domingo, 8 de dezembro de 2013

Taken -- Capítulo 38





Niall: Eu só quero que você saiba que eu te amo e não importa onde você esteja, o que eu sinto por você não vai mudar. Eu prometo!



-- Niall POV --
Tenho 3 dias (quase dois, na verdade) antes que a SEU NOME vá embora. E vou fazer de tudo para que esses dias sejam inesquecíveis para nós dois e o jantar foi só o começo. 
Confesso que estava com um certo medo da reação dela ao ver tudo isso, mas ela apenas sorriu e me abraçou, falando no meu ouvido um "Eu te amo muito Nialler". Acho que isso era o melhor que poderia acontecer.
Agora, que já terminamos de comer, estou levando ela a um lugar especial.
Você: Onde vamos? - perguntou assim que entrei no carro.
Niall: Surpresa. - sorri e comecei a dirigir.
Você: Niall, você tá cheio de surpresas né? - riu de leve. Apenas dei de ombros e sorri.

** 1:47 da madrugada **

Parei o carro por um instante. 
Niall: Coloca isso. - entreguei uma venda de olhos para ela.
Você: Por que eu tenho que colocar isso? - me olhou confusa.
Niall: Só confia. - sorri. Ela sorriu e colocou.
Você: Pronto. E agora?
Niall: Não vale espiar! 
Você: Okay! - comecei a dirigir novamente, até chegar no lugar que estava levando-a.
Niall: Chegamos! - disse estacionando. A rua estava vazia por causa do horário e bem iluminada, tanto pelas luzes, quanto pela lua cheia.
Você: Já posso tirar isso dos olhos? 
Niall: Ainda não. - desci do carro e fui para o outro lado, para abrir a porta para ela - Me dá a mão. - segurei sua mão e a ajudei a descer do carro.
Você: Você tá muito misterioso... - apenas ri de leve e fui a guiando.
Niall: Já estamos chegando. - andamos mais um pouco - Pronto!
- fui pra trás dela e tirei a venda de seus olhos. Ela olhou em volta, tentando reconhecer o lugar.

Você: Niall... - virou pra mim - Essa praça... Ela não me é estranha. - apenas sorri - Espera... - olhou para o outro lado da rua, onde havia um Starbucks fechado, porém bem iluminado.
Niall: Lembrou? - me olhou com um brilho nos olhos.
Você: Sim. - sorriu - Essa é a praça que eu meio que me encantei quando nós viemos no Starbucks, no dia que nos conhecemos.
Niall: E a praça que eu te ensinava a tocar violão. Mas o mais importante que aconteceu foi... 
Niall/Você: Nosso primeiro beijo. - falamos juntos e sorrimos. 
Você: Niall, você é incrível! - me abraçou.
Niall: Você merece. - me beijou.
Você: A cada beijo eu fico mais apaixonada. - sorriu, de um jeito meigo
Niall: E a cada sorriso eu tenho mais certeza que você é a pessoa certa pra mim. - a selei - Ah, já ia me esquecendo. Você pode esperar aqui, amor? - ela assentiu - Okay, já volto. - fui correndo até o carro.

-- Você POV --
Niall me levou àquela praça na qual me encantei assim que cheguei em Londres. Essa praça era muito especial para mim, e acho que pra ele também. A cada minuto que passa, percebo que ele é o homem certo para mim.
Niall: Voltei! - voltou do carro, com seu violão nas costas - Senta aqui. - sentou em um banco, e eu me sentei ao lado dele - Essa música é aquela que eu estava te ensinando a tocar. Acho que você conhece... - sorriu e começou a tocar.

Acalme-se comigo
Cubra-me, me abrace
Deite-se comigo
E me segure em seus braços

E o seu coração está contra o meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou me apaixonando por seus olhos
Mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento que vou desprezar
Eu estou me apaixonando agora

Me beije como se quisesse ser amada
você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

Acalme-se comigo
E eu serei a sua proteção, você vai ser minha dama
Eu estou aqui para manter você aquecida
Mas eu estou frio à medida em que o vento que sopra
Então me segure em seus braços

Meu coração contra o seu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou mergulhando nos seus olhos
Mas eles ainda não me conhecem
E com este sentimento que eu vou esquecer
Eu estou apaixonado agora

Me beije como se quisesse ser amada
você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

Sim, eu tenho sentido tudo
Do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria à verdade
Eu acho que é assim que eu conheço você
Então eu te abraço apertado para te ajudar a desistir

Me beije como se quisesse ser amada
você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

Me beije como se quisesse ser amada
você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando


Niall: We're falling in love... - cantou a última frase, olhando dentro dos meus olhos. Aqueles olhos que me enlouqueciam. Que me hipnotizam. Que me deixam sem ar.
Você: Eu te amo! - e antes que ele pudesse falar algo, o beijei. 
Cortamos o beijo com alguns selinhos e sorrisos. 
Ficamos nos olhando, sem dizer nada. O silêncio e o sorriso nos olhos eram tudo o que precisava naquele momento.

