domingo, 29 de dezembro de 2013

Imagine Hot com Liam Payne -- Feito por: Bia

Você acorda, olha no relógio e ainda são 8:26. O sol já invadira seu quarto inteiro, o que não te deixava dormir. Você resolve tomar um banho e descer para tomar café da manhã. 
Enquanto come, resolve ir à uma pequena praia que ficava um pouco afastada e faz parte da casa de praia de um casal amigo de seus pais. Você costumava frequentá-la quando era criança, com seus pais, que sempre iam visitar os amigos.
Você termina de comer e sobe para o seu quarto. Pega uma bolsa e arruma tudo que iria precisar. Depois coloca seu bíquini preferido e um vestidinho por cima. Pega sua bolsa, seu celular e sai. No caminho, passa em uma lojinha para comprar algumas besteiras para comer lá.
Você dirigi por umas duas horas, até finalmente chegar no seu destino.
Como seus pais já eram bem íntimos do casal, você também tinha a chave do portão que dava para a enorme casa vazia, o grande jardim e a tão linda praia. Entrou e estacionou perto da entrada principal.
Você pegou sua bolsa e foi caminhando pela areia macia que ia até o mar claro. Como sempre, estava sem ninguém, pois os donos da casa e meus pais foram viajar nessas férias, deixando aquele paraíso de lado.
Sentei em um quiosque que tinha ali e passei meu protetor solar. Depois fiquei tomando um pouco de sol, coisa que adoro fazer, mas não por muito tempo, já que o sol estava me "torrando".
Resolvi entrar na água para refrescar e assim fiz. As ondas batiam no meu corpo, refrescando todo o calor que sentira.
Fiquei por um tempo me divertindo na água, até que avistei uma pessoa mais ao longe e tinha quase certeza que a conhecia.
Sai da água, peguei minha canga e a usei como uma pequena saia. Fui andando, até chegar mais perto daquele rapaz, que segurava uma prancha e parecia fascinado com as ondas quebrando no mar.
E, para minha surpresa, eu o conhecia mesmo (até porque nenhum desconhecido conseguia entrar lá). Era meu melhor amigo de infância. Filho do casal dono desta casa. Quem diria que eu iria o encontrar depois de tanto tempo, e, meu Deus, como ele mudou!
Com certeza ele me deu muito mais calor que todo esse sol.
Você: Liam? - ele levou um leve susto comigo ali.
Liam: Ah, oi. - ele olhou bem pra mim e pareceu se lembrar - [seu nome]? - assenti e ele sorriu - Nossa, quanto tempo! - veio me abraçar. Aquele peitoral bem definido encostando no meu corpo, meu Deus! Preciso de ar. Que homem é esse?
Você: Pensei que você não fosse me reconhecer.
Liam: Nunca! Como esquecer a menina que me aturou todos aqueles anos? - rimos. Ficamos conversando por mais um tempo, depois aproveitamos um pouco a água e fomos para a casa dele, para comer algo.
Almoçamos, conversamos e rimos bastante relembrando nossos momentos de infância.
Você: Acho que vou tomar um banho, posso?
Liam: Claro. Sinta-se em casa. - ele piscou - Vou aproveitar e tomar um também.
Tomei um banho caprichado e vesti uma roupa fresca e desci. Ele já estava deitado no sofá, com uma bermuda. Apenas uma bermuda.
Ele tá querendo me matar né?
Ele sentou no sofá e fitou meu corpo inteiro, me fazendo corar. Sentei no sofá de frente ao dele e comecei a mexer no celular. Percebia que ele ficava me olhando, e podia sentir meu sangue ferver. Não de raiva, mas de tentação. Eu preciso desse homem, aqui e agora!

