quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Taken -- Capítulo 37





Louis: Ainda bem que consegui falar com alguém normal!


-- Você POV --
Niall: Isso é verdade? Você vai voltar para o Brasil? - me encarou.
Você: É... - abaixei o olhar.
Niall: Por que você não me disse isso antes? 
Você: Eu não sabia como contar... - nisso o celular do Harry tocou, mas não sei quem era.
Niall: E quando você ia me falar? Quando chegasse na hora de se despedir?
Você: Niall, será que você não entende? - o celular do Zayn também tocou.
Niall: O que eu não entendo? Que sou seu namorado e não fico sabendo o que vai acontecer? - olhou para os garotos - E vocês? Também sabiam e não me falaram nada? - eles assentiram. O celular do Liam tocou, e ele atendeu um pouco desesperado. 
Harry: Niall, olha...
Niall: Por que vocês não me contaram? - seus olhos ficaram vermelhos - Por que sou sempre o último a saber de tudo? Qual o meu problema? - nisso o seu celular tocou - O que foi? ... Louis, não to com tempo pra conversa não ... - e desligou.
Zayn: Para de drama Nialler! A gente também descobriu isso hoje.
Niall: Mesmo assim. Vocês esconderam de mim... - abaixou a cabeça por um segundo - Quando você vai?
Você: Daqui 3 dias... - meu celular também começou a tocar, mas não atendi. Ele levantou da mesa e se virou.
Liam: Onde você vai?
Niall: Perdi a fome... Já vou indo. - e saiu do restaurante.
Dani: Voltei galera! - disse sentando novamente na mesa - Cadê o Nialler?
Você: Foi embora... - abaixei a cabeça - Ele descobriu.
Dani: Puutz! 
Liam: Olha SEU NOME, desculpa, de verdade. Eu não sabia que não podia falar. Foi meio que um impulso, sério. Desculpa...
Você: Tá tudo bem, Liam. - sorri de leve - Eu sei que você não fez por mal. - ele sorriu de lado.
Liam: Valeu. - nisso o celular da Dani começou a tocar. Pude ver que era o Bruno.
Você: Acho que vou pra casa... Quero descansar um pouco. Tchau! Até mais. - sorri, deixei o dinheiro da comida e sai.
Fui andando pelas ruas, já que não tinha muito movimento. Estava precisando ficar um pouco sozinha. Não queria que o Niall descobrisse isso desse jeito. Muito menos que ele reagisse assim.

-- Liam POV --
Liam: To me sentindo horrível.
Dani: Para de se culpar Liam!
Liam: Se eu não tivesse falado aquilo nada disso teria acontecido.
Harry: Não foi culpa sua. Você não sabia...
Liam: Mesmo assim. - nisso Zayn apareceu na sala.
Zayn: Vocês sabem o que aconteceu com o Niall?
Harry: Não... Desde a hora que a gente chegou ele não saiu do quarto.
Zayn: Estranho... Será que ele ficou tão mal assim com a notícia? 
Liam: E a culpa é toda minha! 
Dani: A culpa não é sua. Para de falar isso. 
Liam: To me sentindo muito mal. - abaixei a cabeça.
Dani: Que tal eu fazer um bolo de cenoura pra animar? 
Zayn: Eu topo! - disse animado.
Harry: Eu amo bolo de cenour... - ficou pensativo - AI MEU DEUS!
Liam: Que foi, Harry?
Harry: O Louis! 
Zayn: Verdade! Ele "sumiu" desde o ensaio.
Liam: Ele me ligou quando a gente tava no Nando's, mas eu não conseguia falar. Tava desesperado.
Zayn: É, ele também me ligou. E ligou pro Niall, lembra?
Harry: Ligou pra mim também! Ai meu Deus! Será que aconteceu alguma coisa?
Dani: Ele me ligou também, perguntou onde eu tava e... - nisso alguém abriu a porta. Era uma mulher e... NÃO, PERA.
H/D/L/Z: LOUIS? - encaramos "aquilo" e começamos a rir. 
Louis: Podem rir! - disse irônico - Isso é por culpa de vocês!
Zayn: Nossa? - disse em meio aos risos.
Louis: Claro! Vocês não falam direito onde estão e quando descubro onde estão, vou pra lá e adivinha... VOCÊS NÃO ESTAVAM MAIS LÁ! 
Liam: Ah, então é por isso que você ligou. - falou enquanto parava de rir.
Dani: Lou, desculpa. - disse parando de rir - Eu devia ter avisado que você ligou.
Louis: Tá, tá. Tão desculpados dessa vez.
Harry: Nossa, mas você tá gata, hein. - deu uma piscadinha, ainda rindo - Olha essa bunda. Acho que to excitado. 
Zayn: Nossa, acho que essa noite vou ter que trair a Perrie.
Louis: Há há há! Muito engraçado isso. - ironia on~.
Niall: Galera, eu... - parou no meio da escada e encarou Louis - Mas o que é isso?
Louis: Nem zoa irlandês! 
Niall: Nossa, tá linda hein, Boo! - começou a rir.
Louis: Af, para com isso. 
Niall: Tá, mas por que você tá assim? - terminou de descer as escadas.
Louis: Tive que me disfarçar para voltar aqui pra casa. Tava sem carro, sem segurança e meu celular tava sem bateria.
Niall: Ah tá. - riu mais um pouco.
Dani: Tá melhor, Niall? - ele assentiu.
Niall: Acho que não tava preparado pra essa notícia... E desculpa por ser grosso e tal. Mas agora quero consertar o que eu falei pra SEU NOME. Vocês me ajudam?
Todos: Claro. 
Louis: Qual a ideia? 

