domingo, 3 de março de 2013

Taken -- Capítulo 29






Niall: Quer namorar comigo? - abriu a caixinha, mostrando dois colares que formavam um coração. 


-- Niall POV --
Estava ajoelhado na frente da SEU NOME, esperando ela responder. Ela não falava nada, apenas me olhava. Estava nervoso. E se ela não aceitasse?! 
Você: Sim! - me respondeu sorridente.
Niall: O que?! - perguntei sem acreditar, com um sorriso bobo no rosto. 
Você: Eu aceito namorar você, seu bobo! - riu e me abraçou - É tudo o que eu mais quero nessa vida! - disse no meu ouvido. Sorri, a abraçando mais forte.
Niall: Eu te amo pequena! Desculpa por demorar tanto para descobrir que você é a unica pessoa certa para mim! - nos soltamos e ficamos nos olhando, sorrindo. O sorriso dela era tão lindo. 
Nossos rostos foram se aproximando lentamente. Coloquei minha mão em sua cintura e a outra em sua nuca. Logo senti seus lábios macios tocarem os meus.   
Sentia tanta falta do beijo dela... Do seu perfume... Sentia falta dela. A única pessoa que faz meu coração bater mais forte.
Cortamos o beijo por falta de fôlego, com um selinho e um lindo sorriso. 

-- Harry POV --
Eu e os outros fomos para a cozinha, para deixar Niall e a SEU NOME a sós. 
Liam: Cadê o Louis e o Zayn? - olhamos em volta, mas eles não estavam mais lá. Logo Zayn apareceu a cozinha.
Zayn: Venham ver isso! - nos chamou.
Harry: O que?
Zayn: Vem logo! - então seguimos ele. Chegamos no corredor que dava para enxergar a sala. Louis já estava lá, olhando.
Louis: Rápido! - disse um pouco baixo. Fomos até ele estava e vimos a SEU NOME e o Niall se beijando, FINALMENTE! 
Eleanor: Eu acho que a gente não deveria ficar "espionando" eles... 
P/D: Eu concordo com ela! 
Liam: Isso não é errado! - riu e continuou olhando. Eles pararam de se beijar e ficaram se olhando sorrindo. Eu e os garotos nos olhamos e sorrimos.
Perrie: Ih! Essa cara é de plano. - assentimos e sorrimos mais uma vez.

-- Você POV --
Eu e Niall ficamos nos encarando por um bom tempo. O silêncio tomava conta da sala. Até que...
Xx: UHUU! - ouvimos todos entrando na sala, enquanto aplaudiam e gritavam, comemorando?! 
Niall: O que vocês estão fazendo? - perguntou confuso, olhando pra eles. Apenas ri. Aliás, já me acostumei com esses retardados ~risos~.
Daniela: Finalmente vocês estão juntos! - disse, abraçando nós dois ao mesmo tempo.
Perrie: E que beijo lindo! - sorriu.
Você: Vocês viram a gente se beijando?! 
Harry: Foi por causa desses dois! - apontou para Louis e Zayn. Fiz sinal de negação tentando segurar o riso. Esses meninos não tem jeito viu...
Niall: Mas eu concordo com vocês! Finalmente eu e minha princesa estamos juntos. - me abraçou de lado, sorrindo. Concordei e sorri de volta.


** 2 semanas depois **


Harry: Vamos logo! - gritou, os apressando.
Louis: Relaxa, dude! - chegou por trás, bagunçando seu cabelo.
Harry: Louis! - reclamou.
Louis: Vish, o cupcake tá parecendo o Zayn! - riu. Não aguentei e ri também. 
Harry: Claro que não! - fez biquinho - Num tenho nada haver com o Zayn! 
Você: Então por que reclamou quando o Boo mexeu no seu cabelo?! - ri de leve. Ele ficou quieto por um tempo.
Harry: Ah é?! Então eu provo que não sou como ele!
Lo/Vc: Como? - perguntamos curiosos.
Harry: Assim! - ele bagunçou mais ainda seu cabelo - To pronto pra ir! 
Você: Hazza, você vai assim pra sorveteria? - perguntei, segurando o riso. Ele assentiu - Então tá! - dei de ombros e soltei uma risadinha, acompanhada de Louis.
Niall: Chegamos! - disse descendo as escadas, junto com Liam, Zayn e Perrie, e me deu um beijo na bochecha - Vamos?
Liam: Mas cadê as meninas? - perguntou, olhando em volta percebendo que Eleanor e Dani não estavam junto conosco.
Você: Elas tão esperando la fora. Cansaram de ver o Harry se arrumando na frente do espelho. - ri e Harry fez uma careta. 
Harry: Então vamos logo? 
Zayn: Harry você vai assim?! - apontou para o cabelo bem bagunçado do Harry. Ele assentiu e olhou para mim e Louis - Por que? 
Harry: Nem queira saber! - então fomos para o carro. Eu Dani e Liam fomos junto com Niall, em seu carro. Enquanto Zayn, Perrie e Eleanor foram com Louis. Harry disse que iria passar na casa de Nataly e depois nos encontrava na sorveteria. Concordamos e fomos para a sorveteria. Estava um dia bem calor então era a melhor coisa a fazer. 
Daniela: Finalmentee! - disse descendo do carro - UHUU! sorveteria! - comemorou, dando pulinhos. Niall olhou pra mim com uma cara de cachorrinho MUITO fofa.
Niall: Posso? - me perguntou.
Você: Vai lá! - ri de leve.
Niall: Espera por mim Dani! - falou indo atrás dela, que estava correndo pra dentro da sorveteria. 
Liam: Parecem duas crianças esfomeadas! - disse, olhando aquela cena.
Você: Parece não... são duas crianças esfomeadas. - rimos. Logo todos que estavam no outro carro chegaram e entramos. 
Uma garçonete veio nos atender e fizemos nossos pedidos.
G: Desejam mais alguma coisa? - perguntou, assim que anotou o último pedido. 
Liam: Er... era que dá pra você me trazer um garfo ao invés de uma colher?!
Você: Pra mim também por favor! - ela nos olhou confusa.
G: Okay! - sorriu e foi levar os pedidos.
Zayn: Vocês não são normais! - riu.
Você: Conta uma novidade! - todos rimos.

-- Harry POV --
Fui para a casa de Nataly. Não sei como explicar, mas estava sentindo algo bem diferente por ela. Não era amor, e tinha certeza disso, mas algo que também não era apenas amizade. Isso é possível? 




----------------------------------------------------------------------------




Heeey directioners!!! Me desculpem por toda essa demora, mas meu teclado está com problemas e ficava difícil para escrever. Ainda está, então estou indo na base de copiar e colar as letras =( hahahah'  
Mas enfim, esse capitulo ficou pequeno, mas e o máximo que estou conseguindo fazer =/  MIL desculpas, de verdade! 
E dêem suas opiniões: A Nataly e o Harry devem ficar juntos ou não? =]
Amo vocês! 
Malikisses Bia.



  


















4 comentários:

  1. not! kkk
    o hazza deve ficar cmg, *-----*

    ResponderExcluir
  2. siim eles são perfeitos um para o outro mas eu axo que deveria akontecer algo beeeeeeeem emocionante no meio dessa historiaa
    Bjs CUPCAKEEE

    ResponderExcluir

Músicas 1D