terça-feira, 19 de março de 2013

Hey, I hate you because I love you ♥ [Parte 3]




Ódio e amor....



Zayn: AMOR?! 
Liam: Exatamente!


'Liam POV'
Zayn: Amor? - começou a rir - Tá falando sério, Liam?! 
Liam: Claro, Malik! 
Zayn: Aff! Comeu muito chocolate hoje? - riu. 
Liam: Eu queria te ajudar porque você é meu melhor amigo, mas já que você só fica tentando evitar a verdade, eu desisto! Tchau. - levantei e fui embora.

'Zayn POV'
O Liam foi embora. O que ele disse não pode ser verdade. Não pode e não é!
Resolvi ir para a casa de Harry, para me desculpar com a Julie. No caminho, fui pensando no que falar para aquela pirralha. Eu não poderia demonstrar que sentia tanta pena dela.
Cheguei lá depois de uns 15 minutos.
Zayn: HARRY! HAAARRY! - comecei a gritar, o chamando, já que a porta estava trancada e meu celular estava sem bateria - STYLES, SEU TARADO, ABRE LOGO A PORT... - nisso a porta abriu.
Anne: Oi, Zayn! - apareceu.
Zayn: Ah, oi tia Anne! - disse um pouco envergonhado e sim, eu chamo ela de tia mesmo não sendo - O Harry está?
Anne: Tá sim, lá na sala! 
Zayn: Valeu! - entrei e fui em direção à sala.
Harry: Zayn, por que você gritou tanto?
Zayn: Você não abria a porta pra mim! 
Harry: Tava ocupado comendo twix! 
Zayn: Dá um?
Harry: Não! É meu! - abraçou a caixa de twix.
Zayn: Vai Harry, só um! 
Harry: Tá bom... - me deu.
Zayn: Valeu! - comi - Onde a Julie tá? 
Harry: Ela foi pra casa do Niall.
Louis: Oi Zayn! - disse chegando de sei-lá-onde - Vocês ficaram sabendo que o Niall comprou aquele jogo novo de futebol?! - negamos. 
Harry: Vamos lá jogar?! - concordamos e fomos. 5 minutos depois chegamos na casa do Niall. Tocamos campainha e a porta abriu.
Lo/Z/H: Ooi, tia Maura! - a cumprimentamos.
Maura: Oi, meninos! Podem entrar! Liam está lá na sala. Ah, eu vou dar uma saidinha, okay?! - assentimos e fomos para a sala. Liam estava sentado no sofá, jogando.
Louis: EU TAMBÉM QUERO! - pulou ao lado dele e pegou um controle. 
Harry: Enquanto isso vou comer twix. - sim, o Harry levou a caixa de twix pra casa do Niall. Às vezes me pergunto o que tem na cabeça desse garoto ~risos~. Ele sentou na poltrona e começou a comer. Resolvi ir procurar a Julie.
Procurei no quintal inteiro e na parte de baixo da casa, mas nada dela. Resolvi subir e procurar nos quartos. 
Cheguei na porta do quarto de Niall e ela estava fechada. Resolvi entrar do mesmo jeito. 

'Julie POV'
Eu e Niall estávamos no quarto dele, conversando, rindo e fazendo palhaçada. Ele estava sentado na cama, enquanto eu estava encostada na porta. Niall estava contando suas novidades quando alguém abriu a porta com muita força, me empurrando e jogando na cama, em cima de Niall.
Julie: AI! - gritei. Olhei pra trás e vi que era o Zayn Insuportável Malik. 
Zayn: Mas o que tá acontecendo aqui? - olhou para eu e Niall, que estávamos numa posição não muito boa. Ele estava deitado na cama e eu por cima. Claro que foi por culpa daquele idiota que me empurrou com a porta.
Julie: Não sabe bater, não? Onde tá a educação, Malik? - disse me levantando de cima de Niall. 
Zayn: Pessoas do seu nível não merecem meu respeito, Julie!
Julie: Como é que é? - estava ficando alterada. 
Zayn: Foi isso que você ouviu! Pessoas assim não merecem meu respeito. No primeiro dia que está aqui em Holmes Chapel e já quer ir pra cama com ele?! 
Niall: Zayn, com quem você acha que tá falando? - me abraçou de lado. Nisso, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. - Zayn me encarou e mudou sua expressão. Não conseguia falar mais nada. Aquelas palavras me tocaram profundamente.
Julie: Eu te odeio, Zayn Malik! Te odeio com toda minha força! - dei um tapa em seu rosto e sai correndo do quarto. 
Zayn: JULIE... - apenas ouvi ele me chamando antes de bater a porta. Desci as escadas, sentindo as lágrimas correrem pelo meu rosto. Cheguei na sala e me deparei com Harry e Liam "hipnotizados" no vídeo game, enquanto Louis apenas olhava. Tentei não chamar a atenção, mas não adiantou. Louis olhou pra mim e logo percebeu que estava chorando.
Louis: Hey, boneca! - levantou-se e veio até mim.
Julie: Louis, agora eu não quero conversar! - sai, indo para o quintal, secando as lágrimas. 
Louis: Eu não posso te ver desse jeito e não fazer nada... - segurou minha mão e me guiou até um banco que tinha ali - Agora me fala, o que aconteceu?
Julie: O Zayn... - abaixei a cabeça, sentindo mais uma lágrima caindo. 
Louis: Ah não, ele de novo?! O que aquele idiota fez dessa vez?
Julie: Ele... - *soluço* - Ele me chamou de puta...
Louis: O QUE?! Agora ele passou de todos os limites! Eu vou dar uma lição nele... - levantou, nervoso. Com certeza era o que eu queria naquele momento, mas...
Julie: Louis, não! - segurei seu braço. Ele me olhou confuso - Eu... Não faz isso...
Louis: Mas Julie...
Julie: Louis, por favor... - não sabia o que deu em mim. Depois do Zayn me ofender daquele jeito, por que eu ainda estava o defendendo?
Louis: Já entendi...
Julie: Ahn... O que? Entendeu o que?
Louis: Deixa pra lá, boneca! - riu de leve e me abraçou - O tempo vai te mostrar... E não fica brava com o Zayn, ele fez isso sem pensar... Ele nunca te falaria isso, até porque ele te... - parou. Me soltei dele.
Julie: Ele o que? - perguntei e ele me olhou pensativo. 




-------------------------------------------------------------------




Vas Happenin' liamdas?
O que estão achando? Desculpe, mas essa parte não ficou boa =(
Mas por favor comentem o que estão achando.
Amo vocês!
Malikisses, Bia. 


6 comentários:

  1. Haha continua flor mais eu to com saudades da Fanfic Taken

    ResponderExcluir
  2. Ameei continuua ...Saudades de taken
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta lindo !

    ResponderExcluir
  4. Ah meu Deus contiinuua flor ta demorando porque??? aconteceu alguma coisa? E por favor continue Taken to muito curiosa....

    Bjs Laura Styles

    ResponderExcluir
  5. Linda da uma acelerada nas postagens. Está demorando muito.

    ResponderExcluir

Músicas 1D