-- Você POV --
Acordei com meu celular tocando. Acho que adormeci no sofá enquanto assistia TV.

~Ligação on

Você: Dani?
Dani: Ooi SEU NOME. Como você tá?
Você: To melhor agora... Mas onde você tá?
Dani: Aqui numa cafeteria.
Você: E você sabe alguma coisa do Niall?
Dani: Uma fera. Nem saiu do quarto. Disse que vai ficar lá por um bom tempo. Mas eu tava pensando da gente sair, pra aproveitar os últimos dias aqui em Londres  e te animar um pouco. O que você acha?
Você: Seria ótimo! Só a gente?
Dani: Sim.
Você: Okay. E onde vamos?
Dani: Num restaurante que os garotos indicaram. Parece ser ótimo!
Você: Então tá. Que horas nós vamos?
Dani: 19:30 passo aí.
Você: E que horas são agora?
Dani: 18:15!
Você: Oh my Josh! Eu dormi muito. - pude ouvir Dani dando uma risadinha do outro lado da linha.
Dani: Agora tenho que desligar, best. Ah, só mais uma coisa: Vai com uma roupa chique, okay?
Você: Oi? Dani, onde eu vou achar uma roupa chique essa hora?
Dani: Relaxa... Eu sabia que você não tinha então passei aí e deixei uma surpresinha no guarda-roupa. Até mais... Beijo!
Você: Mas... - ela desligou - Tá bom...

