segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Hey, I hate you because I love you ♥ [Parte 6]

   

Segredos...





Abri e havia várias anotações. Sentei na cama e comecei a ler. Sei que não é certo, mas ninguém vai saber mesmo... 
Comecei a ler e não acreditava naquelas palavras. Levantei, meio confuso e deixei cair uns papéis no chão. Peguei e fui ver o que era. 
Zayn: Cartas? - comecei a ler e sim, eram cartas... Cartas de amor. E... pra mim?! 
Estava lendo quando ouvi um barulho vindo lá de baixo.
Zayn: Droga! - levantei rapidamente, pegando as cartas e fechando o diário, guardando-o no mesmo lugar onde achei. Fui sair do quarto mas ouvi passos vindo em direção do mesmo.
Zayn: O que eu faço? - falei meio desesperado. 

'Julie POV'

Cheguei em casa e não tinha ninguém lá. 
Peguei um copo de suco e subi para o quarto. Entrei e logo senti o perfume do Zayn.
Julie: Eu to ficando louca! - disse, jogando minha bolsa na cama. Fui para o banheiro para lavar o rosto. Aquele perfume estava me sufocando.
Julie: Para de pensar nele, Julie! Você está ficando paranoica! Tá ficando louca. - dizia, enquanto me olhava no espelho. 
Voltei para o quarto, peguei o diário e me joguei na cama. Comecei a folhear, procurando as cartas. 
Julie: Ai meu Deus! - dei um pulo da cama, pegando meu celular, discando para o Harry. 

~Ligação on

Harry: Oi, Julie. - atendeu.
Julie: Harry, me ajuda! Elas sumiram! - disse desesperada.
Harry: Oi? Elas quem? 
Julie: Minhas cartas! 
Harry: Julie, do que você tá falando?
Julie: Lembra daquelas cartas que escrevia para o Zayn? Então, elas sumiram. Elas estavam dentro do meu diário até hoje de manhã, mas agora sumiu. 
Harry: Relaxa, Julie. Quando eu chegar a gente procura.
Julie: Harry, você não tá entendendo. Se aquelas cartas chegarem nas mãos do Zayn minha vida tá acabada!
Harry: Tá, mas não precisa de tanto drama. O Zayn nunca vai descobrir nada sobre essas cartas! 
Julie: Tomara.
Harry: Já to voltando pra casa, ai eu te ajudo a procurar.
Julie: Valeu, Hazza.
Harry: Beijo.
Julie: Tchau. - desliguei, um pouco mais aliviada.

~Ligação off

Nisso ouvi um barulho dentro do guarda-roupa. Fui me aproximando lentamente, com um certo medo. 
Peguei no puxador e abri a porta.
Xx: BUH!
Julie: AI MEU DEUS! - gritei, assustada.



3 comentários:

  1. Aiiiiim fax logo o cap 39 poorfavoor , suua diva

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Hey, I hate you because I love you mas não demora pra postar o 7 tá??
    By: Deby

    ResponderExcluir

Músicas 1D