ficar e vc simplesmente amou!
E: [s/n] dps que tomarmos um banho, vamos nos encontrar com os meninos okay?!
V: os meninos??? Da One Direction???? (vc diz tendo mais um ataque)
E: é!! (disse rindo do seu “desespero”)
V: eu não acredito!! Vou tomar um banho e me arrumar logo entao!!
E: tbm vou! (e vai para seu quarto)
Vc vai para seu quarto e vai tomar banho. Dps que termina, se arruma toda e desce, logo em seguida, Eleanor desce tbm e vcs vão. Vcs chegam no Nandos (onde iriam se encontrar) e vc nem acredita quando ve os meninos da 1D sentados numa mesa ali na sua frente. Vc e Els vao em direção deles, ela te apresenta a todos e comprimenta um por um, e da um selinho no Lou, vc quase morre de emoção quando ve aquela cena muito fofa! Vc tbm cumprimenta todos, com um bj na bochecha, mas quando chega no Harry, ele te da um bj no pescoço que ate te arrepia. Vc se senta e vcs começam a conversar. Os garotos gostam muito de vc, para sua sorte, mas vc percebe que Harry não para de olhar pra vc. 

Vc tenta disfarçar a alegria que está sentindo por dentro pra não dar na cara. Dps de conversarem e comerem, vcs vao passear num parque que tinha ali perto. Louis e Els saem para passear a sos, e vc fica com os outros meninos. Zayn e Niall vão jogar futebol enquanto Liam e Harry ficaram ali conversando com vc.
 Pensamento on
Cara, como eles conseguem ser tao perfeitos, mais perfeitos pessoalmente!!! E o Harry que não para de me olhar.. Será que ele quer alguma coisa.. haha
E o Liam, esse jeitinho fofo dele que me encanta, mas eu sinto que tem alguma coisa diferente nele.
Acho que não vou conseguir esquecer o jeito que esses dois me olharam quando a Els me apresentou pra eles. Foi um olhar muito especial!!
 Pensamento off

2 comentários:

  1. oii Bia e Karen eu ameei o primeiro cap do imagine.. e algumas amigas me recomendaram esse site pq dizem q tem imagines ótimos e tipo assim eu tenho uma page a This is US e eu queria saber se posso postar o seu imagine na minha page??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi liamda! :) Primeiramente, muito obrigada a você e suas amigas por gostarem dos nossos imagines. E pode sim postar o imagine na page :) Muito obrigada! Xx Bia

      Excluir

Músicas 1D