sexta-feira, 14 de junho de 2013

• MARATONA • Taken -- Capítulo 34




Harry:Tchau gente! - me despedi dos outros e fui embora. 




** No dia seguinte ** 

 -- Niall POV -- 
Hoje vou ensaiar para a turnê. É, os dias de folga acabaram. 
Harry: Galera, o Paul já chegou pra levar a gente pra arena que vai ter os ensaios! 
Niall: To pronto! - disse, descendo as escadas, enquanto mexia no celular. 
Zayn: Eu também. - o Zayn pronto tão rápido assim? Que milagre ~risos~. 
Liam: Meu cabelo tá bom assim? 
Harry: Af, para de reclamar do seu cabelo Zay... opa, Liam! - eu e Harry rimos. 
Zayn: Ha ha ha, muito engraçado. - disse irônico - Eu não fico só reclamando do meu cabelo!
Niall: Ah, não... Magina. 
Zayn: Af. Liam, deixa eu arrumar! Tá horrível, sem querer ser chato. - mexeu um pouco no cabelo dele - Pronto, agora tá ótimo!
Niall: Como é que é?! 
Harry: Zayn, não mudou NADA! 
Zayn: Mas é claro que mudou! 
Niall: O que? 
Zayn: Essa parte aqui! - apontou. 
Niall: Num to vendo nenhuma diferença. 
Harry: Eu também não! 
Zayn: É porque vocês não entendem sobre a arte do cabelo. 
Harry: Meu Deus... - fez uma careta, me fazendo rir. 
Liam: Hey, cadê o Louis?
Harry: Sei lá...
Louis: To aqui... - apareceu da cozinha, com um sanduíche GIGANTEMENTE GIGANTE. 
Zayn: Caramba, vai alimentar um ogro? - ogro? :s 
Louis: Só to com fome! 
Harry: Tá bom, agora vamos!
N/LO/LI/Z: Okay. 
Saímos e tinha alguns fãs na frente de casa. Demos alguns autógrafos, tiramos algumas fotos, etc. Depois fomos para a van. 
Zayn: A SEU NOME e a Dani não vão para o ensaio? 
Niall: A Eleanor vai passar para pegar elas mais tarde. 
Zayn: Hum... 
Liam: E a Perrie? 
Zayn: Tem que ensaiar também... 

 ** Uma hora depois **

Joey: Okay garotos, vamos dar uma pausa. - Joey é como um diretor dos ensaios. 
Harry: Olha só quem chegou! 
E/D/Vc: Ooie! - nos cumprimentaram. 
Liam: Que bom que vocês chegaram! - sorriu, olhando para Dani. Ela sorriu envergonhada. 
Você: Huuuuuuum.... - riu de leve. Acho que ela também viu essa cena. 
Dani: Que foi? 
Você: Nada não. - riu. Nisso o celular dela começou a tocar. 

-- Você POV -- 

 ~Ligação On 

Você: Mãe? 
Mãe: Ooi filha. Que saudades! 
Você: Também estou morrendo de saudades. 
Mãe: Que bom que logo vamos nos ver! 
Você: Como assim, mãe? 
Mãe: A sua passagem de volta é pra daqui 3 dias, esqueceu? 
Você: Oh my Josh, já passou 6 meses? 
Mãe: Já? Pra mim foi uma eternidade. 
Você: Ai mãe, ficar longe de vocês é horrível, mas... 
Mãe: Mas quando você tá com esse tal de Níau... 
Você: Niall... - ri. 
Mãe: Isso. Quando você tá com ele nem vê o tempo passar... 
Você: Exatamente. 
Mãe: Sinto muito, filha. Mas não temos outra escolha. Vocês podem continuar namorando à distância. Vários casais são assim... 
Você: E se não der certo? 
Mãe: Se o amor se vocês for verdadeiro, então com certeza vai dar... 
Você: Espero... Obrigada, mãe. 
Mãe: Magina, filha. Beijos... 
Você: Tchau, mãe. Te amo! 
Mãe: Também te amo... 

 ~Ligação Off 

Você: Dani, posso falar um pouco com você? 
Dani: Claro. O que foi? 
Você: Minha mãe me avisou que vamos voltar daqui 3 dias para o Brasil. 
Dani: Putz! E o seu namoro? 
Você: Se for verdadeiro, nem a distância pode separar. - sorri, tentando não mostrar que estava preocupada - Mas e você e o Liam? Tá rolando alguma coisa? 
Dani: Er... Não, claro que não... - riu, tentando disfarçar - Nós somos só amigos. 
Você: Tem certeza? 
Dani: Tenho... - disse meio insegura - E também tem o Bruno! Logo nós vamos voltar para o Brasil e eu vou reencontrar ele. E você sabe que eu gosto dele e ele gosta de mim... 
Você: O Bruno é um dos meus melhores amigos e você também, e eu sempre apoiei vocês dois, mas eu to vendo que você sente alguma coisa a mais pelo Liam. Eu posso ver pelo jeito que você olha pra ele, o jeito que você sorri quando tá com ele. - ela estava ficando envergonhada - Dani, me fala uma coisa? 
Dani: O que? 
Você: Você sente alguma coisa pelo Liam? 
Dani: Er... 
Liam: Falando de mim? - chegou de repente de sei-lá-onde. 



--------------------------------------------------------------------------------- 



Heeey batatinhaas! O que estão achando da maratona? 
Eu não estou postando muito rápido porque estou escrevendo pelo celular ;/
Mas enfim, vamos continuar a maratona! \o/ 
Paynekisses, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D