quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Hot com Zayn Malik -- By Bia






Você estava em casa, sem nada para fazer, quando seu celular toca.
Você: Zayn?
Zayn: Oi (s/n). - falou meio desesperado.
Você: Aconteceu alguma coisa?
Zayn: Sim. Uma tragédia!
Você: O que? Fala, Malik! O que aconteceu? Você e os garotos estão bem?
Zayn: Não dá para falar pelo telefone. Vem aqui pra casa, agora!
Você: Mas já são 22:00 e eu to sem carro.
Zayn: Mas é uma emergência. - estava desesperado do outro lado da linha - Já sei! Eu mando alguém ir te buscar. Fica pronta.
Você: Tá bom.
Zayn: Tchau.
Você: Beijo.

** Alguns minutos depois **

Você: Oi Paul! - abriu a porta.
Paul: Oi (s/n). Vamos?
Você: Claro! - apagou as luzes e saíram.
Minutos depois vocês chegam na casa dos garotos.
Você: Obrigada, Paul! - desce do carro e sai correndo até a porta.
Toca a campainha até alguém abrir a porta.
Niall: (s/n)? Entra ai. - entrou - Aconteceu alguma coisa?
Você: O Zayn me ligou desesperado falando que tinha acontecido uma tragédia e tal. - Niall fez uma careta.
Niall: Tragédia? Num to sabendo de nada.
Você: Mas ele tá bem?
Niall: Ele subiu faz tipo meia hora... Passou quieto, com um boné e uma blusa gigante com touca, cobrindo toda a cabeça.
Você: Que estranho!
Harry: NIALL, VEM LOGO! O JOGO VAI COMEÇAR. - gritou da sala.
Niall: (s/n) quer jogar? A gente comprou umas caixas de som bem maneiras agora, além de uma tela enorme.
Você: Eu até queria, mas vou ver o que tá rolando com o Zayn.
Niall: Então tá... Ele deve estar lá em cima.
Você: Obrigada. - subiu para o quarto dele.
Você: Zayn? - bate na porta mas ninguém responde. Você percebe que a porta está destrancada, então resolve entrar.
O quarto estava vazio. Você percebe que ele estava no banheiro, então senta na cama para esperá-lo.
Dois minutos depois e ele sai, com uma toalha na mão, enxugando o cabelo. Ele estava apenas com uma calça de moletom preta e sem camisa. (visão do paraíso).
Zayn: (s/n), eu não tinha percebido que você chegou! - sorriu ao te ver.
Você: Eu acabei de chegar... Desculpa entrar sem avisar, mas... - te interrompeu.
Zayn: Não tem problema. Ai, mas que ótimo que você chegou... Não aguentava mais esperar.
Você: E qual a tragédia? - ele suspirou e sentou na cama.
Zayn: Acabou todo meu gel! - você olha pra ele com uma cara de "Tá brincando né".
Você: Tá tirando com a minha cara, Malik?
Zayn: Não, é verdade.
Você: Você faz eu sair da minha casa, vir até aqui, me preocupar toda por que o seu gel acabou? 
Zayn: É. Por que? Tava fazendo alguma coisa melhor na sua casa? 
Você: Er... Não.
Zayn: Então não foi tão ruim assim...
Você: Tá bom... Mas por que você me chamou? Não podia pegar emprestado com algum dos meninos?
Zayn: Eles não gostam de me emprestar. Eu meio que uso muito. Será que você pode me ajudar com o meu cabelo? - levantou. 
Você: Mas por que? - levantou, ficando de frente pra ele - Olha só pra você, Malik. Todo "sexy" com esse cabelo molhado e bagunçado. Tá ótimo assim. - começou a mexer no cabelo dele.
Zayn: Para com isso.
Você: De mexer no seu cabelo? 
Zayn: Não. De falar essas coisas.
Você: Só to falando a verdade.
Zayn: Então também vou te falar a verdade: Acho que não vou conseguir resistir...
Você: Do que você tá falando? 
Zayn: De você... - te pega pela cintura e cola seu corpo no dele.
Você: Zayn, a gente não...
Zayn: Shhh. Não fala mais nada... - nisso ele te beija.
Vocês vão dando alguns passos para trás, até chegar na cama. Ele te deita nela, ficando por cima de você, sem cortar o beijo. Ele te beijava de um jeito intenso, mas também carinhoso. 
Zayn: Tem certeza? - disse cortando o beijo e olhando nos seus olhos.
Você: Tenho... - ele sorri e volta a te beijar, agora de um jeito mais envolvente.
Você o joga na cama, ficando por cima dele. Ele vai passando a mão pela sua perna, até chegar na sua cintura. Ele tira sua camiseta e a joga em algum lugar do quarto. Ele continua te beijando enquanto acaricia um de seus seios.
Ele para de te beijar e vai descendo os beijos pelo seu pescoço, até chegar onde sua mão estava. Ele começa a espalhar beijos por toda a região de seu peito, enquanto você acaricia o cabelo dele.