-- Harry POV --
Acordei com a campainha tocando desesperadamente. Estava sozinho em casa, eu acho. 
Louis dormiu na casa da Eleanor. Liam ia sair bem de manhã com a Dani. Zayn passou a noite com a Perrie. E Niall dormiu com a SEU NOME, na casa da tia dela.
Levantei, com muito sono ainda. Desci. Meu olho estava quase fechado por causa do sono quando abri a porta, sem nem pensar em olhar antes quem era.
Logo alguém entrou e já foi me beijando. Reconhecia aquele cheiro, aquele beijo. Nataly.
Ela fechou a porta com os pés, sem cortar o beijo. A peguei pela cintura e aproximei ainda mais nossos corpos. Fomos nos beijando até chegar no sofá. 
Nataly: Já que você não me ligou mais, depois daquela ligação "misteriosa" que te fiz, o jeito foi vir aqui. - me jogou no sofá, sentando por cima de mim. Confesso que só aquele beijo já tinha me deixado excitado, e agora ele sobe em cima de mim? Vai ser difícil resistir dessa vez.
Nataly: Tava com saudade de mim, Styles? - apenas consegui sorrir, antes dela voltar a me beijar. Ela me beijava de um jeito selvagem, o que me deixava louco. Cortei o beijo por falta de fôlego.
Nataly: Huuum, parece que seu "amiguinho" está bem animado.
Harry: E tem como não estar? - ela sorriu maliciosamente. Sorri de volta.
Nataly: Estranho. Esse sorriso não demonstra medo, como os de antes.
Harry: Medo?
Nataly: Sim. Você acha que eu não percebia que você tinha medo de ter algo a mais comigo? - soltou um risinho.
Harry: O que? Não, não tem nada haver, Nataly! - senti meu rosto ficar vermelho - Eu não tenho medo disso. - é, eu estava mentindo. Acho que nunca havia sentido medo de fazer isso, até conhecer essa garota. 
Nataly: Então prova! 
Harry: Nataly, qual é. Eu acabei de acordar. - estava tentando escapar daquilo.
Nataly: E tem hora pra isso? - nisso ela começou a desabotoar sua blusa, mostrando seu sutiã preto. 
Harry: Nataly, não faz isso. - mas ela não parou. Tirou a blusa e a jogou no chão. Ela saiu de cima de mim e parou na minha frente.
Nataly: Prova que é homem suficiente pra mim! - deu um sorriso desafiador.
Harry: Com todo prazer. - levantei e a puxei - Se prepara que você nunca vai esquecer disso. - a joguei no sofá e deitei por cima dela.

-- Você POV --
Acordei 9:37. Olhei pro lado e o Niall ainda estava dormindo. Levantei e vi que estava apenas de lingerie e uma camiseta do Niall. Ele também estava apenas com sua cueca boxer (o que me deixava louca).
Acho que nem preciso dizer o que aconteceu na noite anterior né?
Enfim, fui tomar um banho bem demorado. Quando sai, lembrei que não tinha pego roupa, então me enrolei na toalha e sai do banheiro. 
Pro meu azar (ou não), Niall já havia acordado.
Você: Bom dia, amor. - disse e ele se virou pra mim.
Niall: Uau! Ótimo dia né. - riu e me selou - Você podia ter me esperado para tomar banho. - fez biquinho.
Você: Eu tava com frio então resolvi tomar logo.
Niall: Então por que não me acordou? Eu te esquentaria com todo prazer. - sorriu de um jeito mais "Harry" (se é que me entendem heheh).
Você: Sabe, ainda estou com frio. - Niall sorriu e me puxou pela cintura, colando nossos corpos.
Niall: Eu dou um jeito nisso. - sorriu de lado e me beijou.



-------------------------------------------------------------------



HEEEEEEY BATATINHAS! ÓTIMA NOTÍCIA! FINALMENTE ACABARAM MINHAS PROVAS E ESTOU (QUASE) DE FÉRIAS. 
Então finalmente vou ter tempo para escrever :) 
Talvez essa semana seja um pouco corrida pra mim, porque ainda tenho alguns dias de aula e tenho que me preparar para minha formatura (uhuul \o). Mas a partir da semana que vem começo a postar mais okay? 
Amo vocês <3
Beijinhos, Bia.


  

Um comentário:

Músicas 1D