~Ligação off

Okay! Eu tinha 1 hora e 15 minutos para me arrumar. 
Subi para meu quarto e tomei uma banho. Sai, olhei no relógio e ainda tinha 45 minutos. 
Fui até o guarda-roupa e peguei uma caixa que estava lá. Abri e vi um vestido dobrado dentro dela. Deixei-o em cima da cama, fiz uma make leve e bonita e arrumei meu cabelo.
Depois coloquei o vestido, escolhi um sapato e pronto!
10 minutos ouvi um barulho na sala. Com certeza era a Dani. Desci e a vi sentada no sofá.
Dani: Ooi! UAU! TÁ LINDA! 
Você: Obrigada! E valeu pelo vestido.
Dani: Na verdade não fui eu que dei.
Você: Então quem foi? 
Dani: Vamos, você vai entendendo no caminho. - olhei para a roupa dela.
Você: Cadê sua roupa social, Daniela?
Dani: Eu não preciso... - antes que eu pudesse falar alguma coisa ela já me interrompeu - Agora chega de papo e vamos dona SEU NOME. - concordei e saímos. A rua estava escura, apenas com um caminho sendo guiado por algumas luzes, até o carro do... LIAM? '-' 
Você: O Liam também vai? - perguntei confusa.
Dani: Mais ou menos. Mas vamos. - fomos andando e estava uma noite linda, principalmente com tudo aquilo na entrada da casa. Confesso que não estava entendendo nada.
Ah, acho que esqueci de citar que o Zayn estava parado do lado da porta de trás do carro, nos esperando.
Zayn: Boa noite, senhoritas! - sorriu e abriu a porta do carro.
Vc/D: Boa noite! - sorrimos e entramos. Logo em seguida ele fechou a porta.
Liam: Espero que tenham uma boa viagem, garotas. - disse já no volante, também com roupa social. Nisso, deu a partida e começou a dirigir.
Você: O que está acontecendo? - Liam apenas sorriu e continuou dirigindo.
Dani: Confia em mim. - piscou e ficou em silêncio. Um tempo depois, Liam estacionou em frente a um restaurante que aparentemente não havia ninguém.
Zayn abriu a porta para nós novamente. Como ele foi para ali? Também não sei '-'
Você: Obrigada. - eu e Dani caminhamos até a entrada do restaurante.
Harry: Boa noite! - sorriu e abriu a porta. Era um lugar escuro, com uma iluminação fraca - Pode entrar... - disse se referindo a mim.
Você: E você? - olhei para Dani.
Dani: Vai lá! - sorriu. Entrei e a porta se fechou. Nisso senti alguém chegar ao meu lado.
Xx: Posso acompanhá-la? - olhei e vi Louis ao meu lado.
Você: Seria uma honra. - sorri e entrelacei meu braço no dele - O que tá acontecendo, Lou?
Louis: Desculpa, mas não posso estragar. - puxou uma cadeira e me sentei. A mesa estava linda. Apenas com luz de velas - Só um momento. - sorriu e sumiu naquela escuridão.
Alguns segundos depois eu ouço o toque do violão vindo de algum lugar. Nisso uma luz se acende um pouco mais à minha frente, numa espécie de palquinho.
Um sorriso abriu em meu rosto quando reconheci a música: Little Things.
Nisso, ouvi uma voz começando a cantar, mas não era o Zayn. E da escuridão que vinha detrás do palquinho apareceu ele. O anjo da minha vida. Cantando e tocando violão, para mim. 
Não conseguia segurar o sorriso, e nem queria.  
Os garotos estavam mais atrás, fazendo o coro da música. Assim que a música acabou, ele deixou o violão de lado e veio até mim.
Niall: SEU NOME, desculpa por hoje... Eu só quero que você saiba que eu te amo e não importa onde você esteja, o que eu sinto por você não vai mudar. Eu prometo! 



---------------------------------------------------------------



 Vas Happenin' potatos? Boom, hoje é um dia muuito importante né <3 Como muitas de vocês sabem, agora, a hora que estou postando esse capítulo (23:46 - 12/09/2013), já passou da 00:00, então nosso príncipe já tem 20 anos! Eu não sei vocês, mas não psicologicamente preparada pra isso. O Nialler já é um homem :') Meu Deus, como o tempo passa... Ainda me lembro daquele garotinho dos dentinhos tortos, fã de JB, que prometeu à Katy Perry que não ia decepcioná-la. É, aquele garoto das escadas cresceu. Nosso irlandês não é mais um adolescente. (Mentira, pra mim ele ainda é um bebê).
Mas enfim, vamos falar do capítulo. Tentei fazer um capítulo maiorzinho e mais romântico para recompensar todo esse tempo sem postar. Será que deu? :3
Então, por favor, comentem o que estão achando, críticas, sugestões, etc. 
Qualquer coisa é válida aqui hahah'
Amo vocês <3
HoranHugs, Bia.











Um comentário:

  1. Ficou ótimo mais posta logo o outro capítulo por favor...!! Porque vc demora tanto pra postar ??

    ResponderExcluir

Músicas 1D