terça-feira, 18 de junho de 2013

• MARATONA • Taken -- Capítulo 35




Liam: Falando de mim?



-- Você POV -- 

Você: Sim.
Dani: Não!
Liam: Não?
Dani: Sim.
Liam: Sim?
Você: Sim!
Dani: Não!
Liam: Ahn? Sim ou não? - fez uma careta, me fazendo rir.
Dani: Não...
Liam: Então de que Liam vocês estavam falando?
Você: O Liam... Er...
Dani: Tá, a gente tava falando sobre você.
Liam: Sério? - sorriu.
Você: É...
Liam: E eu posso saber o que vocês estavam falando sobre mim?
Dani: A gente tava falando que...
Joey: LIAM! - o chamou - Vamos continuar o ensaio!
Você: Vai lá. Depois a gente conversa.
Liam: Beleza... - voltou para o ensaio.
Eu, Dani e Eleanor fomos sentar, para esperar.


** Alguns minutos depois ** 

Eleanor: Meninas, eu tenho que ir me preparar para o desfile que vai ter hoje a noite. Depois a gente se fala. 
D/Vc: Okay! Até mais, Els.
Eleanor: Beijos! Manda um beijo pros garotos por mim... - nos despedimos e ela foi embora. 
Você: Agora a gente pode continuar aquela conversa. 
Dani: SEU NOME, esquece o Liam... 
Você: Ah, para Dani. Me fala se você sente alguma coisa por ele. - fiz a carinha do gatinho do Shrek (assim que escreve? o.O
Dani: O que isso importa? Tem o Bruno e também... - abaixou a cabeça. 
Você: E também o que, Dani? 
Dani: Por que o Liam, integrante da mais famosa boyband do mundo, iria gostar de mim? 
Você: Ah, para com isso, Daniela! Você é linda, engraçada, simpática, educada, etc. Por que ele não iria gostar de você? 
Dani: Por que ele é perfeito e eu apenas mais uma garota qualquer... 
Você: Claro que não! Você é uma garota muito especial, principalmente para ele... - sorri e ela me encarou. 
Dani: Como você pode ter tanta certeza disso? 
Você: O olhar de vocês diz tudo! - ri de leve. 
Dani: Boba, não tem nada haver. - riu. 
Você: Sei não viu... - rimos. 
Zayn: Posso rir também? - chegou perto de nós. 
Você: Já acabou o ensaio? 
Zayn: Quase... O Joey quer ver como cada um está sozinho. 
Você: Huum... E quem está ensaiando agora? 
Zayn: Niall... 
Dani: Gente, já volto...
V/Z: Okay! 

 ~celular tocando~ 

Zayn: Ah, SEU NOME, já venho. Alô... Oi meu amor... - atendeu o celular. 
Você: Tá bom... - sentei num banco que tinha ali - Não acredito que vou ter que voltar para o Brasil! - abaixei a cabeça - Vou ter que deixar tudo aqui... Os garotos... As meninas... O Niall... 
Zayn: O que foi pequena? 
Você: Nada não, Zayn. - sorri de leve. 
Zayn: Nem tenta me enganar, SEU NOME. Eu te conheço e sei que tá acontecendo alguma coisa... 
Você: Você é teimoso hein, Malik! - ri de leve. 
Zayn: Sempre. Mas o que houve? - sentou ao meu lado. 
Você: Vou voltar para o Brasil daqui 3 dias... 
Zayn: O QUE?!

-- Harry POV --


 ~Ligação On 

Harry: Alo? - atendi sem saber quem era. Número desconhecido. 
Xx: Oi Harry. - uma voz suave e feminina falou do outro lado da linha, mas não reconheci. 
Harry: Oi. Quem é? 
Xx: Uma "amiga". 
Harry: Que amiga? 
Xx: Você é lerdo né, Styles? 
Harry: Não. Só não sou bom em adivinhação... 
Xx: Boa desculpa essa... - riu. 
Harry: Chega de papo! Me fala, quem é você? 
Xx: Me fala você... 
Harry: O que? 
Xx: Quando descobrir quem eu sou, me liga... Você já tem meu número. 
Harry: Espera! 
Xx: Tchaau, Harry!

 ~Ligação Off 

Harry: Ahn?! É cada coisa que acontece comigo... 
Louis: Falando sozinho, Harry? 
Harry: Pois é... Recebi uma ligação estranha agora. 
Louis: Como assim "estranha"? 
Harry: Sei lá. Uma mulher me ligou toda misteriosa, não falou quem era nem nada... Só disse pra eu ligar quando descobrisse quem era. 
Louis: Será que é trote? 
Harry: Acho que não. Eu reconhecia aquela voz, só não lembro de onde. 
Louis: Huum.... - nisso Zayn chegou. 
Zayn: Acabou o ensaio? 
Louis: O Liam tá terminando... 
Zayn: Hum... - pensou um pouco - Vocês ficaram sabendo da novidade? - disse desanimado. 
Louis: Novidade? Boa ou ruim? 
Zayn: Ruim... 
Harry: Conta logo, Malik! 
Zayn: A SEU NOME e a Dani vão voltar para o Brasil daqui 3 dias. 
H/Lo: O QUE?! 
Harry: Mas... Como assim? 
Louis: Elas não podem ficar mais? 
Zayn: A mãe da SEU NOME ligou e avisou. Nem ela sabia disso... E a gente sabia que elas não iam ficar aqui pra sempre. - concordamos. 
Louis: E o Niall já sabe disso? 
Niall: Já sei o que? 



------------------------------------------------------------------------------------------------------- 



Heeey batatinhas! Como vocês estão? 
Bom, demorei nesse capítulo porque estava com uns problemas pessoais, provas e livros para ler. Mas aqui está e logo logo posto o próximo :) 
Comentem o que estão achando, por favor :) 
Amo vocês! 
Paynekisses, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D