Ele desce suas mãos para seu quadril, para abrir o zíper de sua calça. Você o ajuda a tirar. Ele sorri e volta a te beijar. Você senta no colo dele, colocando uma perna de cada lado de seu corpo. Você já pode sentir um certo volume abaixo do seu corpo, o que te deixava mais excitada. Vocês cortam o beijo por falta de fôlego.
Zayn: Acho que nunca gostei tanto pelo meu gel ter acabado. - sorriu de um jeito malicioso. 
Você sorri de volta, o selou e levantou da cama.
Zayn: Onde você vai? Eu quero você (s/n)!
Você: Quer? - sorriu, do mesmo jeito que ele - Então vem pegar. - ele mordeu os lábios.
Zayn: Com todo prazer! - levantou da cama e veio para o seu lado, te encurralando em um canto do quarto.
Você tenta escapar, mas ele te pega pela cintura e te coloca contra a parede.
Zayn: Agora você é toda minha. - sorri e te beija. Ele pega você no colo (porém vocês já estavam seminus), ainda te pressionando contra a parede. 
Ele te pega e a leva de volta para cama. Você tira a calça dele e vê um grande volume em sua boxer. Sorri de leve.
Ele deita por cima de você, passando a mão por todos os lugares que alcançava. 
Você arranhava as costas de Zayn, fazendo ele soltar leves gemidos. Ele tirou seu sutiã e o jogou no chão, beijando e acariciando seus seios logo em seguida. 
Você soltava leves gemidos e podia perceber que ele gostava. Vocês viraram na cama, agora com você por cima. 
Você começou a acariciar o membro de Zayn, fazendo ele soltar alguns gemidos. Você sorriu e colocou a mão por dentro de sua boxer, o colocando para fora. Começou a fazer leves movimentos, mas logo aumentando o ritmo. Você gostava de ver que ele estava indo à loucura com aquilo. 
Você: Sabia que você deveria fazer menos barulho. Daqui a pouco os garotos te escutam.
Zayn: Acho... - respirou fundo, fazendo você soltar um risinho - Acho meio que impossível... AAA ... eles ouvirem com aquela nova caixa de som. - você sorriu e voltou a se concentrar no movimento.
Zayn: Você me deixa louco! - disse meio ofegante. Você sorri e para. Ele joga a cabeça para trás, respirando fundo. 
Nisso, você coloca o membro dele na boca, enquanto massageava a parte que estava para fora. Ele solta um grito alto.
Você coloca o membro inteiro na boca, com uma certa dificuldade, pois não era pequeno. Começa a fazer movimentos de vai e vem, enquanto ele gemia e segurava seu cabelo. 
Depois de mais alguns movimentos, você para e ele te vira na cama, agora ficando por cima. Ele começa apenas beijando seu pescoço e seios, mas logo descendo pela barriga, até chegar na barra da sua calcinha. 
Ele vai tirando sua calcinha, encostando sua barba mal feita em seu corpo, te fazendo arrepiar. Ele termina de tirar e logo começa a passar a boca pela sua intimidade, te fazendo delirar. Ele começa dando apenas alguns beijos e acariciando.
Você começa a imaginar aquela língua dele passando pela sua int... - AAAAA - você dá um grito, quase gemendo.
Você nem termina de pensar e ele já está te levando a loucura. 
Depois de alguns minutos, ele levanta e pega uma camisinha em sua carteira. Coloca e volta para cama.
Ele te beija, enquanto acaricia seu corpo. Você sente o membro de Zayn encostando na sua intimidade. Logo ele penetra em você, devagar, te fazendo soltar um gemido, abafado pelo beijo dele. 
Ele começou com movimentos leves, até você se acostumar, mas logo foi aumentando o ritmo. Ele fazia movimentos de vai e vem, cada vez mais rápido.
Você pedia mais e ele sorria e obedecia. 
Zayn: Sabia que você é muito gostosa? 
Você: Você também não é de se jogar fora. - soltou um risinho.
Depois de mais algumas estocadas, você percebeu que ele estava ficando cansado, então resolveu tomar o controle. Virou ele na cama, agora ficando por cima.
Você: Agora eu mando! - ele sorriu. Começou a cavalgar num movimento lento, mas logo vou indo mais rápido. Ele colocou a mão no seu quadril e foi ajudando no movimento, aumentando a velocidade. 
Vocês chegaram ao ápice, então você deitou na cama, ao lado de Zayn. Você podia ouvir a respiração ofegante dele junto com a sua. 

