sexta-feira, 14 de junho de 2013

• MARATONA • Taken -- Capítulo 33




Abri a porta e me surpreendi ao ver quem era.
Você: DRAKE?! 



-- Você POV --

Você: O que você tá fazendo aqui? 
Drake: Eu vim falar com você. 
Você: Eu não quero mais conversar com você... - fui tentar fechar a porta mas ele impediu. 
Drake: Por favor, SEU NOME. É importante. 
Você: Fala rápido! 
Drake: Posso entrar? Tá muito frio aqui fora. - pensei um pouco, mas deixei ele entrar. 
Você: Vai falar ou não? 
Drake: Ainda tá brava comigo? 
Você: Lógico. Como não estar depois de tudo o que você comigo? 
Drake: Me desculpa... Foi por isso mesmo que eu vim até aqui falar com você. Eu não lembro exatamente o que aconteceu no último dia que nos vimos porque eu tinha bebido muito, mas eu posso explicar tudo. 
Você: Então explica. 
Drake: Bom, eu não sou o garoto que aparento ser... Não sou rico, meus pais não estão em outro país e tudo o que eu falei... era mentira. - abaixou a cabeça, com um olhar triste - Quando eu tinha 8 anos, perdi minha mãe. Nós estávamos andando na rua quando uma bala perdida veio em nossa direção e pegou bem em seu peito. Ela morreu na hora. - uma lágrima caiu - Essa cena ficou marcada na minha mente para sempre. 7 anos depois, meu pai descobriu que estava com câncer. Nossa família não tinha dinheiro para ajudar a tratá-lo, e ele também se foi. Perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida sem nem dizer um último "Eu te amo". A morte dele fez com que eu me transformasse. Sai da escola, fugi de casa. Se eu não meu cuidasse poderia entrar em depressão. Sou do tipo que amava meus pais mais do que tudo nessa vida. A perda deles foi como uma facada no meu coração. Depois disso, comecei a me envolver com drogas e fazer golpes para desviar dinheiro. Por que? Nem eu sei... Era um meio de "esquecer" tudo o que já aconteceu. 
Você: Drake... 
Drake: Não precisa falar nada. Só me perdoa por tudo o que eu te fiz... Você não merecia entrar na confusão da minha vida. Mas eu prometo que nunca mais vou fazer isso com ninguém. - secou as lágrimas - Então é isso... Obrigado por me escutar SEU NOME! - sorriu de leve - Adeus! - e foi embora. 
Fiquei sem reação alguma. Toda essa história mexeu comigo... 

 -- Harry POV -- 
Ai ai, quanta melação esses casaizinhos. Acho que preciso de uma namorada bem rápido.  
Louis e Eleanor. Zayn e Perrie. Liam e Dani (não como namorados, mas como quase um "casal"). E eu. Eu sem ninguém ¬¬'
Eleanor: Vou comprar um refrigerante pra gente! - disse para Louis. 
Louis: Okay, amor. 
Harry: "Okay, amor". - imitei ele, fazendo uma voz feminina. 
Louis: Tá com ciúmes né, Hazza. - riu. 
Harry: Tô. Você é só meu! - abracei ele de lado, fingindo que estava realmente com ciúmes. 
Louis: Tá bom Harry, eu sei que você me ama mas não demonstra isso em público. - rimos. Com certeza ele é o melhor amigo que existe no mundo.
Harry: Dude, acho que vou embora. 
Louis: Embora? Mas nós vamos na montanha russa agora! 
Harry: Ah, não, valeu. To de boa. - rimos - Até mais, Louis! Tchau gente! - me despedi dos outros e fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas 1D