Olhei para ele, que tentou desviar o olhar e logo colocou uma almofada em seu colo, como se quisesse esconder algo.
Você: Tá tudo bem, Liam? 
Liam: Tá... Não, não tá. 
Você: O que foi?
Liam: Só to com muito calor, então começo a passar mal. - ele não é muito bom mentindo.
Você: Entendo. - levantei e fui para a cozinha. Estava virada para o balcão que tinha no meio da cozinha quando senti ele chegar por trás de mim e passar a mão em minha cintura e pude sentir um certo volume em sua bermuda. Ele aproximou seu rosto de meu ouvido e disse em um tom baixo, mas muito sexy: "Eu não consigo mais esperar". Nisso me virou e pegou na minha cintura e me colocou em cima do balcão. Ele passou uma mão pelas minhas costas, me puxando para mais perto de seu corpo, enquanto a outra mão segurava minha perna.
Ele começou a me beijar com uma intensidade extrema, o que me fazia querer ainda mais ele. Estava ficando cada vez mais excitada, não aguentando continuar apenas no beijo.
Como se pudesse ler meus pensamentos, ele cortou o beijo e foi beijando e chupando meu pescoço. Ele me pegou no colo, ainda naquela posição e me levou até o sofá da sala. Me deitou no mesmo, ficando por cima de mim. Ele começou a passar sua mão por dentro de minha blusa, massageando com certa brutalidade meus seios. Ele parou de me beijar e rasgou minha blusa com facilidade, logo abrindo o feixe do meu sutiã, que ficava na frente. Ele já abocanhou um de meus seios, enquanto massageava o outro com a mão, que não apertava com força minha perna. Eu arranhava suas costas e gemia baixo.
Logo o empurrei e fiquei por cima dele no sofá.
Você: Agora eu estou no comando! - sentei em cima de seu membro, ainda com roupa e comecei a fazer movimentos de vai e vem, o que fazia Liam soltar alguns gemidos. Depois de "brincar" sua um pouco, sai de cima dele e ele tirou sua bermuda, mostrando sua boxe preta com aquele volume enorme dentro. Abaixei a mesma, me deparando com seu amiguinho de quase 30 centímetros. Ah meu Deus! Esse homem não existe.
Comecei a massageá-lo e lambê-lo, mas logo o coloquei na boca. Ele segurava meu cabelo e fazia movimentos com a minha cabeça, enquanto eu tentava colocar tudo aquilo dentro da boca, sem sucesso.
Depois de longos minutos chupando seu membro, me levantei destribuindo beijos pelo seu peitoral. Ele pegou rapidamente uma camisinha em sua carteira e a colocou. Logo tirou meu shorts, me fazendo sentar no sofá. Ele tirou minha calcinha e sorriu ao ver o que o esperava.
Liam: Huuum, molhadinha. Assim que eu gosto! - deu um sorriso malicioso e logo começou a chupá-la.
Aquilo me enlouquecia e me fazia soltar altos gemidos. Ele passava sua língua por toda minha extremidade.
Depois foi subindo seus beijos e me beijou. Foi um beijo diferente, eu conseguia sentir meu "gosto". Ele começou a esfregar seu membro em minha vagina, colocando só a cabecinha lá dentro e logo a retirando. Isso estava me levando à loucura.
Você: Liam... eu preciso de você... Agora! - tentava falar entre os gemidos.
Acabei de falar e ele entrou com toda sua força, me fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo. Ele começou com leves movimentos, mas logo foi aumentando e indo cada vez mais rápido. Nós soltávamos gemidos altos e eu pedia por mais, o que fazia ele apenas aumentar ainda mais os movimentos.
Sorte que estávamos no sofá, porque se fosse na cama ela já teria quebrado.
Ele saiu de dentro de mim e mandou eu fica de quatro. Obedeci e ele logo entrou novamente. Ele ficou um tempo parado, até eu me acostumar, mas depois começou com seus movimentos.
Não conseguia segurar meus gemidos, que se misturava a respiração ofegante de ambos.
Percebi que ele estava ficando cansado, então mandei ele sentar no sofá. Sentei em cima de seu membro e comecei a cavalgar no mesmo. Ele gemia de prazer, com suas mãos em minha bunda, ajudando com os movimentos de vai e vem.
Ele era selvagem, gostava de movimentos rápidos, muito rápidos. Eu soltava gritos de prazer, o que fazia ele querer por mais.
Depois de mais alguns movimentos, chegamos ao ápice. Selei-o e sai de cima dele, sentando no sofá, ao seu lado. Ficamos um tempo ali, sem dizer nada. Apenas tentando recuperar o fôlego.
Ele tirou a camisinha e foi até o banheiro para jogá-la.
Essa, com certeza, foi a melhor transa da minha vida!
Liam voltou para sala com um sorriso malicioso no rosto.
Liam: Segundo round? 

8 comentários:

  1. Uauu Sem Palavras Para Descrever Esse Imagine, Única Coisa Q Eu Posso Dizer é...UAUU kkkk

    ResponderExcluir
  2. OMG! Perfeeitta , Parabeens (; hehe

    ResponderExcluir
  3. Uou esitei aki kkk uii senhor kkk uma das melhores hots q eu ja li e.e muito boa ;)

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores hots q eu ja li, vc é a primeira mina q eu n fiko com raiva.. pq as outras fazem um final sem graça.. mas vc mdsooo.. ME Emocionei akie, kkkkkk ^_^ ^^

    ResponderExcluir

Músicas 1D