** Alguns minutos depois **

Zayn: Quer tomar um banho? 
Você: Sozinha? - olhou para ele, que sorriu com um leve riso.
Zayn: Se você quiser eu te faço companhia.
Você: Seria uma honra. - sorriu e ele sorriu de volta. Vocês tomam banho apenas. Depois ele te empresta uma camiseta (aquela Cool Kids Don't Dance, sua preferida).
Ele deita na cama e você deita em seu peito. 
Zayn: Você não arrumou meu cabelo...
Você: Não precisa. Você é perfeito de qualquer jeito. - ele sorri e te sela.
Zayn: Boa noite.
Você: Boa noite. - e fecha os olhos. Ele fica acariciando seu cabelo, fazendo você dormir.
Alguns minutos depois ele tenta ver se você dormiu.
Zayn: (s/n)? - fala com uma voz doce e baixa. Ele pensa que você dormiu - Obrigado por fazer dessa noite a mais especial de todas... - te dá um beijo na testa - Eu te amo. - disse quase num cochicho, mas você conseguiu ouvir. 
Você: Sério?
Zayn: V-você ainda não tinha dormido? 
Você: Não... - soltou um risinho - Mas é verdade o que você falou?
Zayn: É. Cada palavra... - sorriu, envergonhado.
Você: Sabe de uma coisa? 
Zayn: O que?
Você: Eu também te amo. 
Zayn: É sério isso? 
Você: Cada palavra... - ele sorriu e te beijou. Um beijo doce, demonstrando todos seus sentimentos.



--------------------------------------------------------------------------



Heeey pessoinhaas! Aqui estou eu novamente \o/ 
Como vocês já sabem, não levo jeito para escrever imagines hots, por isso sempre sai essas "coisas" :c  hahah'
Amo vocês (:
Malikisses, Bia.


  

13 comentários:

  1. Ta muito boa \o/ continua a imagine pleace ?

    ResponderExcluir
  2. Show! Muito legal mesmo. Parabéns.
    -Giovanna Sterblitch

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! vc escreve bem parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. OMG AMEI SE PUDER FAZ UMA CMG E COM O ZAYN MEU NOME É MELISSA E ESSA SUA IMAGINE TÁ MUITO DAHORA PF PURFAVORZINHO SE VC FIZER VOU AMAR E SEI Q VAI FIKAR MUITO DAHORA !!!!! BJ LINDA ;)

    ResponderExcluir
  5. Se vc puder fase uma com migo e o zayn meu nome é manuela .
    E amei essa historia!!!

    ResponderExcluir
  6. Me deixou mais iludida do que o normal kk

    ResponderExcluir
  7. Ownt ' que Lindo ameiiiiiiiiiiii muito <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Como assim ñ leva jeito fia ta perfect demais <3

    ResponderExcluir
  9. Gente que pft!
    Sexo <3

    ResponderExcluir
  10. Nem pra ele me chamar quando o gel também...inclusive,se poder faça um imagine comigo...meu nome é Kesha ;-)

    ResponderExcluir
  11. ♥♥♥ esse imagine e foda ,, me deixou excitada aki kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Divo !!! Adorei, é tipo hot com fofo no final PERFEITO !!!!!

    ResponderExcluir

Músicas 1D