quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine Niall Horan


Vc e Niall eram grandes amigos, entao um dia vcs vao a um parque de diversão... Vcs vao a vários brinquedos... Entao vcs vao ate a roda gigante, mas quando chegam na fila vc sente um frio na barriga, pois ela era mto alta... Entao vc quer desistir de ir, mas o Niall segura na sua mao e diz:
N: hey, pequena! Confia em mim, eu te protejo...
V: ta bom entao... eu vou com vc Nini!! (e sorri)
Vcs entram na roda gigante.. quando ela chega la em cima, ela para, entao vc se desespera e fecha os olhos para não ver a altura. Entao o Nini te abraça e da um bj na sua testa.
N: Calma pequena!! Eu to com vc... vou estar do seu lado pra sempre princesa
V: Aaaiwn, Nini... obg! Vc eh um ótimo amg msm.. (e abraça ele)
N: Mas eu queria ser mto mais que um amg...
V: Como assim?? (vc abre um enorme sorriso no rosto) Vc quer dizer que.. (ele não deixa vc terminar de falar e te da um bj doce e calmo)
N: (s/a) quer namorar cmg?? Ser pra sempre minha pequena, minha princesa, a garota mais importante na minha vida, o motivo do meu sorriso de todos os dias...
V: Claro que quero Nini... eu te amo e sempre te amei, mas nunca tive coragem de te falar, com medo de vc não sentir o msm por mim e acabar estragando a nossa amizade...
N: Eu te amo (s/n)! E quero cuidar de vc pro resto da minha vida...
V: Eu tbm te amo meu príncipe... e eu vou estar com vc, em todos os momentos, eternamente!
Entao vcs dois se bjm novamente, apaixonadamente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D